Poemas sobre quem Realmente eu sou
Nos piores momentos da vida sempre temos uma revelação nem tanto espiritual: saber quem convidar para participar dos nossos melhores momentos. Gente que não sabe chorar junto não merece rir perto.
Não importa quem você foi, quem você é, o que verdadeiramente importa é quem você pretende ser. Isto vale para o Brasil, para cada um de nós.
Admiro quem busca um estilo de auto conhecimento. Mas tudo dentro da realidade psíquica. Sem precisar tirar o são juízo para ser sentido. Precisar se dopar para ter paz, já é sintoma de desequilíbrio mental.
Confiança não se vende,confiança se dá a quem achamos merecer,mas a pessoa que recebe que faz valer.
O bom caráter nos faz livre, pois fazendo o certo não temos nada a esconder. Quem se esconde boa coisa não é.
" Que bom seria navegar em seus lábios, talvez quem sabe fazer de sua vida o meu porto seguro, onde possa atracar meu coração e sair desse mar de ilusão, onde você seria a combustão pros meus sentimentos, passaria a vida pensando em ti a todo momento a minha musa dos pensamentos..."
(Procura-se um Amor pra vida inteira...)
"O tempo dirá tudo.. Você saberá as respostas dando espaços, dá liberdade pra quem você ama, mas sempre com cautela, observar sempre!.."
"Na minha opinião quem toma atitude e ultrapassa de alguma forma os seus medos e limites em relação à amor, por trás tem um sentimento em verdade.."
Quem nunca ficou triste ou passou por uma dificuldade? Todo mundo tem problemas. Os meus são do tamanho de um precipício.
Quem dera as pessoas pudessem viver as brincadeiras. Sendo elas só uma maneira de se expressar, e não um jogo com a vida.
As pessoas mais importantes na nossa vida são aquelas que recordam quem somos, no momento em que estamos esquecidos de quem realmente somos!
Quem não quer correr qualquer tipo de risco provavelmente jamais sairá do lugar. A vida é um conjunto de grandes apostas.
Quem me conhece sabe a urgência que tenho de viver, a pressa, a correria de ser feliz. Porque parece que tudo aqui acaba tão rápido e aproveitamos tão pouco o intervalo entre nascer e morrer. Não, eu não penso que morrerei amanhã, mas talvez... Quem sabe? Quero passar pro outro lado pura mas bem aproveitada.
"Bem mais além das roupas, bem mais além dos risos, quem vai saber o que se passa por detrás do meu olhar típico? Me diz, quem pra sempre fica? Bem mais além das portas, além do que está à mostra, bem mais além dos rabiscos, bem lá onde começa os medos e os suspiros... Me diz Deus, quem vai cuidar melhor de mim do que Você?"
É primordial - no decorrer da análise - decifrar quem é o real destinatário das agressões que o paciente dirige a si próprio
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
