Poemas Sombrios
Ao contrário da borboleta a metamorfose do amor é no fim. É no final que ele se torna uma sombra imprecisa, um espectro triste e pálido do foi. É nesse tempo indefinido e tardio que ele se arrasta como um verme multiforme entre migalhas, restos e sobras putrefeitas e mal cheirosas.
Na fresca de uma sombra a beira de um rio, renovo as minhas forças, você não precisa chegar até a mim para perceber, o tempo vai lhe mostrar.
o mundo é um conto de fadas, se jogue nele e crie sua própria história não viva na sombra de outros.
Assim é a vida: enquanto alguns, debaixo de sol, carregam pedras; outros, à sombra, as contabilizam.
Escolher o improvável sem aceitar a proposta daquilo que nosso ser tem em comum, é notar, sem sombra de dúvida, que o roteiro de toda natureza humana está ligada, não só a estrutura subsequente do poder natural, como também de toda forma larval. Tudo isso ligado ao encontro casual entre dois mundos equidistantes, que de tão próximos entre si, transformam qualquer personalidade normal em uma forma de vida predadora da mais pura insanidade.
Depus as máscaras. Vesti-me a memoria a meio tom nas luzes das manhãs. Nessa incerteza nem a sombra encontrei beleza no crepúsculo de viver.
Que o sol ilumine nossos dias, que a sombra seja para descansar, mas se a chuva vier que seja para refrescar nossa alma e lavar a parte do nosso coração que ainda insiste em amar.
Tem gente que só quer ficar na vida comendo agá (H) sob a sombra da bananeira, vendo os problemas passando a ver navios, como cego em tiroteio.
Aquele que segue alguém que segue a luz, por lógica estará recebendo a sombra daquele que a segue...portanto busque a luz, pelos seus próprios passos e entendimento!
mas apesar de tamanhas alegrias uma sombra crescente escurecia o meu horisonte aguardando o momento certo para cair sobre mim
O amor perfeito é inexpugnável. Ainda que surja um eminente sucessor, a sombra original sempre prevalecerá.
Temos de combater a sombra do dia todos os dias,
E ter amigos do nosso lado, torna a batalha digna de ser vencida.
