Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 313359 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

⁠⁠Sou como a rosa. Se souber me segurar sem esbarrar nos espinhos.. teras no toque na minha pele o perfume das rosas, e no beijo a maciez das pétalas vermelha. Ou no esbarrar nos espinhos, teras a dor e o escorrer do sangue vermelho. Sou a rosa..

Inserida por Claudia007

⁠Sou dissidente do 'pacote fechado' de diversos grupos, porém concordante de muitos pontos dos grupos, que são inclusive divergentes entre si.

Inserida por Marinaferlete

⁠Se me vê chorar não diga que sou fraca, pois você não conhece os meus motivos.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Não sou nenhum escritor renomado, no entanto, expresso meus pensamentos assim como eles, e talvez algum dia eu ainda chego lá!

Inserida por alefeyoseph

⁠Pertenço sim, ao trono de Deus! Pois, sou filho do pai e reconheço ele como o meu criador, te amo Jesus!

Inserida por alefeyoseph

⁠Tenho que parar de achar que sou forte o tempo inteiro, buscar a entender e me permitir também as fraquezas. Por mais que não as deseje, tem dias que elas vem com uma força do leão que você enfrentaria…

Inserida por Elmatarazzo

⁠Sou uma pessoa de hábitos simples mas de percepção apurada, detesto pessoas estúpidas ou que só falam asneiras.

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Me pergunto porque te tenho? sou tão diferente assim por te merecer? mas pouco me importa porque hoje estamos juntos sorrindo um ao outro, vamos deixar o momento dizer!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠PROFESSOR GOOGLE, O DESEJADO ("A menos que seu nome seja Google, pare de agir como se você soubesse de tudo." — Eduardo Costa)
No velho normal, era assim: O aluno era tirado da sala de aula por não largar o celular. Agora no novo normal, o aluno é excluído da aula se se desgrudar do celular! Uma guinada de 180º. Isso prova que aquelas convicções demonstradas com tanta certeza de funcionalidade eram apenas enganação. Quem as criou desmanchou. E vou mais longe, dizendo que nada deu certo no sistema educacional, até agora: Siap, Palma da mão, Pia. Novo Ensino Médio, Ressignificação, Netescola, Pde, Chamada eletrônica. Fortalecimento da EJA; Média 6,0; Inclusão social, 209 dias letivos; Ensino integral, Merenda em casa, etc. É só um cabide de emprego, quem entra e quer se dar bem, então inventa algo supostamente novo e impõe para justificar sua função ou se submete "escravamente" às inovações que vêm de cima para baixo. Vamos testar aulas síncronas, quem não pode com o inimigo une-se a ele! Não podemos concorrer com o youtube. Um aluno inteligente deixaria o conforto do lar aos pés do google para se arriscar à violência das ruas para assistir a uma aula de um professor que utiliza o google?

Inserida por Kllawdessy

⁠⁠Gero valor através da minha dor ressignificada em força para vencer. Sou importante para o mundo!

Inserida por RobertaFreitasOliver

⁠Quantas vezes me pego sendo insensível, mas ainda luto em dizer que sou mais sensível do que insensível, será?

Inserida por Madasivi

⁠Me afundo em pensamentos negativos toda vez que sou questionado por algo que não sei fazer, é tão intrigante o jeito que me olham com desgosto, parece que não sou a pessoa que queriam, é bem triste ficar sozinho nesse mundo amplo, é, solitário, mas ainda, tenho amigos, para passar o tempo comigo. Um dia, talvez, eu encontre uma felicidade alheia.

Inserida por darkoespeculador

⁠Certo homem disse: sou branco e sou aceito na sociedade. O preto respondeu: e dai! A sepultura aceita eu e você, sem distinção.

Inserida por ClesioPassos

⁠jardineiro que sou . . percebo e as vezes consigo sentir . . mas prefiro a beleza e o perfume do jardim.
Um respaldo de emoções que por dias eu já vivi.

Inserida por WilsonAlberto

⁠O tempo.
Um dia fui criança, e desse tempo não tenho muitas lembranças, hoje sou adulto, vivendo o presente com muitas esperanças, amanhã já serei velho e parece que foi ontem que eu era criança.

Inserida por samoel_souza_silva

⁠“Sou triste quando existe em mim preconceito, indiferenças, vergonha do meu próximo, demonstro quanto eu mesmo sou desprezível.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

É uma guerra constante entre o que sou e aquilo que devo ser e com isso preciso viver em equilíbrio entre minhas escolhas e as consequências delas...⁠

Inserida por paulosantos7303

⁠Mentalizando a força universal a qual sou grata e a Deus que tudo vê, peço, pai receba nossas preces! Os objetivos diários que nos propomos alcançar, fazem parte de nossa caminhada e enfrentaremos com facilidade tendo sua proteção. Essas lutas rotineiras servem para alimentar nossa vontade em crescer materialmente e na espiritualidade. Nossos propósitos chegarão até nós com as bênçãos de Deus, sempre for para nosso bem. Assim seja hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Não sou adepto à corrente ideológica do Positivismo fundamentada no século XIX, mas coloco o empirismo acima dos conhecimentos metafísicos e teológicos sem invalidá-los em absoluto. Ao contrário: em minhas pesquisas, experimentos e acompanhamentos de caso, tenho visto o empirismo solidificá-los cada vez mais. E não me refiro apenas às ciências naturais e humanas, mas também à esotéricas, religiosas, magísticas, mitológicas e todas as outras condenadas pelo ceticismo e pela ditadura exercida pela ciência cartesiana sobre as muitas formas do saber.

Inserida por admiradoresdotony

"⁠Sou a maior fonte de luz da minha vida.
Cego aqueles que tentam me arrastar para a escuridão."

Inserida por sissicastilho67