Poemas sobre Você
eu
penso em você toda hora porque você não sai da minha cabeça?
Parece castigo que me mata por dentro quando penso em você e que tudo acabo daquele jeito por uma coisa boba .Acho que para você tudo não passo de um passa-tempo ou uma aventurinha das muitas que você tem mas não vou ficar me lamentando por você agora você e´ passado
Mas quero dizer que ainda te amo...e que tudo que passamos juntos ainda esta guardado nas minhas “lembranças mais belas” como diz uma musica “só as lembranças de amor não passam”
Como eu mesma disse não
passam . mesmo , meses já se passaram e eu ainda tenho você em meu pensamento porquê?
Será que isso nunca vai passar?
Tento conhecer pessoas novas mas mesmo assim... será que e´ para ser?
Muitos dizem que tudo tem um porque mas será que e´ assim mesmo ? o destino tem cada uma ... cada pessoa tem uma historia mal resolvida ou mal correspondida ,...será que ainda vou ser feliz ? com você ou com outra pessoa? Essa pergunta vai ficar e só o tempo vai pode me dar a resposta ...
Eu que amo tanto
Eu te amo desde quando vi seu sorriso
Eu te amo pelo que você é hoje, e não pelo que vai se tornar amanhã
Eu te amo mesmo sem saber nem o dia, nem a hora em que vou te ver
Eu te amo mesmo sabendo que hoje a noite suas mãos não vão tocar no meu cabelo, nem no meu rosto
Eu te amo mesmo sabendo que amanhã você pode amar outro alguém
Eu te amo mesmo tendo derramado inúmeras lágrimas por ti, sem que você soubesse
Eu te amo por que mesmo tão distante eu posso te sentir aqui
Eu te amo por que quando estou com você meu coração transborda de um bem querer que não cabe dentro do peito
Eu te amo sem que você me dê motivos pra isso
Eu te amo por que meu amor não exige garantias, nem nada em troca
Eu simplesmente amo você.
Coisas que odeio em você
Eu odeio quando mando mensagem e você não responde
eu odeio quando muda de assunto, ou quando você fica longe
eu odeio quando tento brigar e você me faz rir
odeio quando brigamos por telefone e eu não consigo dormir
eu odeio quando ri enquanto estou extremamente brava
odeio o seu cabelo cumprido e também a sua barba
eu odeio quando finge que está tudo bem enquanto sei que não está
você me faz parecer uma boba, uma completa desvairada.
odeio quando me abraça e me beija enquanto eu quero brigar
odeio seu jeito largado e também seu linguajar
odeio quando não me procura ou quando sai com algum amigo
odeio quando fica estressado e o modo como fala comigo
mas eu odeio mais ainda o fato de eu não conseguir te esquecer,de não conseguir me afastar
o que mais odeio em mim é o fato de não conseguir de te odiar.
Eu não desisti de você
Eu não desisti de você, eu apenas estou respeitando a sua decisão e aceitando isso. Eu jurei para mim que não correria atrás de você, caso quisesse ir embora, até porque não vale a pena eu ficar correndo atrás da pessoa que era a mais importante para mim e que decidiu me abandonar. Acho até que ficarei bem sem você, pode ir sem culpa.
Feliz Aniversário!
Hoje estou tão feliz por você, que nem todos os dicionários completos seriam capazes de expressar toda estima e carinho que sinto por ti.
Eu te conheçi e me apeguei
Você nem se importou...
Eu fiz de tudo para dar o meu melhor
Você nem ligou...
Quando tentei me desapegar de você, tirar você de mim
Você me procurou lembrou de mim
Quando dei vida ao que já tinha adormecido
Você me esquece me trata como se nunca tivesse me conheçido.
Agora cansei, mesmo sabendo que eu te ame mais que tudo não mais, tenho que tomar juizo, tenho que te esquecer e seguir meu caminho mesmo com o coração partido.
Troquei tudo por você, abri mão de tudo para te fazer sorrir, mas você so lembra de mim nessas horas assim.
Você era tudo que eu queria mais ter, mas para mim viver na realidade eu preçiso... Te esqueçer.!
Esqueça, você nunca vai conseguir agradar a todos!
Portanto, quando você souber de alguém que não te suporta, apenas sorria.
Quem sabe um dia a pessoa muda de ideia a seu respeito.
Para você não esquecer:
- você é importante pra mim
- eu tenho muito orgulho de você
- eu confio no seu potencial
- eu admiro sua força
- eu te amo.
Caso ninguém tenha lhe dito hoje:
— Você é bonita.
— Você é amada.
— Você é necessária.
— Você é forte.
— Você é suficiente.
A você, Pai!
quando penso na palavra pai
me vem apenas um grande sentimento
um sentimento de amor
a quem acompanhou todo o meu crescimento.
todos os dias agradeço
por seu filho ter nascido,
agradeço, por todos os anos de minha vida,
ao seu lado eu ter vivido.
pai, meu melhor amigo
dando carinho e proteção
e me tirando do perigo.
pai, dono do meu coração
faz tudo por mim,
a todo momento me dá sua atenção.
pai, meu rei
meu maior ídolo,
tenho muito orgulho de dizer
que sou seu filho!
é você que me leva pra frente,
e meu maior desejo,
é ter você aqui, para sempre
mas são coisas da vida,
muitas coisas nem entendo,
e oque me resta é dar valor enquanto ainda tenho.
perdão meu pai por tudo que falei,
gritei, pequei, contrariei, desrespeitei
mas meu pai, eu sempre lhe amei
e pai, como te agradecer?
por tudo que por mim você faz,
por tudo que você ja fez.
me ensinou o bem e o mal
me deu chance de escolher
e é claro que eu escolhi
crescer assim igual você.
um dia também terei um filho
e quero exatamente assim
fazer para ele
tudo que o senhor fez e vem fazendo por mim.
pai, eu te amo,
e amarei até o resto dos meus anos.
Você provavelmente acha que está melhor agora,
Você só diz isso porque eu não estou por perto,
Você sabe que eu nunca quis te decepcionar,
Eu te daria qualquer coisa, eu te daria tudo
Não se preocupe tanto com o que as pessoas falam de você.
Você nunca conseguirá agradar a todos.
O que importa é você nunca abandonar seus valores morais, o resto é o resto.
Não se iguale àqueles que nada te adicionam, siga em frente e saiba reconhecer o que você é.
Aqueles que te rotulam ou te injuriam o fazem por saber o valor que você tem.
Então não se importe com o nada.
A lei do retorno existe para todos. O que você faz a uma pessoa hoje, amanhã aparece alguém para fazer a você. É assim que funciona o tal do "aqui se faz, aqui se paga".
Um dia você trai, no outro será traído. Um dia você ri dos erros do outro, e depois você erra.
Ninguém está imune. E isso vale para as coisas boas também. Aguarde.
Some tudo que eleva a sua essência.
Multiplique o que há de melhor em você.
Subtraia tudo aquilo que não lhe cabe mais.
Divida todo amor que há em você.
Te amo loucamente.
Olha.. Te amo como nunca amei ninguém. Você pra mim é alguem única, meu unico amor, única princesa de meu coração.
Existem tanto sentimentos que queria lhe falar, mas não acho as palavras certas.. Procuro por inspiração em seus olhos brilhantes... Meu Coração palpita quando penso em você, você é meu poema colorido.
Estou apaixonado pelo seu jeito complexo de agir, por causa de seu mimo, eu sem você não sou nada.. Pois você me completa, sei que erro muito, mas apenas quero te dar todo meu amor, você acalma minha mente de um jeito suave, sei que é ridículo meu jeito louco de te amar, mas te amo loucamente de um jeito sem fim, irei lhe amar pela eternidade, quero fazer parte de seu futuro, e quero que você faça parte do meu, quero sentir seu abraço, quero sentir seus lábios quentes nos meus lábios, quero sentir sua respiração em meu pescoço... Me permita lhe dar todo meu amor, sentir seu perfume em mim... Apenas peço que sejamos felizes.
Bom, só saiba que te amo!
"Tudo aquilo que você faz com amor e dedicação,
terá com certeza um belíssimo resultado,
porque ali, você depositou um pedacinho de si mesmo."
Hoje sei, porque durmo e acordo pensando em você todos os dias
Porque você é um sonho!
Sonho que ficou tão vivo na minha memória, que mesmo acordada não consigo parar de sonhar.
Sonhei tanto que cheguei a enlouquecer
Sonhei tanto que cheguei a sofrer
Sonhei tanto que confundi sonho e realidade
Sonhei tanto que cheguei a te amar de verdade.
Sonho ainda, e desse sonho não quero acordar
Você é meu sonho e real irá se tornar
E mesmo que o real acabe, sonhar com você sempre poderei fazer
Porque seja dormindo ou acordada, real pra mim, você sempre vai ser.
Amor, uma vez te fiz uma promessa que jamais iria te fazer chorar por nada, mas hoje você me fez mudar de ideia completamente, quero sim te fazer chorar todos os dias para o resto da minha vida, chorar de felicidade a cada beijo olhando nos teus olhos, cada poema que sair do meu coração pra você, a cada manhã, que eu te olhar e te agradecer por ter me dado a oportunidade de entrar na sua vida, eu sempre pedi a Deus alguém pra cuidar de mim, mas Deus é tão bom e maravilhoso que me deu alguém pra eu cuidar, e jamais, jamais farei algo pra te magoar ou machucar, porque um presente tão lindo como um anjo enviado por ele, jamais merece sofrer, chorar só se for de alegria... eu nunca irei, roubar, mentir e nem trair, mas se caso eu fizer vou roubar suas tristezas, vou mentir para passar mais tempo com você... e vou trair a morte so para estar ao seu lado por mais tempo....
Ontem, hoje e sempre.... te adoro
FP 20/04/2021
Ei .ESTA AQUI É PRA VOCÊ.....LEIA COM CARINHO VIUUU
Eu ainda não sei até onde eu consigo ir, mas sei que a caminhada é longa, e os obstáculos pela frente são difíceis.Porem aonde acaba o meu limite, começa o agir de Deus e é nesta promessa que me seguro. É quando eu deixo de confiar no homem, na ajuda dele, no socorro dele e me apego ao socorro de Deus que as coisas começam a acontecer. Quisera eu poder visitar seu coração agora e conhecer toda sua dor, tudo que tem te deixado inquieta(o), mas eu não tenho tamanho poder...No entanto o nosso Deus é onipresente , onisciente , onipotente, e conhece o profundo e o escondido do nosso coração. Costumo dizer que apartir do momento que entregamos nossa vida totalmente a ele, ele se responsabiliza pelo que é nosso a começar por todos os nossos problemas. O mesmo Deus que abriu o mar , que fez um cego ver, um paralítico andar, um surdo ouvir, uma viuva endividada prosperar, uma criança ressuscitar é o mesmo que esta lado a lado com você , endireitando seus caminhos, quebrando as cadeias que te prendem a tristeza, ao medo,ao desespero , as angústias, a doença , a solidão e te dando vitórias...Não desanime e nem pense que ele te esqueceu..Creia neste Deus que ja fez tanto por você e ainda continua fazendo .....ELE FARÁ COM QUE TODOS CONTEMPLEM A GLÓRIA DELE SOBRE SUA VIDA.......
Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.
Isaías 41:10
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
