Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 311209 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Tu és...
Estátua majestosa do amor...
Tu és de Deus a soberana flor...
Ouso confessar-te
Eu hei de sempre amar-te.

Inserida por danidiasvca

O sonho

Ah! Hoje não vi o sol nascer;
Em seu total esplendor.
Pois dormindo eu estava,
A sonhar com você, meu amor.

Amei-te imensamente.
Com todo amor que há em mim;
O céu, a lua e as estrelas são testemunhas,
Que você se entregou pra mim.

Éramos duas almas,
E um só coração;
Eram dois corpos,
Na mais perfeita afeição.

E do sonho despertei;
Com o sol a terra já aquecendo.
Então feliz e sorrindo acordei,
Por tão belo sonho está vivendo.

Inserida por ClaudioMartins

Sabe o que eu gostaria?
Gostaria que me surpreendesse com coisas bestas.
Gostaria que dissesse o quanto gosta da minha presença
Gostaria que falasse de mim para as pessoas e quando falasse te desse uma vontade louca de estar perto de mim.
Gostaria que me desejasse em todas as noites
Gostaria que fossemos safados, agressivos e carinhosos na hora de ficar
Gostaria de ouvir mais vezes que vc me acha linda e que sentiu minha falta, mesmo que tenhamos nos visto no mesmo dia.
Gostaria que as vezes brigássemos só pra ter o prazer da reconciliação
Gostaria de sair pra beber com você e ficar totalmente bêbada e não lembrar de mais nada depois
Gostaria que gostasse de mim


Gostaria de não gostar tanto assim de você.

Inserida por ana-paula-feliciano

Sinceramente, todos os dias quando penso na gente,
Lembro que eu gostaria de ter ficado mais.
Eu gostaria de estar ao seu lado, ou em frente
Para quando as coisas começarem novamente.
Se o mundo permitisse de novo, aportar em seu cais.
Lançaria as amarras para o resto da vida
e estaria para sempre te fazendo querida.
Mas fechei meu coração,
E quem lá estava...
Ficou.
Nada mais a fazer...
Resta-me relembrar e reviver.

Inserida por cledpe

Foi mais ou menos como eu não planejei
Estar aqui com pensamento em outro lugar
Olhar ao meu redor e não te encontrar
Isso eu nunca planejei

Quando o sol nascia meus pensametos viravam noite
E quando anoitecia é que eu sintia o sol brilhar
onde está meu coração é onde eu mais queria estar

Era ter o mundo inteiro em suas maos
E não saber pra onde ir
Sentir que tudo o que não foi pensado
Aconteceu de forma inesperada
De uma forma tão inusitada

E quando lembro meu passado
Encho os olhos de saudade
E a vontade de voltar logo me leva
Pra um destino que a vida me roubou

A vida é sim premeditada
E o amor não escolhe onde atingir
Atinge sempre o lado fraco
Mas deixa forte seu existir.

Ser assim como eu sou hoje
Eu devo muito ao seu astral
Você distante me fez vivo
E isso sim foi planejado, te amar ate o final.

Inserida por msmj

Saudades tenho mesmo ...
Daquela que um dia me deu a luz e
mesmo antes de eu chegar ao mundo
Me sorriu :
Minha Mãe !

Inserida por Paulamonteiro

MÃE,
Minha felicidade tem o teu nome.
Obrigada(o) por existir!

Como eu te amo!

Inserida por Paulamonteiro

A melhor morte para a Inveja alheia
Acredito eu...
Seja a sabedoria da Indiferença.
Améns!

Inserida por Paulamonteiro

Eu me preocupava demais com a opinião alheia, acredito que isso era reflexo da minha criação.
Hoje eu me preocupo com a opinião dos que me amam e de quem eu amo, e esses tem espaço suficiente para me conhecer e saber quem eu realmente sou.
Vou seguindo sendo feliz no presente e cuidando do meu futuro. Se todos fizessem o mesmo, sonhos sairiam do imaginário e o mundo seria mais feliz.

Inserida por maryann

"...E hoje eu pude perceber que o dia começa lindo,
quando você o enfrenta com um belo sorriso...
desses sem motivo....apenas por estar agradecido...
pela vida...pelo sol ou chuva...pelo abraço...
pela flor na calçada...por tudo...e por nada...
apenas sorrir....prá espantar a tristeza...
iluminar o seu rosto e ver a vida com mais leveza...
sorrir da lembrança...sorrir com esperança...
apenas sorrir feito criança..."

Inserida por eliane_goncalves

Pode ser que ter um gosto diferente provoque um preconceito, eu gosto de ver os dois lados, o que não determina que eu não tenha o meu.
A mulher da foto parece mais jovem do que realmente é, já tem seu patrimônio, é casada tanto no civil quanto no religioso com o melhor amigo e trabalha no que ama, também escreve sobre os livros e experiências que conhece.
Mas, suas roupas fora dos padrões e seu cabelo colorido a colocam no patamar dos inaceitaveis.
Eu gosto de me expressar com a música, eu tenho um gosto bem eclético, depende do dia e do meu emocional o estilo de música que me inspira.
Com relação ao rock americano, marcou minha juventude a ascenção das vocalistas mulheres com estilo próprio.
Pois é, rock também é mulher, também é romance, também é empoderamento, também é sentimento!

Inserida por SemeadordeSentimento

Agora que você chegou
Não vou prometer nada
Mas vou fazer de tudo
Para que se sinta feliz
Eu garanto que gostará
Da sensação boa
Que é ser esperado
Por toda uma vida
E receberá tudo o que guardei
Eu tenho tanta coisa
Para te contar sobre nós
Que não sei por onde começar
A viver todas elas com você
Até a eternidade e além dela.

Inserida por SemeadordeSentimento

correria para enfrentar os novos dias sem sua companhia, eu descobri que nada havia mudado dentro de mim.
Eu estava organizando minhas coisas quando me deparei com algo seu no meio delas. Veio-me sua fisionomia vestida naquela camisa que estava escondida debaixo das roupas que eu pretendia me desfazer.
Lembrei das nossas tardes em família, daquela pastelaria na rua da igreja, daquela chuva no meio do caminho de volta para casa, de você ganhando uma camisa do meu pai.
Lembrei da gente rindo da situação, da sua camisa molhada nas minhas mãos, eu não tive coragem de a estender lá fora e decidi a deixar secando no meu quarto.
Minha mãe se divertia e brincava comigo dizendo que eu ia vestir meu travesseiro com a sua camisa e ficar abraçando o você que eu criei.
Foi então que eu escondi a sua camisa com vergonha das brincadeiras e da minha falta de ideia de como usar sua camisa sem causar mais constrangimento.
Tudo o que vivemos me acometeu nesse flash de memória. Para completar, sua camisa tinha o seu cheiro guardado, aquele da chuva.
Não me passava pela cabeça que nos separariamos pouco tempo depois por ventura de uma fatalidade que me enlutaria para sempre.
Todo mundo espera que essa mulher que me tornei volte a dividir o coração com um novo amor e não compreendem minha dificuldade. São sempre as mesmas perguntas e nunca sei o que dizer a eles.
E sempre que acredito que vai acontecer algo novo, todos me lembram você, no jeito de se expressar, no humor e na espiritualidade.
Mas, não é a mesma coisa, eles costumam errar comigo de um jeito que você jamais o fez e acabo fugindo, eu sempre volto a me lembrar de como eu era antes de você ir embora e não consigo mais confiar no amor.
É por isso que a sua camisa continua comigo, para manter o melhor de mim que foi ter você na minha vida, não pretendo deixar isso de lado, você ainda é a força que me faz parecer tão pronta para continuar lutando.

Inserida por SemeadordeSentimento

Às vezes, eu paro para pensar na vida, meditando tranquilamente, sem que ninguém desconfie dos meus sentimentos.
É quando nós dois somos a força desses pensamentos, eu silencio e dentro de mim, eu deixo nossa relação gritar bem alto.
Nós éramos felizes, ou eu era iludida ao ponto de sentir uma falsa felicidade? Você me tinha encantada e eu não enxergava se você estava em sintonia com o que eu sentia.
O importante é que você provocou em mim nova vida, eu descobri que, mesmo sem a sua companhia, eu podia seguir meu caminho fazendo tudo ficar melhor, pois eu tinha esse talento.
Mas, é nesse momento de autoconhecimento que estabilizo minhas emoções e encontro um eixo, mesmo sem intenção sua, você me ajuda a me entender melhor.
Assim é a vida, ninguém entra na nossa história a toa. Todos deixam um aprendizado e trazem experiências indispensáveis.

Inserida por SemeadordeSentimento

Todos os dias em que me preparo para sair e enfrentar a vida, eu procuro uma inspiração que me tire a tensão e logo me lembro de você, você me acalma sim.
Eu penso o que você acharia da roupa nova que comprei e o que você está usando no seu trabalho.
Eu imagino toda sua amabilidade e gentileza todas as manhãs e procuro agir como talvez você agiria nas adversidades.
É isso o que você faz por mim todos os dias, mesmo quando você não está comigo, eu sinto sua companhia, eu tenho boas vibrações quando sinto você me observando e me lendo com a mente conectada ao que eu sinto quando escrevo sobre nós.
Eu não me sinto perdendo meu tempo vivendo com você em minhas lembranças, por você me fazer querer ser uma pessoa melhor.
Amo você, sua presença, sua companhia, sua energia. Parece que nasci ligada a você e não posso viver sem essa ligação. Mesmo quando a conversa é simples e clichê, eu preciso de você, só de você, do seu jeito de conversar.
O que você achou do meu cabelo novo? Para mim, qualquer assunto me motiva a falar com você e é torturante não poder passar mais tempo assim, curtindo nosso pouco tempo. Adoraria fazer o que você pediu, te chamar sempre que quisesse, mas o meu jeito é assim mesmo, eu te espero, mesmo que demores a regressar, mas evito te importunar, pois gosto quando você vem pronto para o nosso tempo.
E assim parece que nunca aconteceu nenhuma distância entre nós, por amor ainda continuamos juntos, do nosso jeito, mas juntos.

Inserida por SemeadordeSentimento

Você chegou pra me tirar da escuridão.
Como se eu estivesse perdida e não visse a saída.
Até você me encontrar.
Você me assustou com sua luz.
Mesmo no escuro eu me senti protegida.
Não consegui acreditar que fosse real.
Mas eu amo Você!
Não duvidarei nunca mais.

Inserida por SemeadordeSentimento

LAGRIMAS DO DRAGÃO

Essa raiva, essa escuridão é sedutora, imersiva, envolvente...
Onde eu estava, eu tinha lágrimas que não podiam chorar... é como uma piscina de água negra subindo a cabeça até que por completo, as emoções congeladas numa piscina, cólera de gelo;
Seria tão fácil mergulhar nessa piscina e nunca mais sair.

Inserida por DandeBrito

Talvez eu te trate
com tanto carinho e Amor ,
que será insuportável
não me Amar.

Inserida por EdsoNBastoS

Conversa estranha:

-Oi, tudo bom?
-tudo e você?
-eu tô também
-te procurei no face
-eu tô aqui
-eu queria te falar algo
-eu tô aqui
-eu sei mas eu queria trocar fotos, te dizer algumas coisas te chamar pra curti algumas coisas, comentar algo com você
-eu tô aqui
-tá tenho que ir, me procuuuura
-eu já te achei, você não tava aqui?

Inserida por arnaldolopes

Ainda que retas paralelas, em um plano perfeito, você e eu ainda nos intersecsionaríamos

(da inexplicável matemática do amor)

Inserida por guilhermesteves