Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 303204 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Se fosse que as pessoas nascem com a inocência de saber se eles/as nascerá rico ou pobre , eu não terei aceitado sair nem pela cesariana

Eu arremessaria palavras nesta escuridão e esperaria por um eco, e se um eco soasse, não importa quão fraco, eu enviaria outras palavras para contar, marchar, lutar, criar uma sensação de fome pela vida que rói todos nós.

Já foi dito que o amor não está definido no dicionário, mas no calvário. Eu acrescento: por mais palavras que se use para definir o amor motivador e exalado da Graça, em Cristo, ele jamais poderá ser compreendido na totalidade ainda nessa vida. Só podemos, agradecidos, recebê-lo.

Atravessei um longo e espinhoso deserto, agora desfruto das belezas de um oásis. Pequeno, eu sei, mas de qualquer maneira, ainda é um oásis.

Que eu não me permita jamais deixar de amar. Nem que isto me custe o meu coração e o meu orgulho. Só ama quem primeiro se ama, portanto; o que é que me custa doar a alguém o que já sobra em mim, excessos do meu amor próprio?
Ricardo F.

~ Eu sei que é difícil de aceitar, mas infelicidade é mais comum que felicidade...

Eu aprendi, que para se dar valor a algo amado que temos em mãos, temos que perder.
Por isso agora não vou mais esperar perder o que amo para dar valor, pois perder dói demais, dói na alma perder algo muito amado.

Confesso que as vezes eu só queria voar com o vento como as folhas secas no outono.

Eu não carrego verdade, eu carrego muitas dúvidas. Mas tenho cá minhas convicções e não quero impô-las a ninguém. Eu não tenho que provar nada e não quero convencer ninguém. Eu digo o que eu penso porque me pedem pra dizer o que eu penso.

E eu que sempre quis ter "a sorte de um amor tranquilo" encontrei minha calmaria em você que é furacão.

As vezes sinto como se eu estivesse em uma espiral, como no livro "tartarugas até la embaixo" de John Green, não consigo sair dela e ela me sufoca cada vez mais, fazendo com que eu não consiga me desvincilhar de algum pensamento e esse pensamento me torture até eu não aguentar mais

Chegará um dia em que eu não terei mais a mesma força que tenho e nem a mesma disposição. Meu corpo segue envelhecendo e um dia, o cansaço tomará conta dele e já não terei mais o mesmo vigor, esta é a lei natural das coisas. Pode ser que quando isto acontecer, eu ainda não tenha acumulado dinheiro e tenha que viver de uma aposentadoria ínfima. Mas, poderei viver com minhas lembranças, sabendo que, eu conseguir ser rico sem possuir fortuna, alegre em meio a tristeza, conhecido vivendo no anonimato, dar mesmo sem possuir muito. Eu conseguir cantar em meio ao pranto, sorrir em meio a dor, suportar mesmo sem aguentar, me doar mesmo sem poder.

É o que eu sempre digo. Às vezes o caminho que você tem traçado não tem dado tão certo simplesmente porque não é o seu caminho. Só não desista de procurar e aprenda a entender que, depois de mudar a rota varias e varias vezes, você vai chegar no seu destino (certo).

Meu papel de parede e eu estamos travando um duelo mortal. Ou ele se vai ou me vou eu.

Papai querido do meu coração, eu amo muito você. Minha joia rara, meu amigo! Digo com muito amor no coração. Pai, meu tesouro e meu saber de vida. Amo muito amar você. Feliz Dia dos Pais!

Toda vez que as pessoas diziam que eu era bonita, eu pensava em todas as coisas feias fervilhando embaixo das minhas roupas.

Eu estou aqui, eu disse, e aquelas palavras foram chocantemente reconfortantes. Quando estou em pânico, digo em voz alta, para mim mesma. Eu estou aqui. Normalmente não sinto que estou. Sinto que uma rajada de vento quente poderia exalar meu caminho e eu desapareceria para sempre.

Eu estou cansada,cansada de sofrer,cansada de te esperar,esperar por uma coisa que nunca vai acontecer,eu já sei,você nunca vai me pertencer,isso não é novidade,eu agora me conformo,não é de hoje que eu te amo,eu já te perdi várias vezes pra outras garotas,e não quero te perder mais umas vez,só que eu cansei sabe...eu me amo o suficiente pra saber até onde devo ir com minhas escolhas,e eu tô aqui pra dizer que te amo,mas tô partindo pra outra.

Muitas coisas eu aceitei que fossem embora da minha vida porque nada cobrado ou forçado tem valor, e muitas porque de fato não eram minhas e outras porque só ficou o tempo que foi preciso e tudo foi importante nada foi em vão.

Tinha prometido pra mim mesmo que não iria mais me apaixonar por ninguém... mas aí eu conheci você.