Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 313354 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Eu vou demonstrar mais e falar menos, pois as atitudes falam mais que palavras ao vento.

Inserida por juniorpgs

Eu vejo o nascer do sol rastejando nas terras secas do norte, tudo muda como o vento do deserto, lá vem ela em minha direção e novamente ela foi embora !!

Inserida por kaaykefox

Eu sempre ouvi um sim, todas as vezes que você me disse não, e é por isso que estou aqui...

Inserida por Amorimjose

''E você diz que é tão triste pensar assim, então nada vale...Quisera eu me sentir diferente, ó de verdade...''

Inserida por juuliaprado

Se eu acredito em alma gêmea... Ah! Eu acredito no amor. Considero que não é difícil compreender que é fácil ser o melhor namorado do mundo para a melhor namorada do mundo, e vice-versa. Não pela mística de ser o par perfeito um do outro(almas gêmeas), a metade da laranja ou outra coisa do gênero, mas por ser a pessoa que o destino pode ou não ter colocado no meu caminho e que decidiu me fazer presente em sua vida por todos os dias, a partir de então.

Inserida por alantrindade

Ninguém quer tristeza, eu também não quero, mas aprendemos mais no choro do que no sorriso.

Inserida por DEJAVI

"Eu não vejo a hora de virar moda o melasma, assim, como as sardas viraram"

Inserida por tatyanenicklas

''Eu sei como é que é, sei, são só 3 horas de sonos diárias...E quantas provações ainda serão necessárias?''

Inserida por juuliaprado

"Eu não vou te trair, eu já disse, agora se você tiver provas não me mostre, ou eu posso te provar que você esta sem juízo e ainda colocou um sósia para me incriminar"

Inserida por tatyanenicklas

A madrugada pede para eu pensar em parar de pensar em você, só que pensando em parar de pensar em você já estou pensando em você novamente

Inserida por MercioFranklin

Todas as vezes que olho os seus olhos eu posso ver o reflexo do meu amor ali presente, sinto que você está sempre do meu lado sinto que posso confiar meu amor a você...

Inserida por Tome3vezesaodia

Quando meu rosto estava ao sol as sombras me seguiam, Mas agora o sol bate em minhas costas e eu sigo as sombras

Inserida por funkynude

Oque se foi, já passou! Oque passou, não volta mas! Quando eu te dava valor, você me ignorava, agora que uma chance? Deculpas meu amor a fila andou!

Inserida por Raissa355123

Que cada passo que eu der seja para o meu crescimento, pois o Deus que está à frente tem sempre sonhos maiores.

Inserida por josehsilva

Eu me reservo o direito de ainda acreditar em Papai Noel. Sei que não passa de uma invenção para ajudar nas vendas de fim de ano, mas meu coração de criança prefere a magia do que as realidades que vivemos. Se alguém me taxa de louco, loucos são eles que não sabem nada de magia pessoal. Ho, ho, ho!

Inserida por swamipaatrashankara

Eu aprendi uma coisa nesses vinte e poucos anos de vida, aprendi que nem tudo se perde, nem tudo é o que parece, nem tudo te faz santo, ninguém é santo, as pessoas não sabem o seu nome mas te julgam, que a paz na verdade é a guerra que faliu.

Inserida por Ogaiteiro

Ultimamente eu tenho ficado mais sozinho, mas a solidão nunca foi uma má companhia. Solidão não se vá, fique por toda a madrugada, a gente tem muito o que conversar.

Inserida por Ogaiteiro

Eu ja apaguei as fotos todas do meu s3 mas nao me sais da cabeça desaparece de uma vez.

Inserida por Thuga16

Summer: Às vezes eu sonho que estou voando. Começa comigo correndo muito, muito rápido. Minhas pernas estão em velocidade. O chão começa a ficar rochoso, íngreme. Eu corro mais rápido, e meus pés nem tocam o chão. Eu me sinto livre e segura, mas ai eu acordo, e percebo que estou completamente sozinha.

Inserida por uilpires

Quis o acaso (seria mesmo?), fez a ocasião (seria mesmo?) que eu (re) encontrasse você. E eis que alguns anos depois, e quase anos depois de você alimentar um esnobismo grosseiro; aqui estejamos de novo debruçadas sobre outro prisma... Rindo, contrariando e misturando sentimentos: se outrora se tratava de alongar a distância, agora, por que não medi-la para nos alcançarmos!? Na linha tênue entre o acaso e a ocasião, havia ali um momento miraculoso, onde o desejo encorajava, e depois se apagava, cada um recebido com a mesma intensidade. Nesse quase abismo, móvel, havia uma atração das nossas estranhezas (seria mais sua!?), uma dissolução silenciosa das fronteiras (im) postas anos atrás, uma mistura de proximidade e distância, de disponibilidade e de reserva que evitava ao mesmo tempo a vitalidade que irradiava. Por ali a gente passava, e por várias vezes se voltava lá depois de longa ausência. No intervalo entre o acaso e a ocasião, refletiu longamente, deixou-se envolver, deixou-se despertar, com delicadeza extrema, com desejo de elucidação e de entrelaçar os corpos. Talvez, o acaso e sua ocasião quiseram nos mostrar outro lugar, não de incrustação decorativa ou de realce exótico, mas de que a cada passo podemos nos surpreender com seus segredos e suas astúcias. Por isso, leve consigo seu segredo. Mas há como que um reflexo desse segredo toda vez que vejo o meu verde gramado, observo o céu estrelado, a delicadeza laranja do meu carpete e ouço qualquer vibrato de violino. Ah, leve consigo seu segredo. Mas não se esqueça da relação estabelecida com o acaso e a ocasião, de um bom tempo, que fizera parte da nossa primeira existência efêmera.

Inserida por MayaraLaet