Poemas sobre quem Realmente eu sou
Não sei do que você precisa para valorizar quem te gosta mas,prefiro ficar sozinho do que pará de lutar por Você.
Não tenho raiva, ódio e nenhum sentimento destrutivo, tenho apenas saudade, não de tu, mas de quem tu eras
Aprendi muito cedo, quem anda no meio dos porcos, na merda pisa! logo sentirá o bicho do pé, por isso não ando, pra não ter que tira-lo!
A vida não se constitui sempre em pedir a Deus o que quer. Quem não está disposto a caminhar não chega a lugar algum.
Pessoas disputando minha atenção, mas me sinto solitário. A igualdade me incomoda. Quem sabe aquela pessoa afastada que apenas olha o burburinho, mas observa, me encha de curiosidade em conhecê-la. Não gosto de unanimidade; isso já conheço. O desconhecido me fascina.
O tempo se encarrega de mudar a palavra nunca para um talvez, quem sabe um "quem sabe", uma certeza. O futuro é incerto demais para colocações derradeiras.
Quem dera Deus, por um capricho ou mesmo descuido, te fizesse eterna. Quem sabe, pelos mesmos motivos, eu pudesse acompanhá-la para sempre.
Levamos uns dois minutos para avaliar a vida inteira de alguém e a vida inteira - quem sabe - para entender a nossa. Para muitos uma vida é muito pouco para isso.
Para quem acha que tudo na vida é uma desgraça, principalmente quando desgraça significa coisas que não saem do jeito que imaginou, uma desgraça se aproxima da outra, sem dar tempo para viver. Corte essa sequência, quem sabe tenha boas surpresas. A vida e as pessoas não são como imaginamos e sim como são.
Podemos mudar de casa, bairro, estado, país, mas muda-se de verdade quem muda seus pensamentos. Você pode fugir de tudo, menos de você mesmo.
Diminua o caminho entre o que fala e o que faz. Quem sabe, o que irá fazer é o que costuma falar. Fala vazia, caminho vazio.
Bom dia para quem é de bom dia, boa tarde para quem é de boa tarde e boa noite para quem será de boa noite!
A paz de quem se foi depende da paz de quem ficou e a paz de quem ficou depende da paz de quem se foi.
Sempre procuramos a pessoa ideal para nós. Falta saber se esse ideal também faz parte de nós. Quem é água nunca vai conseguir se misturar com azeite.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
