Poemas sobre quem Realmente eu sou
Qual um lobo numa matilha eu me julgava igual por ser muito parecida. Não podia estar mais absurda: enquanto todos latiam, eu uivava.
Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais.Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Voce nao sabe o quanto o amo!Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais.Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Voce nao sabe o quanto o amo! Mas, as vezes, o medo pode mais. É a sombra que me dar ajuda para continua! Diga-me que me ama como eu te amo. Diga-me que nao havera mais problemas. Diga-me como arrumar este sentimento que me faz ficar dando voltas. Nao ha pressa, eu sei. Algum dia saberei disso, nao sei o que realmente voce tem, mais me apaixonei! É sua forma de ser, ou sua forma de olhar, ou sera que ao sorrir voce me mat? É a marca de seus beijos que me leva as nuvens, é voce que me deixa nervoza. Voce, aquele que nao me deixa pensar, aquele, que sem querer, alterou as batidas do meu coracao! Eu nunca havia vivido o que voce me faz sentir. Nao sei o que vai acontecer. Mais jah nao aguento mais. Esta espera me mata, nao sei se renuncio, ou se continuo se o que voce sente eh verdade! Nao me deixe renunciar . . . '
''Podem me jogar em um penhasco se quiserem. Medo do abismo é o de menos. Além do mais, eu adoro voar, e me arriscar.''
''Eu ainda sonho com o teu olhar, com as covinhas do teu sorriso. Com todos os teus detalhes. Isso me faz sentir no paraíso. Inundada de paixão.''
[…] E tudo o que eu mais quero agora é você, meu bem. Eu preciso muito do seu carinho, preciso da tua pele, preciso do teu corpo, pois só assim me sinto harmonizado. Não consigo ficar mais olhando para algumas fotos, ou algo que relacione e lembre você. Eu não vou fazer algo ruim comigo, não vou fazer nada que me leve a loucura, apenas vou te esperar, porque sei que um dia você estará aqui, creio que um dia eu vou te ter, e vou me sentir feliz por isso. Amor, se tu entendesse o que eu sinto por ti, talvez tu já estaria aqui, pois esse amor é tão forte, que tais coisas são impossíveis de explicar, apenas sei e explico o que vem diretamente de mim, diretamente daqui de dentro, bem lá no fundo, ou seja, onde tudo se abstrata.
Eu acho que se o paraíso terrestre existisse, seria ao seu lado. Porque não me vejo mais completa em outros braços. Porque por mais caminhos que percorra, todos me levam a voce. Porque não penso perder a liberdade do verdadeiro amor por uma ilusão fugaz. Porque ao beijá-lo, voce me leva ao céu e nos perdemos no corpo para nos encontrar na alma, e ao voltar somos um. Com a força de todos os mares, eu atravessaria para chegar de novo a voce. Porque ao ver o sol voce se sente vivo, e eu, ao me ver em seu olhar, entendo o porque da minha existencia. E não passa um minuto sem que eu pense em voce, e que não lhe agradeca por me fazer nem que seja um pouquinho feliz, com a sabedoria do amor, e a magia de seu ser!
''Eu acho o seriado Vampire Diaries bem interessante. Inclusive eu o adoro! Ficção, seres místicos, coisas sobrenaturais, é comigo!.''
Ás vezes eu ser tão sensata me cansa , me dá vontade de grita pela minha loucura que mantenho escondida... Mais ai volto pra sensatez assim me mantenho controlada e lucida!!!
Meu verdadeiro amor, está em algum lugar onde eü nem imagino, e eü sei ele procura por mim, só estar esperando o momento certo para dizer com a mais pura sinceridade : Eu ti amo !
Falta-me o discernimento, saber fazer o certo em certos momentos, porque em alguns momentos eu acerto.
Sinceramente, eu não esperava que você fosse me conquistar assim, de forma tão rápida. Eu não esperava que fosse fazer tanta diferença na minha vida quanto está fazendo. Eu não esperava que minha vida virasse o que é hoje, em tão pouco tempo, e por um único motivo: você. Você não faz parte do meu passado, mas é meu presente e futuro. Eu já criei sonhos contigo, imaginei momentos que quero viver com você. Já fazia algum tempo tempo que não olhava a vida com o olhar de agora. Observar as nuvens passando e desejar que um dia a gente as observe juntos num gramado. Sentir a brisa passar e ter vontade de que ela seja a sua respiração soprando no meu rosto. Abraçar uma almofada e imaginar que ela é você. E sabe, o passado me perturba às vezes, mas não mais como antes, e sim de uma forma diferente. Daquela forma que eu olho pra trás e percebo que tudo aquilo foi apenas um preparo para o que estou vivendo hoje. De uma forma a qual me arrependo de não ter feito tudo isso antes. Mas dizem que tudo que se incia rápido, acaba rápido, não é? E nós vamos provar, juntos, que essa teoria está errada. E por hoje eu só quero te agradecer por ter entrado na minha vida, por ter dado sentido em tudo de uma maneira que eu já estava sentindo falta.
Coragem, eu sei que você pode muito mais,argumente suas idéias e não culpe Deus pela sua incompetência de vida.
Deus me acompanhe, esteja comigo, porque eü te amo, preciso de ti, não esqueças de mim, ajude todos, e não esqueças da minha família, porquee mais uma noite estou aqui a implora-te por todos nós! Amo - te
Esse seu jeitinho meigo, carinhoso e encantador, me fez eu me apaixonar por você, e hoje você é essencial pra minha felicidade, e pra minha vida.
Rapaz tão vivido e não sabes que ainda estou aqui? Ninguém será tão sua quanto eu! Pare, ouça o meu "eu te amo" novamente e por um instante pense "essa menina me ama como ninguém nunca amou, ela é unica. Podemos ser felizes juntos, por quê não?" Olhe com cuidado para o meu coração que dentro dele só transborda você. Seje verdadeiro comigo assim como eu sou quando escrevo tudo isso.
Eu, diferente de muitas, não quero um amor de filme, pois sei que no máximo ele duraria apenas duas horas, e eu quero estar ao lado do meu amor todos os dias da minha vida!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
