Poemas sobre quem Realmente eu sou
A razão tava tomando conta do meu ser, me cegando ao ponto desesperador, em que eu só pensava em sofrimento. Com certeza iria te magoar, algo comum em minha vida, mas só de ouvir a tua voz, as dúvidas e indecisões se vão, e só o que resta é o amor que sinto por você.
Pensei muito no amanhã como se ele fosse o dono da minha vida.Esqueci que ele só pertence a Deus e não cabe a mim decidi-lo, e que Ele então decida o nosso futuro, pois no agora, que ainda pertence a mim, eu quero ter você em meus braços e poder te beijar como se fosse a última vez.
Para que viver triste se posso ser feliz, porque ter medo de errar se posso tentar quantas vezes eu quiser.
A minha geração é instável e rápida demais para eu acompanha-la. Ando na velocidade que consigo sempre atento ao retrovisor.
Você tem o direito de ser frio, mas não deixar eu esquentar, é se fazer só e achar que tá por cima. Ame, confie,e as coisas mudam. Garanto.
-E mesmo que feche suas malas e se vá, eu preciso antes dizer que recolhi cada pedaço de lembrança e montei um quadro na minha parede.
"Eu amo até o jeito dela me odiar. Olha-me com vontade de resistir à maior tentação", pensou ele, depois de uma leve troca de olhar.
'...eu sabia que aquele era o último abraço. Tratei de aproveitar.' e abrindo o máximo que conseguiu os braços e o sorriso."
"Ela morava ao meu lado e eu não notei o vizinho.Ela mudou sua morada, e eu,aqui tão sozinho. A companhia estava atrás da campainha, perdi."
Eu Desisto. Eu desisto de ser feliz. Desisto de tentar novamente, afinal, todas as vezes que eu tentei deu errado. Depois de tudo que você fez eu passar, não merece mais nenhum “Eu Te Amo” que saia da minha boca. E sabe o que eu mereço? Eu mereço um “Sinto Muito”. E sabe pelo que? Pelo erros que você cometeu comigo, um desculpa por fazer eu sofrer por você por tanto tempo.
Por trás dessa imagem de felicidade que eu demonstro, existe um lado que ninguém conhece, um lado sombrio, um lado de tristeza, que ninguém, nem as minhas amigas tiram ele de mim, e infelizmente ele se chama VIDA.
Hoje eu me sinto como um pássaro, mas agora prefiro ficar dentro da minha gaiola, não quero ser apedrejado por arruaceiros que invejam a liberdade individual.
Eu tentei de tudo, juro. Me apaixonei, me perdi, te amei, chorei, me machuquei. Cheguei ao fundo de um abismo e por pouco não pulei. Pensei, e muito quando estava lá. Você e eu não somos únicos. Só não fomos feito um para outro.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
