Poemas sobre Risos
Uhh.. quer mesmo me dá uma caneta e papel em branco?? Ufa é muita coisa que eu escreveria, (risos...) Nós temos uma ligação que não se explica em palavras, mas que se demonstra em sentimentos, e é por isso que quando falo de você, sei que me refiro a alguém que me marcou de uma forma tão profunda, que usar a palavra mãe nunca será exagerado, e Mãe é palavra poderosa que toca qualquer um. É sinônimo de amor forte e incondicional. Um amor que não se baseia no sangue que se tem em comum, mas na afeição que se desenvolve no coração. Por isso só tenho a dizer, que apesar da distância, isso não quer dizer que esteja ausente da minha vida, estaremos ligadas sempre pelo amor que uma sente pela outra, então só posso dizer... Estou aqui, sempre à mesma, a mesma menina que um dia você carregou nos braços, só um pouco mais pesada, kkkkk ... Amo você!
Tantas flores, tantos risos...são teus olhos. É de você que
nasce meus sonhos, meus versos...vem da tua voz, da tua boca...veneno que não mata !
Vivo num mundo onde ser diferente, é motivo de risos...Mas simplesmente, acho que ser diferente é motivo para sorrir e ser feliz, pois enquanto as pessoas riem de mim por eu ser diferente, eu rio das pessoas por elas serem todas iguais...
Meu bem, não hesite, a intensidade é deslumbrante, basta entregar-se ao amor, aos risos de tirar o fôlego, aos beijos apaixonados, ao nascer do sol, ao luar que embeleza a noite, ao canto do mar, o assobio dos pássaros, aos seus sonhos, a você mesmo, ao simples, que na verdade é o mais belo e importante espetáculo da vida.
O mundo é capaz de oferecer muitíssimos prazeres e alegrias, risos, satisfações, sensações, dinheiro e poder... O mundo pode nos oferecer parceiros, companheiros, colegas e amigos verdadeiros ou não. O Mundo pode nos levantar, nos derrubar, das rasteiras e empurrões, decepções... O mundo nos dá a liberdade, o direito de viver e fazer escolhas. A liberdade e o direito de escolher um caminho. Mais para trilhar este caminho, para saber fazer essas escolhas, para ser forte o bastante para viver neste mundo, precisamos de algo maior. Algo que não nos foi dado pelo Mundo, e sim por Deus. E esse sim, é o verdadeiro tesouro que carregamos. Tudo que o mundo nos oferece, pode ser passageiro, pode ser leviano, mais esse tesouro, o qual dão o nome de FAMÍLIA, esse sim, será eterno em nós.
E quando caminhando sinto seus olhos sobre mim,por dentro risos e fogos de artifícios,sinto o cuidado dos anjos sinto meus passos em caminhos planos, sinto a brisa e o orvalho,sinto seu desejo de estar nos meus braços, sinto que podemos dividir essa minha estrada juntos passo a passo...
Viva o que é seu! e o que é seu? O tempo é seu, faça dele inesquecível, e digno de risos, e não motivo de lagrimas!
Meu eu tem frases soltas, palavras tortas, risos falsos...mendigo olhares, sorrisos ! Meu avesso é o correto, certo...meu errado, o que pulsa.
Quando for 00:00 eu irei pensar: "2011 foi marcado por muitos sorrisos, muitos risos, muitas lágrimas, dores, decepções, alegrias, novas amizades, novos começos, novos fins, novos amores... Eu não sei se 2011 foi tudo o que eu esperava, mais foi um bom ano e eu sempre irei me lembrar dele." Mas também irei desejar: "Que 2012 me traga todos os sorrisos verdadeiros que 2011 me roubou. Que 2012 me traga as melhores manhãs, as melhores tardes, as melhores noites e as melhores madrugadas. Que 2012 me traga os melhores dias, as melhores loucuras, os melhores micos, as melhores conversas, as melhores risadas, os melhores amigos, as melhores viagens, os melhores passeios. Que 2012 tenha todas as quedas necessárias e todos os seus altos. Enfim... Adeus 2011 e... Olá 2012!"
De certa forma tudo o que vivi este ano teve utilidade em minha vida
as lágrimas os risos tudo foi útil e importante para o meu amadurecimento.
"Olhos, bocas, suspiros, risos, sorrisos, beijos, abraços, carinho. Sabe quando você é criança, e pega aquela chamada massinha de modelar, e junta todas as cores, transformando numa aquarela de massa? Então. Foi bem isso que aconteceu na primeira vez que eu te vi, juntei tudo isso, e transformei numa massa, numa aquarela de sensações, de atos, que até hoje, está guardado em mim, e sempre vai está. Serás sempre alguém, que sempre quero ter vivo na minha memória."
Som de risos.... Daqueles bem gargalhados em Dó Ré Mi Fá Sol Lá Sí diante das surpresas da vida embrulhadas na alma.
