Poemas sobre Problemas
Não Devemos Ser Totalmente Racionais Ser Iracional as Vezes Pode Ser a Chave Para os Seus Problemas.
Os fortes devoram problemas,os fracos são devorados por eles. Comemore a cada vitória. Não esmoreça na derrota de uma batalha,faça dela um elixir poderoso para vencer a guerra.
- Querida beber não acaba com seus problemas.
- Eu sei, quem disse que eu os esqueço, a bebida é só um pretesto pra eu sentar com meus problemas e rir numa boa.
Só tem sucesso na Vida, quem tem a Capacidade de Acordar todos os dias e não Inventar Problemas onde não Existe
Viva a vida de um jeito mais simples, se preocupe menos com os problemas, não vale à pena ficar abatido por poucas coisas. Ame a vida. Não espere que a sua felicidade venha de alguém, a felicidade depende de você mesmo! Esqueça tudo que não presta tudo que te atrapalha a ser feliz, não se apegue, por mais que seja bom, não se apegue! Isso só irá te fazer sofrer. Isso é fato!
O vento leva e traz. Coisas boas e coisas más. Leva o que foi dito e faz esquecer. Leva os problemas e te faz viver… Leva os pensamentos ruins e traz as coisas novas. O vento também traz as lembranças, todos os tipos existentes dela; aquela que nos faz sorrir ou aquela que nos faz chorar de saudade. Aquelas que você estava desejando encontrar ou aquelas que um dia você fez questão de esquecer… O vento; leve vento; doce vento… Alguns dizem que é forte e que seu gosto é amargo, mas isso vai de opinião. Aliás, vento não tem gosto, simplesmente realçam o gosto da saudade que sinto de ti.
Quando enfraqueço em pensar que os meus problemas são muito grandes. Fortaleço-me em ver que tem gente superando coisa pior.
Um peso nos ombros, como se todos os problemas do mundo se pendurasse neles. Uma lágrima, o rosto na esperança, e a fé na certeza de que todos os problemas vá se resolver.
Não busque as soluções dos seus problemas em conselhos de estranhos, valorize a sua família e amigos.
''Não seja vítima de pensamentos derrotistas, nem de seus problemas. Seja o autor da sua própria história. Faça questão de ser, e lute para tornar-se um.''
Problemas, pressa... Com certeza, em algumas situações, todos temos. Portanto, não faz sentido querer fazer prevalecer a sua necessidade em desrespeito à necessidade dos outros!
Quero mais amor e diversão sempre! A vida é curta demais para gastá-la com os problemas que cruzam nossos caminhos.
As vezes devemos encarar certos problemas como faz a aqua quando encontra certos obstáculos, ela desvia dos obstáculos para que assim possa sequir o seu rumo e nunca parar de trilhar seu caminho.
Eu diria que o inteligente cria soluções para problemas, o culto sabe como solucionar os problemas e o sábio sabe evitar os problemas!
Ontem peguei um pedaço de papel e comecei a escrever nele todos os meus problemas. Quando terminei, o papel estava chorando igual a uma criança!
Queríamos solução e o mundo nos deu mais problemas, o problema foi entender que ter problemas, era a solução para existir a nossa união.
