Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 313589 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Quando eu amo, eu amo! Não importa quem seja, quando for e para quem for. As palavras "EU TE AMO", não saem a toa da minha boca!

Inserida por matheusmontenegro

Há quem diga que eu me precipitei, mas só eu sei o quanto tempo eu já esperava. E simplesmente não dava mais pra ficar sem fazer nada.

Inserida por GabrielaStacul

Eu não sei de quem tenho mais raiva: se dos filhos que mandam nos pais, se dos pais que se deixam ser mandados pelos filhos.

Inserida por jeozadaquemartins

Sabe, não demonstrar sentimentos não afeta a quem já é frio, afeta a quem espera ao menos um eu te amo de verdade.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Quanto mais eu penso, menos eu resolvo.
Queria mesmo era parar por aqui, e quem disse que meu coração me deixa seguir sem você?

Inserida por AlegriaeSabedoria

⁠Eu entendo quem tem medo do novo…
O que não entendo é quem não se assusta com o velho….

Inserida por juliano_zante

⁠Eu tinha medo de esquecer quem eu era sem você, mas a verdade é que eu lembro exatamente quem eu era. Eu era infeliz.

Inserida por pensador

Talvez na última vez que te vi, eu deveria ter abraçado mais ou quem sabe beijando mais.🙂‍↕️

Inserida por angelo_moises

⁠Se você se sentiu ofendida em algum momento, peço desculpas, mas não acho que não eu quem acusou, foi a sua própria consciência.

Padre Patrick
Oliveira, Fábia. Mãe de Virginia Fonseca detona padre Patrick e leva invertida. Metrópoles, 21 mai. 2025.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Não foi você quem errou. Nem eu. Fomos nós dois. Fomos dois imaturos tentando nos encaixar sem manual de instruções. E eu não sei se existe certo ou errado quando duas pessoas estão tentando amar com o coração cheio de passado e a bagagem tão cheia que mal conseguimos fechar direito. A gente aconteceu. E isso já diz muito. Aconteceu quando dava, como dava, até onde conseguimos. E, se não durou, não é porque não foi verdadeiro. É porque talvez o amor, só ele, não seja sempre o suficiente. Às vezes, falta tempo. Maturidade. Calma. Coragem. Eu não soube lidar direito com o que senti. Me confundi entre te querer perto e não saber como permanecer. Me afastei tentando me proteger e acabei te perdendo no caminho. E eu sei, você deve estar bem. Seguiu em frente como quem finalmente respirou depois de um nó que te apertava. Mas eu sigo aqui. Tentando. E falhando. Falhando em te esquecer. Falhando em me perdoar. Porque não dói só perder alguém. Dói se perder no meio disso tudo. Dói saber que talvez pudesse ter sido diferente, se eu tivesse sido também. A gente não se machucou por mal. Foi tentando amar que erramos. E, por mais contraditório que pareça, ainda carrego carinho por você. Ainda torço para que, onde quer que você esteja, você esteja bem. De verdade. Edgard Abbehusen

Inserida por mairacastro2013

⁠Eu não sigo a religião que criaram em torno de Cristo. Mas como quem abre os olhos, levanta a cabeça e vê que o céu é azul, eu abro os olhos, levanto a cabeça e vejo que Jesus é Deus.

Inserida por guiferreira

⁠"Sua Rotina é Quem Você Esta Treinando Ser".
Se eu pegar seu dia de hoje a sua ultima semana: Como vai estar sua vida se eu repetir por anos? (Agora fica fácil de entender como você esta indo)!

Inserida por Fera

⁠Eu ajudo quem precisa sem esperar nada em troca. Tem gente aí que só quer crescer, mas não tira a mão do bolso nem pra levantar quem tá caído. Fala que ajuda, mas é só pose. Cuidado: quem não valoriza o próximo, já tá perdendo o principal

Inserida por isaqueramon

⁠Raiva eu não tenho de quem tentou me derrubar… tenho é gratidão por quem ficou do meu lado, me levantou e me deu força pra continuar.

Inserida por Izaiasafonso

⁠Não espere perder quem você ama para valorizar. Depois, tudo o que vai restar é dizer: 'O que eu mais queria agora era poder...

Inserida por Izaiasafonso

⁠Em outra vida, quem sabe, em que houvesse justiça, eu teria ficado ao seu lado até que minha alma eterna se transformasse em pó.

Kaylie Smith
Phantasma. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2025.
Inserida por pensador

⁠Vazio possui vários nomes, eu diria, abismo, domingo a noite, "Quem você é quando não tem ninguém olhando?", "Você faz isso porque gosta, deve ou o externo decidiu por ti?", "O que lhe prende em sua vida?", perguntas profundas sobre si mesmo.

Inserida por Rosario

⁠É curioso ver quem opina sem ter feito nada.
A verdade é que ninguém me deu o caminho para eu viver do jeito que vivo e conquistar o que conquistei. Por isso, não aceito conselho de quem não tem história, só de quem constrói o futuro.

Inserida por olucaswilde

Posso salvar muitas pessoas, menos quem me afoga. Porque, se eu salvar quem me afoga, não salvo mais ninguém.

Inserida por sabrinafribeiro

⁠Depois que eu perco a admiração, não adianta correr atrás. Quem vacila com o que é raro, aprende com a ausência.

Inserida por danrattess