Poemas sobre quem Realmente eu sou
ascendem lendários meus dias, percorrem o fundo da minha pele, e eu fico, como se já não fosse da terra nem do tempo prisioneira, disperso-me como se os sentidos não funcionassem mais...
Você se tornou a mulher mais bonita que eu conheço, você nem acha que é tão bonita. Apenas sorri em forma de gratidão acha graça quando eu a digo assim,você nem precisa faz nada para parecer bonita, não precisa de maquiagem, nem de jóias ou roupas da moda, você é a mulher mais bonita que eu conheço simplesmente com seu sorriso, é a mais linda quando acorda com aquele cabelo armado que eu amo, e linda por deitar do meu lado e nos aquecer aos poucos, e linda por saber dizer em um simples olhar que me ama mesmo antes de dizer. Eu te amo.
Eu sempre vou ti ama, por toda a minha vida, eu sempre vou ti ama, pois não existe outra saida....O que DEUS uniu, eu tenho FÉ nada sempara, pois um amor verdadeiro Nunca se apaga ♥♡
Eu cometi um grande erro.
Acostumei as pessoas a sempre procura-las. O problema é que eu cansei de ser esquecida!
Segui... deixei para traz toda a dor, as mágoas, lembranças tristes.. mas o velho eu também se foi... então... não adianta me procurar.. já não sou mais a mesma.. o tempo levou a saudade daquele tempo.. dos momentos que vivemos... e de verdade, faz tempo que não me lembro de você.
É só eu encontrar contigo que meus pensamentos mudam, meu planos mudam, minha raiva some, a vontade de esta perto é maior, o desejo de ficar contigo sobe a cabeça.
Queria muito deixar nossos erros no passado qur foram poucos para trás e voltarmos a ser um só. Eu e vc para todo o sempre. Te amo muito e nada e nem ninguém vai mudar isso. Releva e vem ser feliz comigo. Se errei foi tentando ti esquecer e não consegui . Volta
Como diz eu...É ruim hein, de eu chorar por aquilo que passou. De eu ficar me lamentando por algo que sei que já era...Meu hoje quem comanda primeiramente é Deus. E nos meus sonhos e meus planos é "Ele" "Deus" quem me guia...E só "Nele" eu confio!
Eu poderia lhe dizer agora exatamente o que dizem no teatro, no cinema ou nas novelas em cenas de amor; O que fez comigo ô menina ? Mas não é o meu jargão, prefiro criar sem pensar, sem elaborar... primeiro eu sinto, depois assopro.
E pra sentir a felicidade de viver eu tive que entender que a vida é feita de pequenos momentos e que temos a capacidade de transforma-los em grandes na companhia de humildades pessoas e verdadeiras amizades. E que não importa o quão curto seja o momento, desde que seja verdadeiro ele se eterniza.
Eu não sei. Não sei. Ou não quero saber. Não sei nem isso. Eu...Não sei. Um eterno não saber se toma do meu dia. O fim? Não sei. O que é que eu sei? Não sei. Quando isso acaba? Não sei. O que me fez ter medo? Eu queria saber. Até ontem estava tudo tão claro. Eu sabia. Eu sabia que sabia. Hoje, já não sei nem que horas são. Pode ser 2h da madrugada ou 22h da noite. O que eu sei. É que eu não sei de nada...Ou talvez nem isso.
Talvez você só consiga gostar/amar coisas horríveis. Eu nunca serviria pra você. Pra suas expectativas. Que bom!
Nas horas do desespero surgem as incertezas.
Incertezas vagueiam pela alma de qualquer eu, mesmo quando se parece estar-se coberto de equilíbrios.
"Querer não é poder"... Que ditado mentiroso, se eu quero algo, eu irei ter a todo custo e absolutamente ninguém vai me impedir.
Apesar de tantas brigas, desentendimentos, tristezas eu ainda amo meus amigos do mesmo jeito por que eles são especiais pra mim, são minha segunda família.
Alguns são sexistas.Mas eu alterno minha existência entre humanista e "humanofóbica ".
Desejo que os dias de humanista durem mais, porque desprezar minha própria especie é complicado e tem um traço de vitimização.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
