Poemas Sociais
"Você não tem coração","seu coração e de gelo",quantas vezes você escutou,leu,pensou nisso.Mesmo sabendo que o coração e responsável por bombear o sangue oxigenado proveniente dos pulmões para todo o corpo e direcionar o sangue desoxigenado, que retorna ao coração, até os pulmões, onde deve ser enriquecido com oxigênio novamente. meio de um septo vertical.Lendo isso você terá em sua mente uma explicação tão óbvia que não e o coração responsável pelos sentimentos e sim o psicólogico,então pra que ficar com esse mimi de "meu coração está partido " ue se ele tivesse partido nem vivo você estaria,"Meu coração e de gelo" se teu coração fosse de gelo ele não estaria bombeando o sangue e você não estaria vivo,"você esta dentro do meu coração" não existe ninguém dentro do seu coração,ele não tem estrutura,muito menos tamanho pra alojar alguém dentro de ti.Para e pensa você tem um coração para te manter vivo com os seus batimentos e não para acumular sentimentos.Isso e função do seu psicológico,Se você ama,sente raiva,alegria,tristeza,felicidade,etc,seu psicológico e responsável não o CORAÇÃO.
“ Perda de tempo essa coisa de rede social... Deixamos quem está ao nosso lado, vendo de fato quem realmente somos, para apresentar uma imagem mentirosa sobre a qual não somos.”
Corpos tão finos que vagam nas passarelas,cercada pela ganância do homem,mas a voz que vos fala diz que não são homens são feras.Sou a mãe de todos os seres,as águas que nascem de min percorrem o meio do mundo e desaguam no Mar mediterrâneo,possuía a mais rica fauna.Degradada em tempos pelo bípede entrajado de tal forma a estes corpos,mas há entre as feras um ser com as mãos de Deus que enguerá a nossa identidade
Vai publicar versículos, estudos ou frases bíblicas na sua rede social?
Publique primeiro em seu coração; Jesus vai curtir muito mais!
O problema de muitas causas é que ao invés de somar os interesses comuns pra mudar a história, as pessoas preferem disputar interesses divergentes pra ver quem sai como protagonista.
E nada muda.
A massa aderiu uma vida tão fútil e despropositada, que frequentemente estão a agarrar-se a vida de outros para entreter-se, e da superficialidade para consumir e debater por semanas.
Constantemente nos deparamos com cenas em que o auxílio é negligenciado, enquanto o foco está na publicação de conteúdo nas redes sociais.
"Na era da tecnologia, a traição pode ser instantânea, mas a cicatriz que ela deixa pode ser eterna."
Ser monarquista tornou-se, entre nós, não uma opção fundada em razões políticas mas a forma que travestiu o reacionarismo mais empedernido...O que importa, para eles, é a maneira de expressar o descontentamento, a profunda insatisfação com os traços de democracia que surgem entre nós...Para essa mentalidade, que tem raízes coloniais, a atividade política, e particularmente a representação, deveria ser privativa das elites"
A REPÚBLICA, pág. 10
Pela Constituição de 1824, os escravos não eram considerados brasileiros nem cidadãos; adiante, passaram a ser considerados brasileiros, quando aqui nascidos, mas nunca cidadãos. Nos amplos latifúndios, dispersava-se a classe dos servos, submetidos às condições feudais. Condições feudais que certa faixa da historiografia brasileira nega tenham existido aqui
A REPÚBLICA, pág. 14
No espaço real e no virtual as regras são as mesmas. Lembre-se que ninguém é bem visto ou bem recebido se não sabe o que é respeito.
É passado o tempo para refletirmos sobre o discurso da separação entre os seres humanos, pois as grandes bolhas já estão no limite da irracionalidade. Esse é o sinal dos tempos, para uma transformação mais à altura com o Grande Plano traçado pelo Verdadeiro Autor da Vida, desde que tenhamos consciência disto!
Quanto mais sobre este assunto eu ponho-me em reflexão, mais nítida torna-se a minha conclusão que aconselhar o que não fazemos, demonstrar indiferença ao que perdemos, dizer o que pessoalmente não diríamos ou fingir estarmos em momento de diversão totalmente felizes quando não estamos para chamar atenção, fingir sermos o que não somos ou termos o que não temos para obter aprovação social, fingir sentir o que não sentimos ou fingir estarmos no presente momento onde não estamos é o que agora chamamos de publicação
Pessoas cheias de maldades, covardia e ódio, sempre existiram.
O meu lamento é que hoje, tristemente elas possuem redes sociais.
O papel do Estado em programas de auxílio social deveria ser possibilitar independências de um indivíduo, não garantir sua dependência pelo mesmo.
