Poemas sobre Seja Feliz

Cerca de 8808 poemas sobre Seja Feliz

Deus la no ceu olha pra tudo;existente no mundo;o desejo dele e que voce seja feliz;com seu proprio jeito de ser;nunca queira ser mais que os outros ou atrapalhar as pessoas;porque voce se atrapalhara sozinho e ainda pensara que os outros e que sao os culpados;pelos erros que voce mesmo comete;quando ninguem tem nada com isso!

Aprecie sua companhia, ela deve ser a mais desejada de todas. Seja feliz sozinho e nunca mais vai depender de outras pessoas pra se sentir bem.

Só se vive uma vez,certo!? Então não perca tempo. Ame mais , Beije mais e seja feliz.

“Não busque uma vida feliz, mas seja feliz em viver a vida, só assim terá os dois”

Um grande amigo diz: seja feliz, mas o verdadeiro amigo diz: estou feliz só em estar ao seu lado

SONHE.... AME.... SEJA FELIz PORQUE A VIDA TE DEU OPORTUNIDADES PARA QUE SEUS SONHOS SE REALIZAM!!!

-* Seja feliz pois a felicidade está dentro de Ti, outra pessoa só te COMPLETA!

Sorria Seja feliz,alegre,brinque e tenha bom humor sempre! pois a tristeza só traz mais sofrimento,mais o bom humor nos faz ganhar novos amigos.

Se a realidade em que vive não está boa pra você , crie a sua própria realidade e seja feliz :)

Leia um bom livro e seja feliz, delicie-se na imortalidade da literatura, viva de páginas, frases e esperança.

Um lado de mim diz vai sai seja feliz procure outra pessoa outro lado diz não espere ela volta

A fraqueza do inimigo sempre será tua felicidade. Então sorria, seja feliz, esqueça dos problemas e principalmente do que te aflige.

Na dúvida, seja feliz! Nunca sabemos onde é o limite daquilo que acabou e daquilo que está apenas começando!

Siga o exemplo das crianças e seja feliz aparentemente á toa. A felicidade está em todos, basta dar atenção a ela.

Bom dia amigos!
Que alegria invada seu dia, alimente-se bem, e seja feliz. Tenham todos um sábado produtivo com a benção do Senhor!

Aproveite cada dia da sua vida! Seja feliz o maior tempo possível. O destino se encarrega da parte triste.

Pare de ficar procurando a felicidade, simplesmente SEJA FELIZ com as pequenas coisas que Deus te acrescenta a cada novo amanhecer!

Seja feliz, faça o outro feliz! Não deixe a tristeza dominar, o que você pode controlar. Ajudando o próximo, a felicidade estará acontecendo para um dos dois, e como a "praga" que ela é, a felicidade irá se espalhar, contaminando todos os envolvidos.

Alegria precisa ser construída, para que voce seja feliz e realizado no seu relacionamento, voce precisa desenvolver o seus dons, e coloca-los a serviço de algo significativo para voce, e aqui o paralelo com o amor é inevitável, a recompensa maior que alguem pode ter é fazer algo que valha realmente a pena. Para se sentir bem voce precisa fazer algo que esteja de acordo com as suas forças, que voce voce possa enfrentar os desafios e vencer a paixão pelo amor, a gente nao escolhe se apaixonar por uma pessoa mas voe pode escolher ama-la, por que a paixão é coisa sem controle e com ligação direta aos nossos hormônios, já o amor exige que pensemos, na dificuldade que será suportar os defeitos do outro, e tudo aquilo que supomos ser um problema no outro, a paixão acha que o namorado(a) é perfeito(a), o amor sabe que é imperfeito(a), e por que é imperfeito, eu amo, por que quero dividir com voce as minhas imperfeições. Paixão é um ato que passa, amor é um ato diário de raciocínio, ama-se com o cérebro e pensa-se com o coração. Ser razoável impede que o sofrimento seja sempre por motivos estúpidos, e limita os arrependimentos a um nível aceitável de casualidades. Voce pode atá se apaixonar, mas nao coloque a culpa no amor, quando tudo acabar mal. Paixão empolga, inspira, anima. O amor amadurece, fortalece e nos liberta. A paixão faz voce gostar do que vê e sente, o amor faz voce entender e compreender que a melhor parte de uma pessoa nao pode ser vista e nem percebida com os sentidos, mas só com o coração. A paixão esta nos olhos, o amor no coração. A paixão esta no corpo, o amor na alma. Apaixonar-se é algo humano, descobrir o amor é algo de Deus.

Ser diferente , é tão bom , chega de fazer tudo certinho de levar a vida sério demais seja feliz não espere todos os problemas do Mundo acabarem Pra viver , viva agora amanhã e sempre , não perca tempo não , por que o arrependimento só traz mais frieza e solidão .