Poemas sobre quem Realmente eu sou
Eu só queria que você compreendesse a imensidão dos meus sentimentos por você. O maior amor do mundo corre no meu corpo, meu coração palpita e a vida ganha cor. O seu sorriso, o seu perfume, o seu beijo, o seu toque, o seu olhar, os seus lábios, a sua voz, a sua presença me fascina, e faz eu me apaixonar mais e mais a cada dia, nada nunca fará eu me distanciar de você. Você me transborda faz o meu melhor florescer e dizer o eu te amo mais sincero do mundo.
"Eu era filho do fogo, nasci selecionado para o caminho espiritual, de modo que meus ensinamentos e dons espirituais vieram de herança comigo"
E todas as vezes que a gente brigava, eu tentava me curar em outros lençóis. Foi por isso que tantas vezes eu voltei prá você...
Como é que eu vou EXIGIR que o meu coração não se apaixone por você se eu não tenho coragem sequer para pedir isso a ele?
Eu não procuro. Eles aparecem. E todas as vezes em que eu pensei “puxa, eu nem estava esperando!”, era porque eu já estava mesmo procurando.
"Eu sabia que era amor no momento em que o silêncio daquele abraço foi suficiente pra dizer tudo que havia ali."
E ele me disse:
O branquinha do cabelo vermelho se eu soubesse que teu sorriso era tão lindo não tinha pedindo um nude desse teu corpo escupido.
A felicidade em prol de momentos reais, pra mim não existe, eu fico feliz em pensar em momentos com você, mesmo sabendo que nenhum deles tem chance de um dia acontecer, pensar em está ao seu lado melhora meu dia...🍂
Em cada fase tua, eu sinto saudade da passada e me orgulho do presente. É meio que uma nostalgia por te ver crescer, mas ao mesmo tempo felicidade por te ver se remodelando e se modificando. Acho até que tuas mudanças físicas, digo, a tua aparência, é para marcar tuas transições, mas tua mudança maior não foi o rosto de menina se acentuar a o de uma mulher, nem tão pouco o jeito de se vestir, muito menos o corte dos teus cabelos. A maior mudança foi no teu amadurecimento e o quanto, com cuidado, tu se fez madura. Vivendo o que vive, muitas coisas são incontroláveis, até mesmo o próprio ego e é por isso muitos se perdem, mesmo até sem querer se perder. Muitos se deslumbram e acabam deixando o que realmente importa para trás, sem valorizar o que tem realmente valor. E tu mesmo crescendo e mudando, tendo a grandeza que tu tem, não se auto-olha como alguém “grande”. Se olha como alguém que tem o que melhorar e muito a construir e é por isso que isso me remete orgulho. Porque tu está brilhando, aliás, sempre brilhou mas nunca deixou que o sucesso ou o dinheiro subissem a tua cabeça ou te transformasse naquilo que tu não é. Tua personalidade, caráter e índole com todas mudanças por fora e internas, são os mesmos. Te levam a crescer sem inflar o ego e sem tirar teus pés do chão, mesmo que tua altura seja suficiente para “não se importar mais“ com os degraus dessa escada. Boa sorte sempre. Eu te amo! ❤
Eu tenho um lema de vida... Eu só "crítico" algo que eu tenho conhecimento... Posso emitir opinião, claro, afinal, eu sou livre, entretanto, opinar sobre algo mais complexo, como eu faço??? Estudo, pesquiso, reflito, aí sim, eu me sinto segura em passar uma opinião fundamentada.
Sempre quando eu vou me acostumando com tua ausência você arranja um jeito de me tirar de orbita e me puxar pra você, como num processo cíclico que tem suas voltas e nuances, mas o ponto de chegada é o mesmo, e a culpa disso tudo é dessa gravidade que tu exerce sobre mim, a força natural que atrai dois corpos um para o outro, você me obriga a cair em sua direção, a gravidade neste momento está trabalhando contra mim, eu continuo caindo, gravidade pare de me puxar pra ele de novo, de novo e de novo, não suporto mais está em queda livre, eu preciso flutuar, gravidade por favor fique longe de mim, eu nunca saberei o que fazer com todo esse amor que meu coração aguenta, a gravidade continua trabalhando contra mim.
Eu me calo porque sei que se eu abrir minha boca pra falar do que sinto, acabarei estragando tudo. Eu não quero perder você, já perdi tantas coisas nessa vida. E eu estou tão cansada de ser feita de perdas, queria muito ser feita de ganhos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
