Poemas sobre quem Realmente eu sou
Aquela nossa promessa de "pra sempre", foi quebrada por você, mas eu ainda mantenho a minha.
- Sinail Junior
Muito bom ter você de volta! E pensar que por breve instante eu te perdi, dentro da loucura e insensatez que invadiu meus pensamentos, nos atos falhos,mas na busca de ser feliz você estava no meu caminho...
Foi na beleza dos olhos que eu te conhecir, foi no aconchego do teu abraço que eu me encontrei, foi no gosto do teu beijo que eu me apaixonei... e... Vai ser olhando na beleza dos seus olhos que vou te dizer, que o aconchego do teu abraço eh que me faz viver, e eh no gosto do seu beijo que vou te prometer que irei te amar até o dia de eu morrer!
Eu sei que pode ser que sim e pode ser que não. Mas, não custa tentar. Eu tento. Você tenta e tentamo-nos. Nessa tentação, quem sabe não de certo. O certo é que temos que dar uma chance. Abrir portas e janelas e deixar fluir. O que tiver de vir, virá. O que tiver de ir, irá. Mas que vá para não voltar, pois se voltar, nada, mas nada vai encontrar, senão, uma casa vazia. Diga que vai eu vou e nós vamos. Diz que sim?
Só quero que esteja ao meu lado naquelas horas em que eu tentar fugir, abandonar o mundo e viver de sonhos. Que você me de a mão e me faça sentir seus dedos entrelaçados aos meus. Que você respeite o meu silêncio, quando eu subitamente calar e me afastar. Não me faça perguntas. Apenas me abrace e me faça sentir amparado. É coisa que passa. Todo mundo passa. E passa. Eu sei que passa. Perdoe-me se por acaso eu vier a te machucar. Entenda. Algumas coisas são inevitáveis. Não quero que me entenda, nem compreenda. Mas, que não me abandone nessa hora e entenda minhas loucas variações de humor. Sabe aqueles dias de chuva? Pois é, eles acontecem e com relativa frequência. São torrenciais, vão e vem. Não se assuste é assim meu bem. Não tente enxugá-las é tormenta que logo passa. Apenas esteja ao meu lado nessas horas. E, mesmo que te doa me ver assim. Não me deixe só. E que eu sinta sua companhia. Eu sei. Que no fim de tudo vamos sorrir, rir juntos de tudo. Não vamos meu bem?
sonhava todos os diaas pra encontrar uma garota que eu pudesse "Ama" eh tambem pudesse ser amado,diante desses sonhos orava todos os dias perdido ao senhor que meu sonho se tornasse realidade,mas o tempo foi passando eh eu nunca fui de perder ah fé,Mas dessa vez eu pedir ,por quer me aparecia muitas garotas mas não conseguia ama-las eh o tempo passava,ate que um dia no meio de tantos acasos você me apareceu quando não tinha mas esperança desse sonho se tona realidade, percebi em seu olhar, seu sorriso em seu tom de voz ,que amor chegou ate mim,eh hoje vivo pra te conquistar eh torna um sonho em realidade eh viver um amor que Deus colocou em minha vida .
J.c
O Brilho Do Seu Sorriso Refletiu Meu Olhar , Eh No Encontro Da Lua Eh Do Sol Eu Quero Pra Sempre Te Ama.
J.c
Se o meu coração te chamar. vem depreda correndo não dar pra esperar. Pois aqui eu guardo um sonho de amor, nunca é tarde demais pra amar você. AMO VOCÊ!
Acho que eu quero casar!!! Não um casamento tradicional, morando junto, quero apenas que nossas almas morem junto, nossos pensamentos se encontrem, nossas afinidades nos divirtam, nossas semelhanças nos tornem cúmplices,companheiros e enamorados!!!!!
"Hoje eu entendo. Hoje sei que não foi em vão. Só quero dizer, querido destino, que foi precioso aquele 'não'. Grata!".
" Quando eu ia no dentista ele me falava que se doesse era pra mim falar pra ele .. Só que eu sofria quietinha ... Hoje em dia eu continuo sofrendo quietinha e prefiro ficar descalça ,descabelada com o nariz vermelho de tanto chorar do que desabafar com uma pessoa que não tem nem uma intensão em me ajudar."
A música é como uma tecnologia alienígena.
Através dela eu viajo no tempo e no espaço num piscar de olhos... trilha sonora do filme da vida, feita por poetas, sonhadores, loucos e apaixonados.
"Um amor que será pra sempre, mesmo depois de deixar de viver, onde quer que eu enteje meu amor será eternamente.
Um amor maior que a razão vive dentro de mim mesmo sendo maior que meu coração..
Eu viajei para outra vida e fiquei nela por muito tempo. Está na hora de fazer as malas e voltar para a minha vida.
Eu tenho um sonho, ele é meio louco, maluco, talvez muito dificil,enfim, mas é um sonho e nao é impossivel! Todos os dias me impulsiono pra chegar um pouquinho mais perto dele. Tem horas que paro, penso e chego a conclusão de que é melhor desistir, mas ai uma força interior me diz, NÃO, siga em frente! A trajetória é longa, mas aos poucos, com perseverança, eu chego lá, ou melhor, logo ali, bem mais próximo que eu possa imaginar! Eu quero, eu posso e já sinto a alegria em realiza-lo!
Tudo que eu mais quero é poder olhar nos seus olhos por alguns segundos e te abraçar, todos os dias quando eu acordar.
E as vezes eu fico te observando de longe imaginando que um dia serei liberta dessa saudade que me consome.
Ultimamente tem sido assim, por cada bar que eu passo, deixo em toda mesa de sinuca um pedaço da minha alma.
As piores dificuldades eu enfrentei no silencio. Saudades, decepções, batalhas, incredulidade, desesperos...Não compartilhar minhas lutas não me deixou sobrecarregado, pelo contrario, me tornou mais forte!!!
Existe alguém que entende meu silencio.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
