Poemas sobre quem Realmente eu sou
Sou ser humano sim! Erro e acerto a todo mundo e continuarei assim: errando e acertando até o tempo que conseguir evoluir para um grau em que os erros diminuirão, mas que mesmo assim quando chegar lá saberei que a possibilidade de escorregar na banana ainda assim existirá para SEMPRE!
"Não sou cantor, poeta ou escritor... Só um apreciador, que usa todos os meios para tentar se conectar com a verdadeira arte! Prefiro dispensar títulos e simplesmente sentir."
__K.M.
Na vida, principalmente no relacionamento social, é sempre importante o ser o que sou, e não o que pensam .
A minha pressa na vida é estimada pelo excesso da aritmetica que existe na minha mente. Não sou veloz mas tenho motivos para tal.
Sou Corrupto, Ê As Minhas Emoções Mudam Minha Face Todos Os Dias.
Quando Chegar Ô Momento, Em Que Eu Não Conseguir Controlar Minhas Emoções, Quero Lembrar De Que "O Justo Viverá Somente Pela Fé".
Dona do mundo, mãe da terra, irmã de Júpiter... Sou a menina que hoje em dia aprendeu a ouvir ao invés de falar!
"Sou o próprio demônio gritante em ascensão mas por que você me enfraquece? Seria a envoltura do que sinto ?! Se o amor é teu bem pro meu mal por que você estando tão bem, e eu, péssimo, me traz tanto incômodo? ..
Talvez se eu estivesse péssimo ao seu lado (...)"
Sou a mulher mais forte do mundo quando não estou perto de você; bem me quer; mal me quer; bem me quer...
Não vendo minha alma, entrego ! Sou sentimentos, sempre fui. Pra mim o que conta, o que fica são marcas de viver: momentos, pessoas, emoções ! Sou luz e ar, sou flores e vento. Sou música e sonhos, sou versos, poesias...canto o sol, vivo a vida...sou viver. Se chuva, abraço. Se lua, danço ! Sou levada pelas ondas, sou carregada pelo mar.
Diga uma palavra , por mais pequena que seja , no final ela terá todo o sentindo. Isso , se você souber interpreta-lá.
Não se esqueça antes de tudo que sou um seguidor de Jesus de Nazaré, jamais do cristianismo. Amo Cristo, fujo do cristianismo. Sei quem é Cristo, mas não conheço o cristianismo como sendo de Cristo.
Sou pedaços de um amanhecer suave, tenho pensamentos doces ao olhar o sol, murmuro orações de Paz a todos os seres, pois de Amor sou feita e de silêncios vivo.
Sou um homem, menino e apenas um homem. Emociono-me, sinto dores e derramo lágrimas. Minhas risadas são escandalosas para compensar as lamentações, porque são muitas. Sou imperfeito, cheio de falhas e um grande pecador. Procuro ouvir os mais velhos e dar atenção aos mais jovens, porque dos dois vem muitas de minhas inspirações. Elias Torres
Gosto de dinheiro, mas jamais amarei o mesmo. Sou a natureza e seus ritos. Com ela não se deve brincar.....
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
