Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 14092 poemas sobre Voluntariado

A distançia não ajuda esqueçer alguem,quanto mas for a distânçia mas saudades tuas sinto.

Inserida por CHUMA

Estado civil: esperando o amor da minha vida derrubar meus livros depois me ajudar a pegar olhando profundamente em meus olhos, naquele efeito câmera lenta

Inserida por AlexsandraZulpo

Me orgulho da pessoa que me tornei, honesta, de bom caráter e disposto a ajudar quem for preciso. Nunca precisei passar por cima de ninguém e me servir de malícias pra chegar onde cheguei. Se existe alguém que pode me tirar tudo que conquistei, esse "alguém" é Deus e se Ele me tirar com certeza será por motivos na qual minha imperfeição não permitiu que eu enxergasse o caminho certo, porém, tudo que me for tirado pelas mãos dos homens, pelas mãos dos homens me será devolvido, pois essa é a Lei Universal.

Inserida por tucafriba

Antes de desístir de tudo,Lembre-se! Deus estará sempre ao seu lado te ajudando e te compreendendo.

Inserida por daanieel

Ajuda sempre, venha de onde vier o pedido de socorro. Teu dever cristão é servir.

Inserida por sendadeluz

Enquanto o passado não se tornar uma simples lição, ele jamais te ajudará em algo no presente

Inserida por tainamarinelli

Os verdadeiros eu levo comigo, os falsos eu ajudo a levantar, quando eles cairem por si sós...

Inserida por DanielMachado

''Se for vim me ajudar, aceito. Agora pra tirar e tentar me ver chorar, não, pra mim isso é falto de respeito. Este é meu conceito.''

Inserida por HalineFarias

Nao sei se oque eu sinto é amor, ou apenas uma brasa passageira mas se você me ajudar posso torna em um amor especial pra mim e pra você

Inserida por LEANDRODYAS

Sorria mesmo sem motivos..., não resolve os problemas mas ajuda a enfrenta-los de uma maneira menos dolorosa.

Inserida por JonatasPersan

Pessoas de difícil convívio em nossos relacionamentos nos ajudam a desenvolver todas estas virtudes: paciência, tolerância, perdão, compaixão e compreensão. São como termômetros para nós, pois através delas vamos nos autoconhecendo, descobrindo o quanto já evoluímos e o quanto ainda precisamos dissolver a raiva em nosso coração.
E entenda que para perdoar você não precisa conviver com a pessoa. O importante é orar sinceramente para que ela seja feliz. Tanto quem perdoa como quem é perdoado é beneficiado com o perdão.

Inserida por Cosmopolitangirl

O amor é a melhor e única rersposta para paz no mundo...que todos se respeitem e se ajudem uns aos outros...sem amor nao somos nada.

Inserida por adelmar

Eu ainda vou estar aqui quando você cair e precisar da minha ajuda para se levantar.

Inserida por JohnZampario

Eu só queria poder te ajudar, te mimar, te abraçar , te beijar, te amar, e era isso que dizia querer também, mostrava querer, ao invés de deixar isso acontecer, tudo proceder como planejado, se enganou, negou o que não podia negar, fugiu do que não queria fugir, abandonou quem não merecia o abandono, se afastou, se calou, fez parecer não ter volta, fez eu ter certeza não ter volta, fez eu desistir de não esperar essa reviravolta , já tinha provado correr atrás de quem me faz bem, mas ser testado mas uma vez, e ser forçado a mas uma vez ter que fazer isso foi demais,me enfraqueceu, não desistir, só não tive mas forças pra lutar, e o porque até hoje não sei, queria ter vivido pra te amar, mas hoje só vivo por ter tentado, e não ter sido correspondido, espero que esteja bem, hoje não estou, mas um dia espero ficar, mas a cada manhã seu chamado, me dizendo bom dia, a cada tarde que , com suas mensagens que ao ler, alegre eu sorria, e a cada noite que as vezes eu triste ou carente,você tudo mudava com seu mimo e alegria, eu sentirei sua falta, nesses momentos e sempre, Dengo.

Inserida por EddyLevis

Sou fã de quem é sorridente , simpático , não tem receio em reconhecer seu erro e pedir ajuda .
gente perfeita demais é muito chata .

Inserida por Ronialves

Se cada pessoa ajudar apenas uma em dificuldade, o mundo não teria fome, miséria e pobreza.

Inserida por RafaelVictor

Ajude como puder, onde puder, quando puder, as pessoas esperam tudo cair do céu e por isso acabam esquecendo que são os verdadeiros anjos.

Inserida por Evertonlemos

Eu me ajudo, eu me completo, eu me amo, eu me defendo, eu busco minha felicidade, meu sorriso, minhas vitórias. Eu me conforto, limpo minhas lágrimas, cuido de mim mesma. Eu, realmente, sou minha melhor amiga. E só preciso acreditar em mim, e parar de pensar que preciso de outras pessoas para ser completa. Deus já me fez inteira eu já sou completa

Inserida por CrysRangel

O grande amor que sinto pelo conhecimento me ajuda a não só conhecer o mundo, mas também a conquistar um lugar nele.

Inserida por felipeisrael

Mudar nosso estilo de vida e a maneira de viver, com a ajuda de alguém, seria ideal. Mas se pudermos começar de novo, com nossas próprias pernas, vai valer a pena

Inserida por MarilinaBaccarat