Poemas sobre quem Realmente eu sou
Eu não sei definir essa doçura. Hummm... eu só sei que é uma loucura. Seu sabor me faz tão bem. Eu só sei que a flecha foi certeira... procurei a vida inteira e finalmente te encontrei...!
Os lindos olhos dela... tem as cores do oceano. E eu estou completamente louco e alucinado... para me afogar neles..!
Dia Nacional da Consciência Negra...? Não concordo e jamais concordarei com tamanha besteira. Eu até concordaria se fosse o "DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA DE RAÇAS E ESCOLHA DE GÊNEROS". Onde as pessoas parassem só um segundo, pra pensar e começar a ter respeito pelo seu próximo. Ou será que o dia da consciência negra foi criado para que o negro tenha consciência de que ele é negro...? "PRECONCEITO", é uma palavra que está instalada e entalada na garganta e no dia a dia do ser humano em todas as áreas e em todas as formas. As pessoas que se sentem por si mesmas, menor do que as outras, ao invés de ficar se fazendo de "coitadinho", deveriam sim, é arregaçar as mangas e ir à luta em busca de seus ideais, através do estudo e cursos de qualificação profissional. Essa sim, seria a forma de passar por cima de qualquer tipo de preconceito. RESUMINDO: As pessoas que se sentem prejudicadas pelo "dito" preconceito, podem trilhar por esse caminho de eliminação de desigualdade (indo à luta) ou continuar sentadas à espera de um milagre, fazendo o mesmo chororô de sempre...!
Não me convidem para participar de projetos em que eu precise simplesmente fazer algo igual ao que todos já fazem.
Me convidem sim...$$... Mas quando acharem que é preciso fazer alguma coisa diferente para sair da mesmice...!
Eu fui um miserável em deixa você parti, só em você parti levou um pedaço de mim. Não era um amor de novela. Mas, um amor de verdade que marcou minha história.💞🌹
A felicidade só é encontrada quando nossos lábios se tocam por inteiro, eu me sinto arrepiar e isso me deixa louco o quanto você é capaz de me fazer inteiro.
Ela aparecia em meus sonhos como uma mágica, eu acordava todo feliz e perguntava se tudo era real. Só que depois eu descobri que
era apenas um sonho de amor que estava para se realiza.
Eu e meu irmao brigamos, então era eu contra o meu irmão, mas então alguém o atacou e se tornou eu e meu irmão contra o infiel!
Uns cantam quando riem, outros quando choram, eu quando bebo, porque choro rindo, misturando todos os sentimentos em uma só dose
Hoje você não ouve mais, Senhor eu te peço, Senhor eu te suplico, Senhor eu clamo, Senhor eu imploro, hoje você ouve, Senhor eu te exijo, Senhor eu declaro, Senhor eu determino, Senhor reivindico meus direitos. A criatura contra o criador!
Se você ouvir alguém falando mal de mim, pode ter certeza que eu já ajudei essa pessoa, mais do que ela merecia!
Pode parecer que eu sumi, mas estou só tentando organizar a casa para poder te dar a atenção que você merece. Só não desiste de mim ainda
Eu sei que tenho um monte de defeitos. Mas a minha maior qualidade anula a maioria deles: Não sei viver somente para mim.
Em celebração ao Dia do Índio e Dia do Descobrimento do Brasil eu vou meter o pé na porta da casa de alguém e expulsá-lo dizendo que a casa agora é minha!
Eu agradeço imensamente à todos os azedos que já tive que conviver e ainda convivo na minha vida. São eles que me ensinam definitivamente o que não quero ser.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
