Poemas sobre quem Realmente eu sou
"Pássaro Destruidor: quem não divide não voa !". ( Do livro infantil Baby Vale, Chuli Dog e o Pássaro Destruidor, editado pelo autor da frase ).
Mais um mês se inicia e temos a certeza de que cada segundo valerá a pena porque é Deus quem está no controle de cada segundo, seus ponteiros são perfeitos e guardam tudo o que Ele tem de mais precioso para nos presentear...
Você é mais transparente do que gostaria de acreditar que é para quem te observa nos detalhes que não falam, mas gritam sobre você ao mundo.
Para "quem tem compromisso no reino de Deus" e deseja obter a plenitude de tudo que sonha em deseja em sua vida:
#Plenitude significa: completo, pleno ou cheio. É o estado daquilo que foi feito na totalidade, que atingiu a avaliação ou medida máxima.
Eles não são valorizado pelo simples fato da sociedade desvalorizar o conhecimento. Quem vai lutar pelo que "não tem valor". Eles estão sozinhos nessa guerra!
Fica com quem,que ao olhar bem fundo nos teus olhos, te desnude a alma e te deixe completamente transparente, nua, mas nua no verdadeiro sentido da palavra. Nudez, é muito mais que despir meia dúzia de peças de roupa.
O despertar Consciencial é individual, cada um tem seu momento para iniciar, porém quem já está despertando, sua energia influirá no campo energético de todos que estão à sua volta. Se estiver trabalhando as vibrações e já estiver recebendo do Universo a abundância, todos que estiverem próximo a você serão forçados (energeticamente) a mudar suas frequências, porque a energia cósmica altera as nossas sinapses (ondas cerebrais), células, consequentemente mudará os pensamentos. Quem se impede ao despertar natural, adoece, sofre muito, principalmente com dores físicas, emocionais decorrentes do espiritual.
Para haver uma aceitação natural, não pode forçar compreensão, tem que conversar, apresentar, mostrar acontecimentos decorrentes do cocriar, da atração quântica, permitir ver o funcionamento, assim como se apresenta uma nova máquina ao consumidor. Explicar, dentro do interesse e necessidade da pessoa, sempre respeitando os limites desta.
Enquanto você se entristece pelos que lhe excluem, deixa de prestar atenção em quem Deus levanta para lhe acolher.
Às vezes, acho que temos filhos porque queremos deixar alguém que possa explicar ao mundo quem éramos depois que morremos.
O silêncio, esse estado de quem se abstém ou pára de falar, essa cessação de som ou de ruído, essa interrupção de correspondência ou de comunicação, essa omissão, essa quietude, essa calma, esse desassossego, esse estado de letargia amordaçada, que continua a constranger os valores da liberdade, apenas e só, única e exclusivamente, para continuar a dar guarida a todos aqueles que desejam que se faça silêncio, através do medo que difundem e do peso das palavras que não suportam.
Aqueles que fogem de quem pensa diferente
são, além de covardes, fracos e sem convicção daquilo que defendem.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
