Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 14308 poemas sobre Voluntariado

⁠Felizes são os humildes, porque o Reino dos céus é dado a eles " - Mt 5:3. Jesus quer nos ajudar a substituir das nossas mentes, do nosso coração, A ANSIEDADE E A INQUIETAÇÃO, pela calma, o equilíbrio, mansidão, o descanso, a certeza, a renúncia, a esperança, a fé. Que possamos, com humildade, compreender quão agradável é viver em pobreza de espírito. Não confundir pobreza de espírito, com questões patrimoniais e financeiras - mas com depender de Deus em tudo.

Inserida por JulmarCaldeira51

VOCAÇÃO - SERVIR! Especialidade: ajudar você - alienado à Palavra de Deus - plantado e colhendo a sabedoria que liberta e salva. Que essa seja a prevalencia vocacional que defina a primazia das prioridades humanas - inspirados na vontade inalienável de Deus.

Inserida por JulmarCaldeira51

Cuide-se! Nem todos que ouvem suas dores, querem te ajudar! Alguns vão te usar, outros vão usar contra você, outros ainda, vão torcer para que piore. Outros vão de forma velada, tentar ter o pouco que você tem. Alguns no entanto, ajudarão você a se recompor e seguir a estrada! E nunca esqueça: se não for falado o que é ruim, na sua frente, é canalhice , e estes não merecem ser ouvidos!

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Todos estamos aqui a passeio ou a trabalho. Para espiar ou ajudar. Nove meses para chegar, mas sem data para voltar. A medida que cumprimos nossa empreitada, despedimo-nos daqueles que nos foram caros. Feliz aquele, que tem esse tempo para falar de amor! Gratidão e paz!

Inserida por NINALEEMAGALHAES

GRATIDÃO:
Tenho muito carinho pelas pessoas que me ajudaram no decorrer da vida, algumas delas estão distantes, por essa razão, não nos encontramos como antes, outras estão por perto, mas a rotina nos impede de conversar e beber aquele chopp espumante, aqueles que me ajudaram de verdade, estes possuem a minha gratidão e estão em minhas orações constantes, não quer dizer que eu me esqueça daqueles outros que puxaram o meu tapete em tempos de iniciante, lembro-me bem deles, sei quem são, mas não carrego comigo a mágoa e nem o ódio no coração, quero que sigam adiante, na estrada da evolução, penso desta forma pela seguinte razão, pois quando desejamos o bem para os outros, mesmo que o desejo não seja recíproco, o universo conspira a nosso favor, do contrário, se transforma em maldição, é a lei do retorno, algo que multiplica o bem através do sentimento da gratidão, é algo impressionante, recebemos um presente da vida, algo mais valioso que diamante, é a nossa paz de espírito, nossa saúde interior, nossa felicidade apesar da lembrança de uma dor, é Deus nos abraçando, a nosso favor, é o universo conspirando...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠"No hebraico bíblico, Tzedaká é o ato de equilibrar o mundo; ao ajudar o outro, devolvemos harmonia ao universo."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Quando praticamos Tzedaká, não estamos apenas ajudando alguém; estamos cumprindo o propósito mais alto da vida."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Tzedaká é mais do que ajuda; é um pacto silencioso com a humanidade e com o Criador."

Inserida por moreh_julianoandrade

Quantas pessoas passaram no mundo e deixaram suas marcas? quantas pessoas motivaram e ajudaram distantemente e indiretamente vidas sem ao menos se conhecerem? Há perguntas que dificilmente terão respostas, há seres despercebidos fazendo sua parte no mundo, há muito trabalho e amor no meio que estão invisíveis e anônimas, mas as respostas... essas podem estar dentro dos corações.

Inserida por netomontana

Não se importe muito em agradar, se importe realmente em ajudar quando precisarem da sua ajuda. Não se importe muito em ser o melhor, se importe em fazer o seu melhor.

Inserida por netomontana

Se você ouvir alguém falando mal de mim, pode ter certeza que eu já ajudei essa pessoa, mais do que ela merecia!

Inserida por CiroGarcia

⁠" Lembre-se: melhor ter uma pequena parcela de ajuda certa, do que a ajuda completa que é incerta "

Inserida por AndreMuniz3000

É nesses momentos de tristeza, que eu queria ser um anjo, para no silêncio da noite te ajudar a ser feliz de novo.

Inserida por alucard22

⁠Se nós não podemos ajudar o outro a crescer, nós temos que deixar o outro ir.

Inserida por LeandroGuglielmi

⁠Suas vastas camadas de informações,
não poderão me ajudar a lidar com o espectro moral do limiar de minhas vontades.

Inserida por JBGregorioJr

“A leitura ajuda muito o poeta a refletir, criar, vivenciar o poeta e o livro são grandes parceiros”...

Inserida por Boysdontcry

⁠as pessoas que mais diferem é as pessoas que vc ajudou mas perdoar é difícil mas mais difícil se vc não perduar

Inserida por Edpoeta74

O socialismo critica o presente, não entende o passado e sonha com um futuro que não ajuda a construir!

Inserida por danilohenrique

“É para o nosso benefício mútuo que a lei da amizade nos une, para que os nossos amigos possam ajudar-nos a crescer em virtude, e para que nós possamos, reciprocamente, ajudá-los em seu progresso nesse sentido. Porque, como companheiros de viagem no caminho que leva a uma vida melhor, nós deveríamos, para nosso proveito comum, transmitir a eles as coisas boas que possamos descobrir, talvez com mais clareza que eles. Há apenas uma coisa que não devemos aceitar em um amigo, que é que ele caia em um comportamento corrupto”. Nesse ponto, como sempre, valem mais os atos que as palavras. Mas. não devemos vê-lo como inimigo, porque já foi nosso amigo, nem devemos vê-lo como nosso amigo, por causa do seu comportamento decadente”.

Inserida por mdcbrazil

⁠Analiso pessoas sim, não para julgá-las, mas para entendê-las, saber lidar com elas ou ajudá-las quando for possível.

Inserida por JaneSilvva