Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 14220 poemas sobre Voluntariado

O mundo está necessitado de ajuda
Cada vez mais vejo pessoas perdidas
Tristes
Angustiadas
Pois o mundo as julgam
Não as aceitam
As abandonam
E isso está nos matando aos poucos
Onde está aquele tão famoso amor?
As pessoas tanto falam
Mas nunca vemos
Ele é a cura para as pessoas
Mas pelo visto, é raro
Então eu pergunto
Onde está o amor?
Você o tem?
Você é amado?
Você ama?
Você o aceita?
O amor é uma Droga, a Droga mais viciante que se tem
Ela pode fazer mal, mas também te faz bem
Te faz feliz
Te deixa uma pessoa melhor
Onde está você ó amor?
Apareça para nós salvar
Nós necessitamos...

Inserida por jujubinhadearroz

Não ralhes com teus FILHINHOS, por na escola chumbarem; mas antes: AJUDA-OS!!!!!!


Que a vida de um estudante, é triste;
É pena, nem todos os pais; tal verem!...
Daí, haver cá tanto que desiste;
Por seus tais, a tal verem; não quererem.

Parecem tal não ver, por serem fracos;
Por nem com seus FILHINHOS se importarem;
Tornando-se em seu viver como sapos;
Que coaxam, em vez de os ajudarem!

Coaxam, os disparates que têm:
Escondidos nas tão VELHAS carcaças;
Que nem, seus FILHINHOS; os deixam ver!...

Tal como, as suas burrices não vêm;
Daí só alimentarem desgraças;
Em QUEM, por cá tiveram; mas sem ter!!!!!!!

Com a profunda mágoa, de quem jamais ralhou com os seus;

Inserida por manuel_santos_1

O que dizer de ti, meu irmão, que ajudaste-me a concretizar o meu sonho.
Foste o patrono de todo esse projecto que hoje chega ao fim e que foi concretizado com sucesso.
Abdicaste dos teus sonhos para concretizar os meus.
Deixaste de realizar a tua vida para permitir que eu realizasse a minha.
O que mais posso dizer, para além de obrigado.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Ajude todas as pessoas que você puder, seus vizinhos, amigos, desconhecidos, faça o bem pelo simples fato de que você poderia poderia estar na mesma situação. Não importa, apenas faça o bem ao maior número de pessoas que você puder.

Resende, 24 de Julho de 2018.

ALMEIDA, BRUNO DE SOUZA

Inserida por meuspensamentosBruno

Eu vi a garota no balanço e pensei porque não ajudá-la a balançar,
vi seus cabelos ao vento
vi seu sorriso aberto
vi os seus olhos brilhando
vi sua pele arrepiada
vi que aquela menina estava lá dentro dela escondida com medo da vida e já não queria mais ser outra senão aquela menina

De que serve Amar alguém,
pensar 24h nesse alguém,
tentar de todas as formas ajuda-la a se tornar melhor.

Ja aprendi oque é Amar.
Mas, é tanto sacrificio amar e ser amado.
Amar todas as coisas não faz sentido.

Amar a Deus sobre todas as coisas.
Só podemos ser Amados por quem nos criou,
Só podemos Amar sem dor e sem sacrificios a quem nos criou.

É triste.

Inserida por joseph_ribeiro

Justiça

O que esperar da nossa justiça,
Que ela invada toda a sociedade,
Que ajude a prender,corruptos e comedores de carniça,
E crie um lugar tranquilo nessa cidade.

O que esperar dos políticos dessa nação,
Honestidade em todos os sentidos,
Que a vergonha na cara esteja implícita no coração,
E não se escute do povo,os seus gemidos.

Terra sem lei e de ninguém,
Onde o certo é o errado,
Isso desanima às pessoas de bem,
É o mesmo que enxugar gelo em um continente gelado.

Poderosos dando canetadas,
Beneficiando bandidos do colarinho branco,
Fazendo do país um botequim de interesses da velha rapaziada,
Levando a população ao caos,por enquanto.

O povo acordou,
Já não se deixa mais enganar,
Das antigas correntes se libertou,
Começou o tempo de limpar.

Limpar todo o nosso congresso,
Usando apenas a democracia,
Colocando ordem e progresso,
Livrando o povo dessa anarquia.

Viva à liberdade,
Adeus maldosa hipocrisia,
Jogos de interesses,jogos de maldades,
Falso poder que ainda vicia.

Terra de muitas cores e raças,
Acredito na força dessa nação,
Nossos poderes, são como crianças fazendo pirraça,
Leis,propinas e muita corrupção.

A pergunta é até quando?
A resposta: Está tão perto,
As eleições podem acabar com o encanto,
Desses políticos que fazem dessa terra,um deserto.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

You are my life
Vc me encontrou,
no mais entardecer da noite.
E me ajudou a me remontar,
no momento em que eu só queria chorar,
E de repente vc me ensinou a amar,
e meu coração começou a flutuar.
Você nunca se foi,
disse que chegou pra ficar,
e eu jurei que pra sempre iria te amar.

Inserida por millena_brandao

Sanfoneiro me ajude
não toca xote não
que eu so homi apaixonado
E xote rasga o coração

Inserida por heldercruzh

Sem reconhecinento

E pensar q passei tanto tempo ajudando-a que tenho pena d mim mesma. As pessoas hoje não reconhecem o bem q fazemos a elas e só retribuem com pancadas por traz de nós... não cobrando reconhecimento mas sinceridade, só penso que se não vai mudar minha vida pra melhor não afunde-a.
Posso seguir , simplesmente por quê existo, e não deixarei que faças me mal algum , pois o "bem" esta bem aqui dentro de mim, e ele nao dará lugar ao ódio , esse ja tem ocupado muitos lugares , muitos seres , profamos seres... que não fazem parte do meu mundo... então ... respire fundo ... o seu ar impuro longe d mim...

Se firme naquilo que te faz bem...
Se distancie do que te prejudica...

Inserida por SrtaSpinola

alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda

Inserida por nickzinha4

Feliz Dia dos Pais para este cara,
Que me ajuda em qualquer parada.
Está junto desde sempre,
Me ajudando eternamente.

Inserida por matheuspedrosa

Em sua misericórdia infinita, dai-me a saúde plena!

Ajuda a curar as doenças e dá alívio as dores carnais e espirituais, Pai Amado, Atotô!

Afasta de mim aqueles que desejam a destruição de minha saúde e minha devastação espiritual e dá-me forças para vencê-los em espírito, Meu Pai.

Mantenha-me forte e firme nos caminhos difíceis da vida!

Atotô! Atotô!
Saravá!

Inserida por lubaffa

-Eu sou ateu.

Por conta dessa frase a velha, que o garoto ajudou a carregar as compras, jogou uma pedra nele, o seu pai virou a cara, seus amigos o chamavam de satânico e o mendico, que ele sempre levava comida, o deu um soco na cara e um chute na barriga

Será que Deus quer isso?

Inserida por Thatsu

Já faz tempo em que não vejo
Alguém ajudando uma pessoa qualquer
Já faz tempo em que eu desejo
Alguém rico de felicidade, gentileza, fé.

Será que tenho tanta razão
De que na próxima breve geração
Não veremos mais bondade
Apenas uma pessoa fazendo maldade?

Deixaria isso acontecer?
Deixara alguém sofrer?
Será que que um dia será certo
Ver alguém chorar, ignorar e ficar quieto?

Inserida por gabriel_freitas13131

Eu

Aos poucos, vou percebendo
que ao meu entorno
só há eu.

Eu sou a única que pode me ajudar
igualmente como posso me afundar
em meus próprios pensamentos e julgamentos.

Mas hoje, só hoje, vou me dar um presente.
Vou me dar a mim mesma,
sumir dos problemas.
Sejam quais forem.
Eu preciso de mim.

Não por demasiado egoismo, mas por falta de mim me dei conta que não me amo, tampouco tenho saudades de mim.
-S.C.

Inserida por chaksivitanicht

Colaborar é a minha intenção.
Agradecer é a minha obrigação.
Pedir ajuda é um momento de aflição.
Viver minha vida é a maior satisfação.
Ter sua Amizade é a minha pretensão.
Gentileza faz parte da minha educação.
Amor é viver em paz e ter Deus no coração.

Inserida por Obrother

Quando você sentir que deve e pode ajudar alguém
Esqueça das dores do passado ,
O que vc fizer no presente será sua semente no futuro
Um coração bom não deixa de ser bom
Nunca😊

Inserida por VittoriaNaddeo

O problema é querer ajudar
E se apaixonar
Mas o pior de tudo
E querer ter ajuda
De uma pessoa sem amor

Inserida por joaovitormarques

Me feri,

Me feri ao não tentar me feri;

Me feri ao tentar ajudar;

Me feri ao me meter no que não fui chamado;

Me feri ao exigir empatia, mesmo sabendo que é algo muito difícil a se fazer;

Me feri por mesmo sem saber, querer me ferir;

Me feri por ego;

Me feri porque não pensei, só fiz;

Me feri e me feri feio ao ferir você;

Por fim, a vida é um jogo de “aceite o que aconteceu e siga o baile”, mas não sei se conseguirei;

Até lá, por fim e para mim, será difícil mas sobreviverei.

Inserida por exnassi