Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 14016 poemas sobre Voluntariado

⁠Expor sentimentos e não calar-se... ajudará no seu autoconhecimento, trazendo um entendimento que resultará em paz interior.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Divino Anjo, vem em meu auxílio, ajuda-me a obter o triunfo em todos os meus projetos. Que a tua presença afaste aqueles que me querem fazer mal, que eu possa merecer a tua ajuda, hoje e sempre. Amem.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Eu sou nova nisso. Não tenho muita experiência de vida. Talvez precise da sua ajuda pra umas coisas. Quero dizer, ajuda não. Sou uma mulher forte. Não preciso da sua ajuda. Não é uma superajuda. Só uma ajudinha de nada.

Inserida por pensador

Devemos ajudar as pessoas a despertarem para a verdade: "Já temos tudo o que precisamos para ser feliz e evoluir de forma consistente, mas a maioria de nós não tem consciência disso e vive presa ao passado ou ansiosa pelo futuro e, em ambos os casos a pessoa está presa ao seu Ego."

Inserida por JulioLotus

Se alguém te criticar ou apontar algumdefeito sem a intenção de te ajudar, apenas não diga nada. Afinal ⁠, não existe nada pior para o crítico frustrado , ser contrariado por alguém que ele apenas queria estar no mesmo lugar.

Inserida por rafael_megera

⁠O que é para te prejudicar deve te fortalecer
O que é para te ajudar você deve agradecer

Inserida por maria_bomfim

Sinto tanto as suas críticas , seus comentários de como eu não sirvo para nada e nunca ajudo , de como eu sou preguiçosa e que minha irmã não é assim , meu pai diz que eu sou um exemplo mas não sei se sou amada ou importante , minha mãe diz que eu sou um doce mas que sou ingênua ,sei que todos sabem quem eu sou e como me sinto mas não entendo como eles sabem se nem eu mesma sei. Ninguém vê , ninguém me vê.Tem dias que são tão dolorosos e eu só quero sumir ou dormir por anos , minhas lágrimas doem e meu ventilador resseca meus olhos e eu só espero que essa sensação passe mas são tantos dias dolorosos ou somente vazios , vazios de qualquer sensação ou sentimento e eu ainda não sei se isso é bom. Eu não sei se tenho sonhos mas quando alguém me pergunta qual é meu sonho eu falo qualquer coisa porquê eu não tenho nenhum.

Inserida por AA

Ao confiar e ajudar as pessoas.
É muito mais fácil de nos iludirmos e acharmos que ao fazermos isso pelos outros estamos ajudando. Mas não é verdade, não estamos ajudando nem mesmo nós mesmos. Estámos apenas gastando energia em disposição a toa.⁠

Inserida por tiagoramostigre

As chuva e seu som ajuda bastante quando queremos romper o silêncio barulhento da madrugada.
Marcos Aurélio⁠

Inserida por MarcosAASilva

⁠Para mim, ser orientadora é como ser professora de emoções. Ajudar essas crianças a entender o que sentem e mostrar-lhes como expressar isso de forma saudável.

Inserida por pensador

⁠Ainda que não o veja, Ele sempre está ao seu lado, basta clamar e pedir por ajuda. Quem Ele é? Nome dEle é Jesus

Inserida por andrelina_lima

"Ninguém nasceu pra sentir dor para sempre. Ajude sempre, quando puder, quando lhe custar, quando não lhe convier, ajude...

Inserida por Ceifas

⁠Passar por momentos tristes e conturbados me ajudou a desconstruir comportamentos e crenças que me paralisavam e a forjar, a muito ferro e fogo, a minha personalidade atual.

Inserida por pensador

⁠"A calma também ajuda a superar os desafios e a suportar as turbulências da vida".

Inserida por grigasbar

⁠"A prática das boas ações ajuda a nos manter de bom humor com a vida".

Inserida por grigasbar

Preciso de ajuda, meus sentimentos me impedem de pensar como eu queria e acabo cometendo erros.⁠

Inserida por JonathanOR

⁠Se ajude primeiro e, depois, ajude quem puder, como puder. Colocar seu conhecimento e esforço a serviço da comunidade: isso é construir um legado.

Inserida por thayo_amaral

Há algo no trabalho físico que ajuda a afastar quaisquer demônios internos remanescentes.

Inserida por pensador

Mesmo sem merecer... Ajude quem lhe pede ajuda.
Pois um dia você irá precisar da ajuda dessa pessoa ✝🇧🇷

Inserida por RBS2204

Meia justiça nada mais é do que agir com injustiça com alguém, pensando ajudar outro.

Inserida por israellopess