Poemas sobre quem Realmente eu sou
Deus é sobre todas as coisas,e tudo lhe obedecerá até as vidas q tem sobre a terra só permanecerão até quando Deus quiser.
Há momentos decisivos na vida em que aprendemos sobre nós mesmos, e depositamos esse conhecimento na conta da experiência, para que possamos utilizá-lo mais tarde.
Há momentos em que é preciso silenciar, pois palavras em nada mudará o que Deus pensa e sabe sobre você.
No final,a prestação de contas é com Deus,este tudo sabe sobre a vida de cada um de nós (seus filhos).
Tempo dei-me um tempo para pensar sobre meu tempo. Gostaria tempo, de voltar no tempo para rever os meus tempos perdidos, melhorando assim meu relacionamento contigo. Tempo, tempo, tempo... Quanto tempo terei ainda para viver um pouco de tempo ao lado daqueles que derem o privilégio de desfrutarem juntos um pouco de seu precioso tempo?
Hoje o céu noturno representa o âmago de minha tristeza: Sem luz, sem brilho, apenas pairando sobre mim as nuvens da incerteza e do medo.
Crê em si mesmo e não no que as outras pessoas dizem sobre você, lembre-se que todos os que se fazem de fracos odeiam ver os corajosos que enfrentaram seus medos interiores e vencem suas próprias limitações.
Foi só postar que uma pessoa não sabe NADA sobre como trabalhar com chakras, que fui deletado. Assim funciona a coisa: alguns mentem com promessas e outros, ávidos por promessas, seguem atrás igual gado. Penso que nem deveria ter me metido, pois como podemos nos meter nos melindres psicológicos da coisa? Os chakras não vão melhorar segundo a promessa de quem disse isso, mas como fazer para as pessoas não se iludirem? Tarefa inglória e certamente perdida. Quer saber? Deixa pra lá. Cansei.
SE PRETENDES DESCOBRIR A TUA VERDADE, EVITA, PORTANTO, DISCUTIR SOBRE O VALOR DAS VERDADES ALHEIAS. CONTUDO, CASO A ENCONTRE, GUARDA-A PARA TI SÓ, POIS QUE PROVEITO ELA TERIA PARA TI, SE A DIVIDISSES COM MAIS ALGUÉM?
Não preciso ser como muitos, apáticos sem opinião formada sobre nada, fingindo ser dedicado a seu trabalho, porém sem qualidade. Como pode uma pessoa sem conjectura ser diligente?
A revista on-line Bodisatva postou um artigo excelente falando sobre a refundação do Brasil. Destaco um trecho: "Sociedade não se faz com economia. A que se faz com economia é esta que aí está. Sociedade se faz com reconhecimento, afeto, perdão. Sociedade é a organização social que permite e ajuda seus membros a serem felizes". Mediante isso estamos todos passíveis de revermos nossas relações sociais?
Palavras do Pensador Luiz Guilherme Todeschi sobre o papel cujo exercício do manifestar é possível que seja realizado aqui nesse Planeta Azul: Em gratidão vos digo... Estou aqui incansavelmente a mostrar um viés de paz, de novas formas de conviver, de se fazer política, e de se viver em harmonia nesse mundo controverso. Por vezes doidão, e em muito encantador. São crônicas, críticas e pensamentos visionários que passamos a estabelecer nas discussões com todos aqui na rede digital. É meus irmãos, esse mundo da artilharia pesada e da sandice da guerra informacional estamos metidos numa batalha sem precedentes. Buscando o equilíbrio das polaridades de conceitos meramente humanos. Mas estamos ganhando de longe do que se viria a considerar "trevas" pela força do perdão e da claridade nos pensamentos! Misericórdia para toda a humanidade. Compaixão e muita reflexão. Gratidão a todos vocês que participam da construção desse pensador. A todos que nessa teia linda da internet e das bibliotecas contemporâneas expressam o seu pensar e fortalecem o nosso. Gratidão aos amigos que estabelecem a força da Chama Violeta no ar. Transmutação! Sabedoria, aprendizado e reconhecimento. AHOOO! Amor, Amor, Amor. Somos livres. Somos luz.
Na nossa vida, durante as escolhas nós nunca teremos certeza e garantia absoluta sobre nada! Mas devemos sair da dúvida e fazer opções que nosso coração escolher, sem expectativa de garantias! Não se esqueça, quando escolher, relaxa ! Há um "motorista" na vida te conduzindo. Quem? Nosso amparo, Deus ... Ou como você quiser chamar! Temos que aprender a transitar na vida com sabedoria!
Quando um cara diz que não está a fim de se comprometer com ninguém, ele está somente falando sobre você.
As melhores coisas acontecem quando você menos espera, justamente porque não há expectativas sobre elas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
