Poemas sobre quem Realmente eu sou
E se tudo estiver mal, eu não vou transparecer ! Vou me mostrar bem... Porque apesar de tudo, apesar dos bons amigos existirem, apesar dos ombros acolhedores, uma hora a gente cansa de lamentar pelas decepções da vida, e aprende a cair e levantar sozinho , até porque a nossa força vem de dentro de nós mesmos, e ninguém consegue me tirar do fundo do poço se eu não segurar a corda !
Está esperando o que!? Eu no seu lugar não esperaria tanto para agir. De o passo a frente, faça o que for necessário, siga a sua intuição, dê crédito a si mesmo, dê o primeiro golpe. O mundo na sua infinita grandeza não iria esperar nem por mim e nem por você. Ele nunca espera, continua girando majestosamente no ritmo que sempre girou, ou você caça seu jeito de se adaptar à este giro, ou você será poderosamente esmagado por ele.
Sonho constantemente com as pessoas que ainda irei conhecer. Assim, eu reduzo as minhas frustrações e potencializo as minhas esperanças.
Tenho muitos pecados que fazem parte do meu núcleo assertivo. Se eu retirá-los, ceifarei também as minhas maiores elevações.
Eu acredito que em você, ainda existe um coração que ainda não murchou apesar de tantas vezes machucado, Não tenho vergonha de te pedir perdão por tudo que fiz você passar,pelo amor de Deus! eu te peço que me perdoe.
Wow!!! Lá se foram mais 12 meses eu fingindo que gosto de você... Mas te desejo um feliz ano novo... Vê se tenta não ferrar com tudo logo no primeiro dia do ano.
As pessoas só descobrem que alguém é importante para elas quando o perdem, eu nem precisei te perder para descobrir isso.
Cada um ama a sua maneira, as pessoas deveriam dá mais valor aos gestos, as ações, dizer eu te amo todos os dias, não quer dizer nada, da boca pra fora até um assassino é inocente.
Se fossemos definir uma data para este romance eu escolheria 20 de Julho,, um dia antes do Outono acabar e vir o inverno em seu lugar
Notebook jogado na cama. Eu deito e apago. Como todo sábado pela noite eu faço. Um descaso, eu sei. Uma dose de energético ou uma dose de rivotril? Eu só preciso me libertar de você. Sem lembrar de nada. Mas com meu celular ao lado tudo se torna impossível. O histórico de nossas conversas não me permite que eu o esqueça. Está tudo ali. Tudo. Tudo. Tudo. E tudo que encontro ali são confissões de que necessito desesperadamente de uma dose de você.
Feche os olhos e espere a tempestade passar, quando ela se for... Que tal recomeçar? Eu e você em meio aos destroços, sem medo, sem remorso.
Pessoas diferentes, propósitos diferentes, historias diferentes. Mas então eu olho uma simples foto. E então eu me pergunto, o que será que se esconde atrás de toda essa beleza e simpatia? O que será que te arranca sorrisos mesmo quando você não pretende sorrir? Quem será que faz a sua pupila dilatar? Quais seriam seus maiores medos, ou maiores vontades? O que será que te faz viajar, sem mesmo sair do lugar? Ou o que será que invade sua psique, e te faz pensar por horas antes de finalmente poder dormir? Quais seriam as tristezas e alegrias que você carrega? Qual deve ser a sensação de fitar teus olhos sem nenhuma pretensão?... Enfim, ver tua foto só incita minha curiosidade de quem é você realmente por de trás de todo esse encanto.
"Dói a dor dentro do peito, eu não sabia que era por amar você desse jeito. Pensei em se medicar acabei sendo medicado.O antidoto era para converter seu amor e quem se converteu foi meu amor. Hoje a dor que dói-a no peito é a sensação de ter você em em meio ao relento. A Deus eu agradeço por me ajudar a esperar; afinal Ele sabia que juntos iríamos ficar."
"Eu costumo ver publicações por aí do tipo 'livros que acertaram previsões do futuro'. O que eles não sabem é que somos nós escritores que pré-criamos tudo que chamam de futuro, que tecemos a linha do tempo, que batizamos imaginações de crianças, jovens e adolescentes que, quando crescem sonhando nossos sonhos, já tem um ponto fixo no universo. Não para inventar, mas para materializar o eterno de nossas palavras, o ideal e impossível de nossas mentes, outrora chamado meramente de ficção".
Dias nublados, tardes calmas e noites frias... e eu aqui anseando pelo calor do seus braços e abraços, louco pra aquecer seu corpo junto ao meu. Que falta me faz vc aqui, que ruim não ter vc nesses momentos, e momentos além desses, pois é vc quem eu quero pra amar, desejar e viver. Uma noite fria ao seu lado até os trovões iriam se calar mediante tanta intensidade entre nós dois, os relâmpago nada iluminaria mediante tanto resplandecer de seus olhos... O que seria uma noite ao seu lado? Seria tudo.
À vista de como está o mundo hoje em dia, eu diria: Que o melhor amor e aquele que nasce em um dia, se perpetua por uma noite e no dia seguinte nao mais existe
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
