Poemas sobre Saudade de grandes Poetas
Eu revivi a nossa história todos os dias, alimentei o amor com a saudade que sinto de você , e assim te tornei eterno dentro de mim.
Entre pensamentos, entrelaço fios de saudade, contemplo as horas qual estrelas cintilantes, aguardando nosso encontro. Nos recônditos dos sonhos, serás minha constante luz... Boa noite, meu amor!
Eu aqui morro de saudade de casa e do Brasil. Essa vida de “casada com diplomata” é o primeiro destino que eu tenho. Isso não se chama viajar: viajar é ir e voltar quando se quer, é poder andar. Mas viajar como eu viajarei é ruim: é cumprir pena em vários lugares. As impressões, depois de um ano num lugar terminam matando as primeiras impressões.
Ninguém tem saudade do passado a não ser os que foram decepcionados pelo presente.
saudade da liberdade, que não se encontra na solidão de tentar se encontrar em tantas outras comunicações.
Sinto saudade de muita gente: pais, filhos, irmãos, amigos, parentes distantes, gente que vi apenas uma vez e outros que eu jamais vi ou sei quem é. Só não sinto saudade de Deus.
O hoje se fez tudo, o hoje se fez você, a hora se fez presente em te querer, o minuto se fez saudade de você e o milésimo só faz eu te querer.
"Quando a saudade apertava, você me dizia para olhar para as estrelas. No entanto, ao contemplá-las, percebia que nem todas juntas eram capazes de refletir a mesma intensidade e magia presentes nos seus olhos."
A saudade que sinto no peito é incalculável, por isto, prefiro ficar só, do quê me arriscar em uma nova aventura.
Eu sinto saudade do seu abraço, sinto saudade de quando me invadia com seus braços e me envolvia no seu corpo. Naqueles abraços você implorava pelo meu cheiro, como se a saudade também te machucasse. Somos dois corpos ansiosos um pelo outro.
Interessante como o coração insiste em bater de um jeito especial quando te vê. Um misto de saudade e esperança de um dia ter você em meus braços outra vez, ainda que possa ser apenas um sonho. Acho que isso me trás uma paz inexplicável. Poder sentir isso, sem amarras, sem barreiras, sem cobranças. Só eu e meus sentimentos, numa intensa paisagem de lembranças e desejos.
Hoje a tristeza tomou conta do meu mundo e a saudade bate forte no meu coração. Você partiu e dói muito pensar que seus olhos se fecharam para sempre. Não sei como será o dia de amanhã, mas sei que nunca nada voltará a ser como era, pois você não está mais aqui. Sei que o tempo vai me ajudar a aceitar esta realidade, mas hoje apenas quero chorar. Para sempre recordarei você e tudo que vivemos juntos nesses 2 meses de amor, de tremidinhas na barriga rsrsrs. Meu filho (a) você sempre estará marcado em meu coração sempre, obrigada por me dar a dádiva de gerar você em meu ventre, por me dar o título de mãe, saiba que sempre serei a melhor mãe para você, hoje eu entendo que nenhuma outra dor é maior do que a perda de um filho. Meu filho amado, eu chamo você de filho porque eu sentia dentro de mim que você era meu menininho o meu amorzinho e sempre será, obrigada filho(a) por estar em meu coração, é que às vezes é difícil aceitar a permissão de Deus em nossas vidas mas eu sei que a vontade dele é boa, perfeita e agradável a nós... Se você estivesse aqui ainda em meu ventre, estaria completando 4 meses de muito amor. Obrigada, meu filho, por me mostrar o amor incondicional que eu ouvia outras mães falarem e eu não conseguia entender esse amor, e hoje posso entender e sentir esse amor incondicional. Você está fazendo muita falta em minha vida... até breve, meu eterno anjinho da mamãe. 👼🏻
Resolvi não falar hoje em saudade, nem dar a entender “saudade” por carinhos... Senão me derramaria demais e perderia o equilíbrio que é tão necessário pelo menos para se dormir de noite.
É difícil recomeçar todos os dias, arrancando de dentro de meus pensamentos, a saudade que sinto de você.
A saudade passou por aqui ..como eu já estou acostumado... convidei pra sentar e tomar um café comigo ..quem sabe assim ela judia menos.. quem sabe assim ela não aperta...
A saudade dos amores que partiram conduz nos a viver resto de nossas vidas de memorias inesquecíveis.
Quando partem,nunca partem sozinhos,pois levam sempre com eles um pedaço de nós. Quanto a nós,também ficamos com um pedaço deles em cada memória que revivemos na nossa alma, mente e coração, sentindo saudades de não se puderem repetir , saudades do afago, do carinho,da união ,do abraço ,dos sorrisos trocados,de tudo que vivemos.
O orgulho pisou na saudade, saudade disse a Deus, dos deuses dos olhos que tudo vê, do espaço do tempo eu e você, me rodeando voltando vai
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp