Poemas sobre Si Mesmo
Não tente fazer coisas para chamar a atenção e conseguir algo, ou até mesmo passar por cima de alguém...
Se for da vontade de de Deus, você pode ter certeza que Ele traz a existência aquilo que não existe só para te abençoar.
Quando eu escuto e ou outro fala, eu aprendo, mais quando o outro fala e eu falo ao mesmo tempo, não aprendo nada.
"O ator deve estabelecer uma relação amigável consigo mesmo, o conflito entre o EU artista e o EU humano são inevitáveis, e quando se torna insuportável esta briga entre mente e alma, saiba que, este é o melhor momento do ator."
Foi no domingo que Jesus Cristo ressuscitou dos mortos e, do mesmo jeito que ele venceu a morte, por meio do sacrifício dele a morte também será vencida por nós, os que cremos e o amamos eternamente, porque só Jesus Cristo salva!
Estamos todos no mesmo nível, ainda que por estradas humanas diversas... Mesmo que uns estejam no lugar mais profundo do Oceano e outros na montanha mais alta, inexiste quem, direta ou indiretamente, não se apoie no chão da Terra.
Aprendi que amigo de verdade é aquele que tem prazer em estar comigo mesmo quando tudo o que eu tenho para compartilhar são apenas lágrimas
Aprenda a fazer o bem aos demais sem esperar nada deles. Exija mais de você mesmo e assim terás menos decepções e evoluirás a cada dia
"Em alguns momentos vc irá ficar decepicionado consigo mesmo e com as pessoas que Ama ... Mas não reclame , pois não há pessoas perfeitas . Não só de sucessos vive o ser humano , mas das convicção de que nas dificuldades podemos escrever os melhores textos das nossas vidas."
O melhor cheiro é o que fica na sua roupa, que invade a sua pele, que fica no ar, mesmo depois de você ter abraçado alguém que você gosta muito.
Sempre existe uma desculpa pra tudo. O ideal é encontrar aquela que convença à você mesmo, pois só assim você poderá "amenizar" a sua culpa.
Não me reconheço em min mesmo, busco soluções insolúveis, seres humanos com complicações em busca da perfeição, do amor, une-se ao medo da solidão. Na busca por encontrar apenas um ombro para descansar e chamar de seu.
A vida e uma batalha onde nem se quer voce pede pra ser o soldado,mas tem que ser assim mesmo............
E num dia feliz tudo pode desabar....você pode viver anos com uma pessoa e mesmo assim não a conhecer.. assim como pode ter acabado de conhecer uma pessoa e ter a sensação de ter conhecido ela a vida inteira....
Eu permaneço no mesmo evangelho porque meu único interesse é ouvir meu nome ser anunciado pelo Cordeiro.
- Duas coisas que tenho comigo, acreditar no ser humano e na vida. Mesmo que as circunstancias falem e forcem o contrario. (dpb)
Jamais conseguimos ignorar quando amamos, mesmo dando um gelo é claro que a gente cuida mesmo em segredos.
Mesmo diante da complexidade do mundo, a vida é tão generosa que nos permite fazer escolhas e definir o nosso habitat.
O futebol é tão grandioso que, mesmo as Olimpíadas reunindo os mais variados esportes, a Copa do Mundo é mais importante.
