Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 313109 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Hoje eu acordei triste depois de um sonho, pois eu pensei que tudo que vivi ao seu lado fosse real.

Inserida por dudakauan

Mas o que eu ia fazer, se até uma criança olhando meus olhos veria o quanto eu estava apaixonado.

Inserida por Darkyn1

Que vontade de sentir o teu Beijo,o teu cheiro.Que vontade de ter você aqui.Vem deixa eu te fazer feliz ?

Inserida por LeticiaFranco

Antes ele era o motivo pra eu vim aqui escrever , mais agora perdi ele e não tenho mais motivos...

Inserida por tatianas2

A minha vida é baseada em três sentidos, está, amar, e viver . Está é quando eu estou do teu lado , e esqueço do mundo. Amar, é quando eu acordo todas as manhãs e penso em você. Viver, não a razão cada palavra que eu falei, se eu não estiver do seu lado.

Inserida por ClebeRobson

Uma das coisas que eu vou levar na minha vida para sempre a as minhas Amizades . Tem pessoas que dizem ser seus amigos só para te apunhalar pela escostas e depois te largar. Mais os qe nunca vão embora São seus amigos aqueles que fazem parte da sua vida e que te ama.
Essa sim é a verdadeira amizade

Inserida por Vicctory

Se um dia você chamar meu nome e eu não ouvir foi porque lembrei das imensas vezes que te chamei e não ouviste.

Inserida por Irenaldo

Quando eu morrer podem escrever no meu túmulo: “Chega uma hora que todos temos que engavetar as ideias”

Inserida por andresaut

Olha,eu sei que tá difícil e eu sei o quanto você o amava.Mas quer saber?A vida nos prega cada peça e cabe nós meros mortais,saber viver com as dificuldades constantes e saber enfrentar os problemas.Hoje,você não é mais uma criança.e não tem mais ninguém para tomar conta da sua vida,e muito menos tomar as dores dos seus problemas.
Quer uma dica?Amanhã tudo se renova,tudo se reinventa e tudo muda novamente.Eu sei que a dor estar no coração de quem sente.e sei também o quanto ele representava em sua vida,mas a vida passa e a dor que você está sentindo agora é temporária e amanhã o sol vai ressurgir novamente,os pássaros vão cantar novamente e os seus problemas irão sumir também!Então,aguenta porque nenhuma felicidade é pra sempre e quando se trata de dor e angustia também é a mesma coisa.

Inserida por mariana-machado

Às vezes eu pego um livro e por horas eu me sinto vivo; me sinto em casa, sinto-me num mundo totalmente novo e gigantesco!

Inserida por clarindo

Às vezes eu pego o meu fone de ouvido coloco no máximo e me tranco num mundo só meu!

Inserida por clarindo

E dai que não estamos sozinhos no universo? Talvez existam mais seres pensantes, assim eu vou pode falar sério com mais de uma dúzia desses seres.

Inserida por Emiehr

Não sabe o quanto te faz mal pensar em mim. Pois enquanto você faz isso eu tento te esquecer.

Inserida por AnyKarolyne

Não tem dinheiro que pague um abraço apertado de uma mãe ou de um pai, e ainda poder falar eu te amo, tendo a certeza que esse amor é recíproco e verdadeiro.

Inserida por Vinisiqueira

Eu encontrei em você a entrada pro meu problema. E encontrei nos teus erros a saída.

Inserida por wherethelionroar

No dia em que meu cérebro falar mais alto que meu coração eu vou deixar de ser idiota.

Inserida por AnyKarolyne

“Então vamos sair pra caminhar. É tanta coisa que eu tenho pra contar. E não existe, no mundo outro lugar melhor do que ao seu lado pra eu ficar.”

Inserida por franboesinha

As vezes simto sua falta, choro me esque0Š4o, so n0Š0o me esque0Š4o de voc¨º...
0‡7 eu te amo, ¨¦ pare0Š4e que vou te amar pra sempre, mas voc¨º s¨® me amou naquele tempo, naquele momento, ¨¦ eu com o cora0Š4ao puro deixei, me emtreguei, voc¨º disse que nao ia me fazer sofrer, mas foi isso que voc¨º fez, me iludiu me emganou, fez eu emfrentar o mundo todo por voc¨º ¨¦ guando chegou ¨¢ sua vez, nem chegado nao tinha chegado ainda, mas voc¨º pulou fora, ¨¦ eu fiquei assim, com esse peso no cora0Š4ao com essa dor que pare0Š4e que vai roendo cada parte de mim, at¨¦ eu nao poder mas, simto que nao vou durar muito se eu comtinuar semtindo isso,nossa o amor erra t0Š0o bom n¨¦, mas depois voc¨º estragou o meu, s¨® simto medo de me tornar alguem frio alguem mal, eu nao sou assim... por mas que as vezes seja preciso eu nao comsigo ser assim, assim com eu achei que voc¨º nao erra,pra mim voc¨º erra unico, especial, perfeito, perfei0Š4ao nao existe nao, mas agora estou come0Š4ando ¨¢ mudar de ideia' acho que eu me simto perfeito

Inserida por Idermando

[...] às vezes eu me sinto meio Rachel Berry. falo muito, demais e ás vezes assusto, mas no fundo tenho um grande coração

Inserida por brenorafael

Não tenha medo quando eu estiver com os olhos abertos, não há motivo para temer, mas guarde suas ações quando eu estiver com os olhos bem fechados, cuidado com o que trama contra mim, porquê é nesse momento que estou conectado ao universo.

Inserida por PARETA