Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 313367 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Me guia nesse caminho rumo ao teu coração. Nem que eu escreva mil cartas e transforme todas em canção.

Inserida por johnnys_johnnys

Antes de defender uma ideia ou um sistema, eu mergulhei profundamente nele. Experimentei em nível pessoal. Constatei a veracidade e/ou a eficácia. Faça o mesmo. Vender uma ideia só pela reputação que ela possui, ou que seu criador possui, é superficial demais.

Inserida por admiradoresdotony

Se eu como adulta deixar de sorrir com o mesmo encantamento de uma criança, não serei digna de lembrar da criança inocente que fui.

Inserida por eliane_ferreira_1

Sem nem perceber, eu estava criando meu próprio estilo de cozinha, abrindo as portas para outros chefs fazerem o mesmo.

Inserida por pensador

*Todos os dias, até o fim dos tempos o sol vai nascer novo, firme e forte. Então eu digo que até o findo dia em que o sol deixar de nascer, para você, é chance de nascer novamente, firme e forte.* _Não é o que você fez antes que importa, é o que você vai fazer a partir de agora._

Inserida por masteress1

EU não te amava,mas hoje em dia eu quero te ver todo dia,olho pro seu sorriso,pra sua boca e penso queria que vc fosse minha vc e meu acorda minha luz no fim do tuneo.

Inserida por joabe_lima_ferreira

"Acho que depois de tanto refletir eu finalmente entendi que a minha maior prisão não é o meu quarto, e sim minha mente".

Inserida por JVAS

Eu tava tendo um sonho tal bom, q eu podia te abraçar, te beijar, te irritar um pouquinho kkk, so que ai eu acordei e vi que era um sonho... Bom não vejo a hora de pode fazer isso, ai eu vou pode realizar meu sonho

Inserida por emll_sad

Tem abraços esperados que aqui hoje eu não ganhei, mas tenho certeza, que ao menos um deles ,me foi dado lá do céu.

Inserida por juvalente

E em algumas noites, de vez em quando, eu posso ouvir a sua voz dizendo frases quase inteiras, então fecho os meus olhos e me pergunto se ainda poderia ouvi-las também no outro dia, porque era tudo o que eu queria.

Inserida por juvalente

Eu não entendo alguém, que te deixa pra trás, está com outra pessoa, coloca a culpa em você e ainda acha que é o seu dono... Meu Deus, que tipo de Loko é esse?!?

Inserida por sheila_f_carvalho

Socrates mencionou , que viver sem desafios , não vale a pena ! Eu acrescento ao pensamento dele , dizendo : também de nada vale a glória pós guerra , se travou batalhas , contra inimigos fracos , desprovidos de honra , coragem , amor pela vida e por aquilo que lutavam . sobrepujar grandes desafios, é a garantia que seu nome ecoará na etenidade !

Inserida por Tharikg

O autoconhecimento me transformou em outra pessoa e eu me dei tão bem com essa outra pessoa que hoje somos apenas um...
" EU ".

Inserida por SOPLARIS

todo mundo na vida tem bons e maus momentos,é como uma gangorra, eu chamo de equilíbrio natural das coisas!

Inserida por davi_neb_sacramento

Eu sempre vou preferir que uma pessoa que não gosta de mim, que " mostre " e não se faça de minha amiga!

Inserida por taniaa_rosanaa

AGORA ELE VAI APRENDER O QUE EU FAÇO QUANDO FICO COM RAIVA. A resposta é nada porque eu não faço nada.

Inserida por mariemaundrell

Agora você vai encontrar o amor da sua vida porque eu encontrei o meu. Tô zoando, tô exagerando. Eu não vou me iludir dessa vez.

Inserida por mariemaundrell

Ah se eu fosse mais novo e solteiro! Já estaria propondo um casamento com essa linda moça, carismática, bacana e cheia de charme. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Eu agradeço por todos os obstáculos que Deus coloca em meu caminho. Nos momentos de dificuldades posso não compreender! mas quando chego ao topo da montanha, reconheço na paisagem a lição que Ele me deu.

Inserida por ted_willian_jacinto

Eu me perdi,eu esqueci,não sei por onde caminhar,estou perdido na escuridão do medo,num silêncio que envolve minha alma. Estou parado nessa estrada. estou aqui? Quero prosseguir, mas como? Olhei para o horizonte,nada vejo não há luz,só um silêncio profundo,e essa escuridão que há em minha volta.tentei andar,tentei falar!mas estou sozinho,perdi o sentido da vida,por não saber amar. não pensei que fosse te perder. Mas perdi por não saber cuidar do seu coração,não pensei! Estou aqui querendo encontrar uma maneira de como fazer essa solidão ir embora,como expulsar essa escuridão que eu trouxe para minha vida. Você é a luz, que ilumina meu caminho,és a alegria a felicidade. Te aguardo nos pensamentos meus,pois sei que não estás aqui e não sei se voltarás,mas sei além do horizonte há esperança,e minha esperança é poder te encontrar, e guando tiver você em meus braços novamente eu farei diferente para que nunca mais eu lhe magoe ou que vás embora, eu não sou o dono da verdade e nem sou perfeito,mas sei que o sentimento que há em meu coração é verdadeiro,e estou sofrendo sem você. Me faça reviver,me devolva o sorriso que eu perdi guando tudo o que fiz foi fazer você ir. Não consigo mais escrever as palavras se perderam,meus pensamentos estão confuso, preciso saber se me amas e se algum dia serei merecedor do seu perdão.mas nesse momento a única frase que posso te dizer é que eu te amo muito.

Inserida por ted_willian_jacinto