Poemas sobre Si Mesmo
Ele compreende nosso silêncio
Conhece todos os momentos de tristeza mesmo quando estamos sorridentes;
Não há lágrimas por mais discreta,que Ele não veja.
Ele é Deus!
E mesmo com tudo isso, mesmo dentre tudo isso meu coração não pensa em parar.
Pode vir dores, furacões, tempestades, mais aqui dentro minha paixão continua sendo ajudar.
E por mais que não se sinta retribuído com a ajuda e com todo animo que dou,
Não me importo, pois enquanto eu tiver um bom coração para ajudar, direi mesmo não estando bem:
- Aqui estou.
porque ta fazendo isso comigo?
dissimulação...ocasionalmente
o que esperar de quem é...
né mesmo,
tudo te faz crer no real motivo,
ai um beijo pode correr.
mais não pode se esconder.
Minha boca sequer encontrou a sua.
Mas seus lábios me pertenciam mesmo de longe.
Éramos perfeitos um ao outro.
Até não sermos mais.
Vidah...
Seguir em frente,
Mesmo com todos os obstáculos !
Desistir jamais,
Mesmo nada sendo fácil!
Se cair,
Vamos levantar,
E depois sorrir,
E continuar!
Memórias boas e ruins vão vir,
Mas n esqueça d sorrir,
Pq mesmo com as dificuldades ,
Temos q ter sentimentos d verdade!
Esquecer essas pessoas falsas,
As vezes d alguém sentiremos falta,
Mas Deus sabe oq faz,
É sempre lhe trará paz!
Em seu coraçao,
Ele sempre vai estrear,
Vai lhe trazer a emoção,
É sempre vai lhe acompanhar!!❤️🌸
CACHAÇA QUANDO É CACHAÇA
TEMOS MESMO QUE SABER
ELA É DOCE E GOSTOSA
ELA TEM UM PROCEDER
MAIS É COM MODERAÇÃO
QUE Á CACHAÇA EU VOU QUERER
BEBO MESMO ASSIM CANSADO
BEBENDO EU QUERO DIZER
EU BEBO POR QUE EU GOSTO
EU BEBO POR CONHECER
MAIS EU BEBO MODERADO
E MODERADO EU VOU BEBER
Quem sou eu quando sou para alguém?
Sou eu mesmo ou estou a parecer ser?
Tanta máscara usei para parecer ao mundo
Que me perdi e já não sei quem sou
Mesmo estando com você, eu sinto saudade.
Saudade de você me abraçando, como eu te abraço. Me beijando como eu te beijo. Te querendo com a vontade que eu te quero.
Volta pra mim mesmo estando comigo.
Como? Volta a ser como era antes.
Benditos 👼 sejam todos os anjos
Que iluminam o nosso caminhar
Mesmo quando as trevas
Escurecem o nosso caminho
PASSANDO PARA DIZER
PASSANDO PARA FALAR
EU FALO MESMO AQUI
FALO EM QUALQUER LUGAR
O SENHOR É MEU PASTOR
E NADA ME FALTARÁ
posso ser bagunceira como um rodamoinho
posso ser bela como a lua
posso ser minha e sua ao mesmo tempo
posso ser quem eu quiser ser
enquanto for eu mesma!
Hoje fiquei triste por não puder ajudar alguém que ajudou e ajuda muita gente mesmo quando não podia apesar das minhas palavras passei o resto do dia a pensar nela e cheguei a esta conclusão
"Luta se diariamente para se conquistar os objetivos da vida Mas a vida as vezes não nos deixa conquistar ,pois pomos em causa todo o nosso esforço diário e as conquistas atingidas
Mas temos de dar a volta pois o acreditar é mais forte junto com a fé a sempre maneira de ultrapassar os obstáculos .Pois quando passamos a vida fazer o bem e ajudar todos a nossa volta somos abandonados mas DEUS é o único que não nos abandona pois é como uma vela esta sempre acesa no nosso coração" (AR)
Mesmo eu sabendo que nem todas as coisas se podem desejar.
Eu sempre quis o que não se pode ter.
Agora que não largo você por nada mesmo.
Te amo mais que ele.
Tem dias que eu jogo a toalha, porque eu sou assim mesmo, essa coisa que beija a lona de vez em quando, pra dar um tempo, pra botar a cabeça no lugar.
Porque senão a vida vem e engole a gente, e nos mastiga, nos tritura e a gente se sente a mais inútil criatura.
Minha fraqueza me ordena a ser forte, e eu - juro - tento reagir.
Mas é preciso parar, descansar e planejar novas estratégias de como olhar a vida nos olhos, sem medo, com cara de mau, sem desviar o olhar.
E a gente aprende, ali, na derrota, como se levantar de novo!
Você sempre diz que custou dinheiro.
Quando na verdade eu queria mesmo era ouvir que tinha custado,
sentimentos...
Sonhos...Algo tão bom.
Mas ao mesmo tempo tão cruel.
Nos faz desfrutar daquilo que mais desejamos e depois, simplesmente nos joga na tristeza do real.
A gente tem que se sentir linda pra gente mesmo.
Porque quando nos sentimos seguras como somos, o mundo nos olha diferente.
É tolice querer ser o que você não é.
Autenticidade é uma qualidade que enche os olhos de admiração.
Então pouco importa qual a sua estrutura física. Se você se reconhecer linda e perfeita, o mundo retribuirá este seu olhar de compaixão, de carinho, de amor, de aceitação.
Porque ser linda transcende o "ser perfeita", porque a perfeição é uma invenção e não um fato.
Vista-se de amor todos os dias, por onde você for, e com o tempo, você perceberá que se amar foi a melhor coisa que você poderia ter feito por você mesma.
Afinal, amor próprio é um figurino que cai bem em todo mundo!
Perseverança, é a arte de dizer para você mesmo: estou cansado, não estou aguentando mais, estou desanimado, etc. porém não vou desistir!
Perseverar é ir além do que diz a sua realidade.!
Então persevere e não desista!
...Vou me deitar e que neste sono eu posso te encontrar, mesmo dormindo
Que amanhã eu posso acordar feliz e sorrindo
Depois quero abraçá-lo pela edificação
Não mais te pedir e só agradecer pelo senhor ter ouvido minha oração
Obrigado por não me dizer não
EU quero aprender a nadar
fico olhando pra lagoa com medo de pular
mesmo sabendo que a água nunca ira me machucar
mais é triste ser dessa crosta
onde o medo toma a frente
na decisão das prposta
Não aposta,de frente pra parede
e pro mundo vira as costa
nessa vida suposta, suporta o fardo de ter
e não ser, sem saber quem se é
