Poemas sobre Problemas

Cerca de 7325 poemas sobre Problemas

Quando você conseguir rir dos seus problemas,você terá ultrapassado a fronteira da frustração e será inatingível.

Inserida por AllisonPorfirio

Entenda e trate seus problemas, derrube obstáculos, vença suas próprias trevas e será luz para outros.

Inserida por EdmilsonSilveira

Problemas econômicos não podem ser resolvidos apenas com investimento financeiro, mas problemas financeiros podem ser resolvidos a partir de problemas econômicos.

Inserida por JackOlvTopSecret

Utilizar a intuição para resolver problemas é equivalente a uma viagem de jato supersônico.

Inserida por JackOlvTopSecret

A missão do advogado é tentar se dissociar e solucionar os problemas do seu cliente, da sociedade, do Judiciário e seus próprios problemas!

Inserida por Ialongo

"Cultive sempre a atitude de colocar os problemas de difícil solução nas mãos de Deus."

Inserida por JohnnyDeCarli

Não importa o tamanho de seus problemas, apenas você pode decidir se eles servirão de apoio para que você se levante ou continue no chão.

Inserida por felipemelliary

As vezes todos me perguntam pq eu quero resolver os problemas dos outros e eu respondo pq eu gosto de ajudar pq um dia as pessoas vão precisar de mim que quero ser advogada

Inserida por Duda2626

O povo brasileiro já não suporta mais conviver com tantos problemas gerados pela inércia governamental. TOTAL Falta de Segurança, Sistema de Saúde Pública PRECÁRIO, Sistema Educacional PÉSSIMO e DESVALORIZADO, CORRUPÇÃO desenfreada,...

Inserida por MariaZenith

Se acha que não pode ser feliz, seja feliz do nada, a vida é bela esqueça seus problemas ,eles vão passar...

Inserida por JulianaSantanaaaa

A vida tem situações em que você escolhe ou é escolhido por problemas indesejáveis.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Nunca corra dos problemas e nem fuja dos seus medos, você pode até conseguir fugir, mais um dia ele vai voltar, e vai voltar pior, porque nada na vida é fácil de resolver, então encare seu problema, você pode até demorar e sentir medo, mais vai ter a tranquilidade de saber que tem menos um problema na sua vida, e vai saber que teve coragem de enfrentar a vida!

Inserida por PolianaLima

Não fique pensando nos pequenos problemas que te rodeiam
nestes poucos metros que você esta, o horizonte é extenso... e existe tantas outras coisas a serem feitas...

Inserida por andrerds

...O homem cada vez mais está se esforçando para esquecer dos seus problemas, de formas inóspitas que vai o arranjar muitos outros

Inserida por lucasaugusto100

Hoje me veio a imensa vontade de fugir para algum lugar distante,para tentar escapar dos problemas e frustrações que passam na minha cabeça,mas então ele apareceu como se fosse um anjo,me salvando da escuridão,e então como se nada tivesse acontecido ele me trouxe a luz,trouxe a clareza e a pureza que a vários anos havia sumido dessa minha vida,e preencheu todos os buracos que existiam lá.

Inserida por Jovanagomes

Não existe vitórias nem derrotas, o que existe é a sua maneira de agir diante dos problemas.

Inserida por Mario11

Esvazie a mente dos problemas do passado e tenha esperança nas soluções do futuro

Inserida por Jovanagomes

Jamais vamos superar os problemas no nosso dia-a-dia se não conseguirmos vencer nossas guerras interiores.

Inserida por JuniorPereira

Sera que alguem poderia lembrar a presidente Dilma, que os principais problemas do Brasil sao sem duvida o descaso com a saude publica, a defasagem na educacao e a ma distribuicao de renda entre classes. Isso sem falar na seguranca, ou melhor na falta dela, uma vez que ate os brasileiros estao indo embora do Brasil para salvar suas familias de serem mortas por quadrilhas de bandidos assasinos que nem respiram para matar suas vitimas. Como a presidente Dilma tem coragem de convidar cidadaos estrangeiros para vir para um pais que nao consegui garantir o direito a vida ao seu proprio povo, que esta sendo expulso por conta dessa politica social falida?!!!

Inserida por Nazarelourinho

Queria ideias do que fazer se eu tiver problemas na escola, com meus pais, com meus amigos ou com garotas. Mas não sou mais criança, então, não preciso de um sermão!

Inserida por Charlesalbano