Poemas sobre Seja Feliz
Se a gente se protege e não aceita sair da nossa casca, não corremos riscos...vivemos com a sensação de que tudo corre muito bem...na verdade, morno... sem sal...quase sem vida mesmo. Mas se aceitamos sair, quebrar a casca, corremos riscos...podemos até sofrer...mas pelo menos temos a chance de experimentar o que existe de bom lá fora...e viver momentos felizes...de uma felicidade até mesmo plena,enquanto acontece...e viver também é isso...
vi você me olhando quando eu tava com outra garota... porque você ficou triste... eu só tava tentando fazer o que você disse quando terminou comigo... você disse pra mim ser feliz. pois é eu tava só tentando ser feliz.
Saber viver é uma arte, saber desculpar é um dom, mas saber ser feliz é a esperança que nos faz acreditar no FUTURO.
Se para ser feliz, você precisa de muitas coisas, será para sempre prisioneiro de sua própria vaidade.
Quando aprender a sorrir mediante problemas cotidianos, tenhas certeza que aprendeste a arte de ser feliz!
Não da pra adiar a felicidade, seja feliz agora.Adie a tristeza para amanhã, e então amanhã você adia para depois e assim sucessivamente.
Tomara que você seja feliz, por favor. Seja feliz porque eu quero saber que a minha falta não lhe causou ressentimentos. Que o que eu deixei de dizer, não lhe abriu feridas incuráveis. Porque eu quero seguir adiante, sem aquele barulho na mente, sem esta saudade que não deixa nunca o pensamento dormir. Tomara que você ame alguém profundamente – saiba ser amado, porque eu também quero isso, por favor
Desapegue. Se importe menos. Se aborreça menos. Se chateie menos. Deixe ir. Esqueça. Seja feliz, ame, sorria mais. Certas pessoas não merecem o melhor que você tem pra dar. O que for pra ser seu, será. Apenas viva da melhor maneira, sem pressa, sem muitas dores de cabeça. No momento exato, quem te merece aparecerá.
Dedique sua vida à um bem maior. Seja feliz e compartilhe felicidade, mas não faça isso passando por cima dos outros. Seja humilde, tenha caráter. Conquiste seu espaço, ganhe seu dinheiro honestamente. Trace suas metas e se esforce para alcançá-las. Não julgue as pessoas pelo que vê ou pelo que acha, aliás, não julgue nunca. O que faz a nossa vida ter sentido, depende das escolhas que fazemos, dos erros que cometemos e das lições que com eles aprendemos. Siga em frente, tenha fé, tenha amor e esteja em paz com sua mente e seu coração.
"A ninguém ocorre a ideia de exigir de um indivíduo que seja 'feliz' – mas, quando alguém se casa, todos ficam muito espantados por ele não ser feliz! (E, além do mais, não é nem um pouco importante ser feliz, seja como solteiro ou casado)."
"Seja feliz e isso vêm do nosso interior ... seja leve, seja prático, leve a vida na esportiva e viva na simplicidade"
Seja feliz sem limites e de forma incondicional, pois a felicidade é um sentimento que revela o seu lado intrínseco e que precisa ser revitalizado por pequenos ingredientes que não acarretam custos.
Seja feliz, não pelo que tem no bolso, mais pelo que leva no coração. E não esqueça que as coisas simples sempre vão valer mais! Uma abraço, um beijo um sorriso Isso vale muito.
A vida é assim ....Uma gigante roda por isso mantenha-a a girar sempre com humildade e seja feliz nos altos e baixos.
“— Eu só quero que você seja feliz.
Disse ela com lágrimas nos olhos querendo ser a felicidade dele.”
