Poemas sobre quem Realmente eu sou
eu não te quero por alguns minutos nem por algumas horas nem meses,eu te quero pelo resto da minha vida.
Tão longo ouvia, tanto mais eu me descompenetrava. O que produzia, próprio em mim, íntimo, um silêncio, uma diminuição de peso.
Talvez eu também seja um IDIOTA, até porque é o que diz-se de pessoa que carecem de inteligência ou de discernimento, são uns tolo, ignorantes que até aprende, porém estúpido e boçal nunca. Mas sei o tipo que não quero ser confundido estando JUNTO.
Eu já desejei pessoas antes. Eu já amei pessoas antes. Mas não assim. Não foi assim. Me dê o mundo. Você tomou o que eu vivia.
Sabe... às vezes me pego pensando em você e é difícil admitir, mas eu sinto falta da pessoa que eu achava que você era.
hoje me peguei pensando no nosso último dia juntas, da nossa última risada, último abraço, e se eu soubesse que era o último, eu tinha rido mais e te abraçado mais forte...escrevo isso com a dor da saudade e a falta que você faz.
Descobri que, embora eu não possa impedir as pessoas de me criticarem injustamente, posso fazer algo muito mais importante: decidir se essa condenação injusta me perturbará ou não.
por alguma razão quando eu te abracei pela última vez, eu senti que era o último abraço seu, mas se eu soubesse, eu teria aproveitado muito mais.
Mas quando eu chego, você vai embora, sem demora, porque não vai de vez e continua na sombra a se esconder? Se não vai, vou eu. Que idas e vindas mais prolixa e enganosa... O meu caminho e ponteiro do relógio já sabes, evite-o como de costume, mas o faz infinitamente e de vez.
Mentir pra mim tudo bem, agora duvidar da minha inteligência achando que eu não vou descobrir AÍ JÁ É DEMAIS
Eu acredito no hipócrita quando ele saúda e abençoa os seus dissidentes no natal, promove esperança verbalizada em divergência com o resto do ano que amaldiçoou o postulante à deus territorial que inflama seus direito da vaga em questão. A conta chega e é cara
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
