Poemas Sombrios
Cresço mais à sombra do que à luz, o meu espaço de expressão é formada pela ausência parcial da luz, proporcionada pela existência de um obstáculo.
Não se esconda por trás da sua própria sombra, pois você tem a capacidade de mostrar ao Mundo tamanho potencial!
Sem nenhuma sombra de duvida, o sofrimento que existe no inferno, nenhum homem na terra já experimentou, e a felicidade que existe no céu, nenhum homem na terra também já viveu
Egolatria e inveja caminham juntas. A inveja é a sombra do ego.(Walter Sasso - Autor de Soca Pisada)
Em minhas fantasias eu entro em seu quarto na calada na noite, tão imperceptível quanto uma sombra, e então eu esfaqueio seu rosto até que você morra com falta de ar no próprio sangue.
E gravaria muito bem sua expressão de dor e desespero na minha memória, para nunca esquecer a minha vitória.
A maioria dos seres humanos passa a vida conhecendo de si apenas sua sombra, acreditando se tratar de sua própria essência.
não e sobre ser permitido você ir pro vale dá sombra da morte, e sobre DEUS não ter permitido você morrer do vale dá sombra da morte, não é sobre você ser permitidoê ir ao deserto, mas é sobre DEUS não permiti você morrer de sede é ainda aprender do deserto.!
Você deixou de ser você pra ser sombra de outra pessoa, na verdade você não sabe quem é você, pois sombra é só sombra!
Elias parou a sua caminhada para descansar na sombra de um pé de zimbro no deserto. Nem sempre as sombras que encontraremos em nossa caminhada será de fato uma providência de Deus, essa sombra pode servir como uma pedra de tropeço para a sua vida, talvez, o propósito dela não será descanso, e sim, anseios de morte.
Sem sombra de dúvida, para que se cumpra a justiça da semeadura e da colheita, existem dificuldades que só podem ser compartilhadas com quem divide o mesmo metro quadrado contigo.
Uma pausa ao trânsito, hoje é véspera de Ano Novo, o preto e branco da sua vida é como uma sombra de maquiagem, e que de repente te dá um "branco" e você começa a se colorir, sua imaginação flui e quando você menos espera já é Ano Novo. É assim que amamos quem somos.
E sei que em cada virada de campo, e debaixo de sombra de cada árvore, está dia e noite um diabo, que não dá movimento, tomando conta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp