Poemas sobre Relógio
A areia são os ponteiros do relógio do tempo.
A ampulheta tem um tempo exato de seu fluxo, mas na vida tem etapas que a areia passa rápido em nossos dedos sem aproveitar sue contato e sensação.
Está decidido. Segunda-feira atraso o meu relógio. Cansei de esbarrar com a dor todos os dias na passarela.
Falar inglês com alguém de surpresa é tipo ver hora em relógio de ponteiro. A gente sabe mas sempre trava na hora.
Gosto de fazer as coisas quando sinto vontade, não quando o relógio manda. É melhor fazer por prazer, e não por obrigação!
Nosso amor é como um relógio... Nossos ponteiros se encontraram, mas entraram em descompasso... Mas logo se encontrarão novamente...
Enquanto estou aqui, recolhendo os sonhos que havia jogado fora, o relógio da vida continua a badalar, se eu pudesse tirar suas pilhas, juro que faria! Até hoje, esse sou eu e tudo o que consegui ser: um homem com conselhos para si mesmo, um especialista da dor que nunca sofreu, mas também que não viveu. Quem poderá me avisar quando o tempo estiver próximo de esgotar? Sobrevivi a vida inteira repleto de fantasmas, me escondi atrás das máscaras e na praia azul cristalina, eu só molhei os meus pés. O meu tempo...eu quero de volta!
Os ponteiros do relógio andam muito rápido. Ainda ontem dezoito, hoje, até me perco nas horas... E os dias caminham em uma velocidade que fica até difícil alcançar. Nos abstraímos do tempo. O espelho encarrega-se de nos lembrar.
A decepção é como os ponteiros do relógio a cada segundo ele caminha em busca do minuto, das horas... tudo é uma questão de tempo. E o tempo é curador.
Só existem duas certezas, a certeza da morte e o tic tac do relógio, por isso não busque uma certeza, viva e, na pior das hipóteses você terá aprendido novas lições sobre a vida
Se o seu relógio atrasa alguns segundos não se preocupe,ela não esta errada nem atrasada,apenas acredite que as respirações e batimentos cardíacos são diferentes
Ouço ruídos estranhos durante a vaga e silenciosa noite. Quando o tic-tac do maldito relógio que soa em eco pelo corredor deserto faz minha mente oscilar. Realmente posso estar vulnerável à morte. De fato pessoa nenhuma poderá me salvar enquanto meu corpo estiver queimando, quando o sangue borbulhante escorre sobre meus braços e em pingos tocam o cálido solo das trevas.
Quando duas pessoas se amam elas são como os ponteiros do relógio. Podem estar em constante movimento, mas uma hora vão se encontrar!
A cada batida do relogio, marcam os segundos, os segundo marcam os minutos, os minutos marcam as horas, as horas marcam os dias, os dias marcam historia, historias marcam o amor, e o amor marcam nois dois.
Foque. Ignore o que existe lá fora, só por um instante. Esqueça o relógio, abandone o calendário. Evite pequenices, hesite distrações. Volte sua atenção apenas para você. Seja seu próprio alvo e ataque suas defesas. Questione suas emoções, conceda uma dança a si mesmo. Sorria ao lembrar da infância. Olhe para você, se abrace, acredite em suas intuições. Se é para confiar em alguém, que seja você o felizardo.
Quaisquer que sejam os segundos corridos de um relógio, este é o tempo real gasto das horas da nossa morte.
Você só saberá quem te ama de verdade o dia em que você se tornar uma bomba relógio abandonada no deserto!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
