Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 312630 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

O entardecer é sempre triste,para quem ainda não descobriu a felicidade de viver.

Inserida por igorfonseca

QUEM ESTÁ POR TRÁS DE UMA ARMA APONTANDO-A PARA VC, NÃO TEM QUE SER JULGADO POR SUA FAIXA ETÁRIA!

Inserida por odairflores

Apenas seja quem você é. Vão te dizer para seguir por outro caminho, vão tentar te moldar e mostrar diferentes rumos. Os rumos são definidos unicamente pelo teu coração, o resto são muros.

Inserida por aldrossini

Quem vive intensamente não teme a morte, porque enquanto estamos vivos ela não existe e quando ela chegar, não existiremos mais.

Inserida por marinhoguzman

O mundo em que vivemos pode até estar cinza, mas quem transborda amor e paz consegue ver cor em tudo e em todos.

Inserida por ursaia

Simpatia imediata ou antipatia gratuita são sentimentos quase inexplicáveis e há quem acredite em amor à primeira vista. Não dá para ignorar essa primeira impressão, nem acreditar que seja prenúncio de sentimento sincero, amor eterno ou ódio profundo. Só a convivência prolongada gera sentimentos verdadeiros e duradouros ou ódios que podem ser mortais.

Inserida por marinhoguzman

Quem nada possui não luta com encargos desnecessários herdados e já considera bastante a tarefa de sujeitar e cultivar seu quinhão de carne.

Inserida por Cleidi1961

Todos os que venceram com esforço, reconhecem o esforço de quem luta por vencer! Salve-se o esforço de quem luta, não pelo vencimento, mas pela possibilidade de poder voltar a lutar.

Inserida por LUSITANEA

Há quem viva a morrer por dentro para poder viver por fora...viver por fora é morrer, morrer por dentro é não viver...

Inserida por LUSITANEA

A felicidade está sempre evidente nos olhos de quem entende, que não ha muito o que se precise entender pra ser feliz.

Inserida por DomVicente

As pessoas não são tão descartavéis quanto parece, valorize quem está ao seu lado, outro dia você poderá precisar dela.

Inserida por rafamarinho

"Quem dera que o amor tomasse conta de tudo. Abraçasse as tardes de domingo, caminhasse dentro de nós, fizesse barulho e alegria, bagunça. Que sentimento gostoso, quando existe bagunça de alegria dentro de nós, quando é só nós, soltos e envolvidos, doces encontros. Seria esse o momento, do tempo que pudesse multiplicar todos olhares, qualquer sorriso ao acordar, todos arrepios em cada toque. E sabe, nunca vi mágica mais impressionante, do que ver você caminhar, passo a passo, tomando conta de tudo. Ali existe o amor, ele que caminha, ele que domina... e você sabe, quando passa, que minha alma caminha junto, pouco fica de mim, bem pouco. A fala se perde, a atenção vagueia leve, e todos lugares solitários dentro de mim se enchem de imagens de você. Nunca vi tantas imagens, tomando conta de mim, e eu não dando conta de guardar-te. Nem esperes, a invasão já aconteceu. Apenas caminhe, desde que o amor veio, seus rastros nunca mais saíram de mim."

Inserida por pensadoresdobrasil

Quem tem Deus, tem paz, tem amor, tem brilho e luz. E que o amor nunca acabe, que ele prevaleça. Que seja felicidade completa, nada de metades, sem racionamentos. Que seja além do superficial, que seja cristalino e profundo. É o que peço a Deus todos os dias.

Inserida por leandromacielcortes

Quem tem sonhos não pode ser rude como as pedras, pois diferente do sonhador, as pedras costumam ficar paradas num mesmo lugar.

Inserida por boscodonordeste

Quem só se preocupa com a vida dos outros e esquece a sua, a boca está na privada e o ouvido está na rua.

Inserida por boscodonordeste

É sensato quem sabe esperar. A flor demora crescer, e o que vem primeiro são os espinhos, por isso se acostume a furar os dedos antes de cheirar a flor. Sem sacrifícios, não se sabe o valor.

Inserida por boscodonordeste

Quem pensa que já viu tudo, ainda não viu. Vai ver como é que alguém vai tentar construir pontes com as vísceras e o sofrimento de tantos.

Inserida por boscodonordeste

Quem vê o que não sabe, não sabe o que vê. É guiado pelo cajado feito com uma cobra venenosa.

Inserida por boscodonordeste

Sabe o que acontece com quem nao tem alma, morre afogado com a propria insignificancia! Agarre um par de asas e aprenda a voar!

Inserida por matracolina

Quem não tem paciência deixa de ter muita coisa, amor pode ate ter mas, sem paciência pode se perder,conseguir resolver problemas sem paciência e quase impossível, conseguir coisas boas é quase sempre a paciência que dá, viver bastante próspero e de uma longividade, tem sempre que treinar sua paciêcia pra conseguir tudo isso. A paciência so não é boa quando certas decisões são feitas na hora e não pode parar pra pensar nem refletir.
Se todos os homens fossem pacientes seria um mundo utópico sem guerras e sofrimentos, porem não existiria a paciencia e sim mansidão.

Inserida por SergioPaixao