Semeadores de Sentimentos: Todos os dias em que me preparo para...

Todos os dias em que me preparo para sair e enfrentar a vida, eu procuro uma inspiração que me tire a tensão e logo me lembro de você, você me acalma sim.
Eu penso o que você acharia da roupa nova que comprei e o que você está usando no seu trabalho.
Eu imagino toda sua amabilidade e gentileza todas as manhãs e procuro agir como talvez você agiria nas adversidades.
É isso o que você faz por mim todos os dias, mesmo quando você não está comigo, eu sinto sua companhia, eu tenho boas vibrações quando sinto você me observando e me lendo com a mente conectada ao que eu sinto quando escrevo sobre nós.
Eu não me sinto perdendo meu tempo vivendo com você em minhas lembranças, por você me fazer querer ser uma pessoa melhor.
Amo você, sua presença, sua companhia, sua energia. Parece que nasci ligada a você e não posso viver sem essa ligação. Mesmo quando a conversa é simples e clichê, eu preciso de você, só de você, do seu jeito de conversar.
O que você achou do meu cabelo novo? Para mim, qualquer assunto me motiva a falar com você e é torturante não poder passar mais tempo assim, curtindo nosso pouco tempo. Adoraria fazer o que você pediu, te chamar sempre que quisesse, mas o meu jeito é assim mesmo, eu te espero, mesmo que demores a regressar, mas evito te importunar, pois gosto quando você vem pronto para o nosso tempo.
E assim parece que nunca aconteceu nenhuma distância entre nós, por amor ainda continuamos juntos, do nosso jeito, mas juntos.

1 compartilhamento