Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 14094 poemas sobre Voluntariado

Nem todos que te ajudam se sentarão à sua mesa ou sofá ou deitarão na sua casa ou entrarão em seu carro, mas de alguma forma contribuíram para que você pudesse alcança-los.

Inserida por ValterLemes

"Não espere resultados imediatos de nenhuma ação, de tempo ao tempo para o tempo te ajudar a colocar as coisas no seu devido lugar e a seu tempo".

Inserida por SimeiBrandao

A sua arrogância e ignorância deixa muito triste quem tenta te ajudar.
Modere-se ou modele-se em algo mais flexivel ou a vaca vai pro brejo !

Inserida por Jherecardoso

No mundo que vivemos hoje as pessoas preferem falar mal de alguém do que ajuda-lo."

Inserida por GersonSilva

Quando você ajudar alguém, lembre-se que estará cumprindo seu papel como filho(a) de Deus. Quando você maltratar alguém, lembre-se que estará negando a primeira condição!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não subestime o Fraco de sua Sociedade, pois um dia ele pode ser seu líder. Ame e ajude o fraco.

Inserida por HelioBulaimo

Você é médium, desenvolve, trabalha para ajudar os outros. Parabéns! Entretanto, se existe em você algum desejo secreto que ao trabalhar com a luz terá uma vida cor de rosa, esqueça, você está na profissão errada. Entidades de luz podem ajudar na sua espiritualidade se você aprender alguma coisa, nunca lhe darão a vida "que pediu a Deus". Isso é escambo. O que vai passar com sua vida, iria passar da mesma forma. Se realmente despertou para a espiritualidade quem sabe terá mais tranquilidade para passar com os percalços que qualquer vida traz, pois a vida é inevitável. Não existe troca alguma tipo "eu faço, então quero alguma coisa". O que pode ganhar - se ganhar - é ser mais lúcido e não sofrer tanto com os revezes. Acostume-se com isso. Ou mude de profissão.

Inserida por swamipaatrashankara

“Para ajudar o próximo, não é necessário posar para foto ou disseminar o ato praticado. Basta apenas, ajudar e em anonimato. Quem ajuda e se vangloria, por dentro, é pobre de espírito e sempre almeja algo em troca.”

Inserida por panobianco

Nunca desista por não te ajudarem, você não precisa de ninguém além de você mesmo.

Inserida por JeorgeG

Eu apenas ando por ai, juntando os cacos que você deixou e se por acaso me encontrar... Me ajude a juntar os cacos que você deixou

Inserida por AnaCarolina01

Coisas e pessoas irão te ajudar ou te atrapalhar, mas nunca devem impedi-lo de chegar onde você quer.

Inserida por ValterLemes

Todo mundo precisa de um “target”, alguém em quem se inspira, que lhe ajuda a criar de algum modo o mix que constrói a personalidade do seu projeto.

Inserida por nayzash

CS - Sagaz demais, se achar, jamais. Minha meta é ajudar quem só fala e não faz.

Inserida por CaioCS

Quando você precisa realmente da ajuda de alguém, e esse pessoa se afasta de você, pare e pensa, nada e por acaso e só um livramento.

Inserida por ValdivinoGBorges

Há pessoas que ajudam, existem outrem que só querem ser ajudadas e tem outras que nem isso querem.

Inserida por GuiSoccerArt

AMARGO É EXCESSO DE DOCE. O SILÊNCIO E AS REFLEXÔES NAS MADRUGADAS ESCURAS AJUDAM A DISSOLVER OS AMARGORES E, ASSIM, FAZENDO UM PROFUNDO EXAME DE CONSCIÊNCIA, TRANSFORMÁ-LOS EM DOCES SABERES E SABORES.

Inserida por edufmartins

Ajude a tristeza ou qualquer dor que passe por você, sentimento pode sempre ser bem viver.

Inserida por ClaudethCamoes

A vontade de ajudar não é da vaca nem da estrela mas de aflições contidas nos olhos da chama do agora.

Inserida por ClaudethCamoes

Ajuda-me ó Senhor.
Dá-me mais do Teu Santo Espírito para que eu possa cumprir cada ordem Tua, cada direção Tua, cada Palavra Tua

Inserida por Tcheco

Ajudar outrem a resolver seu problema, ou aliviar sua aflição pode ser o último requisito a ser levado em conta antes de termos nossas orações respondidas.
Zé Beto

Inserida por JoseHumbertoMedice