Poemas sobre Pessoas Falsas
Tenha cuidado para não confundir as falsas ilusões com a realidade e vice-versa. A realidade é compatível com o nível de consciência em que nos encontramos, portanto é também relativa e flui conforme os processos mentais. Não existe realidade absoluta, e se existe não temos como acessar.
Amores falsos, amizades falsas, respeito ao próximo falso, fraternidade falsa, mas a fé em Jesus é verdadeira, porque a palavra tem poder sobre quase tudo.
Vivi mergulhado nos sonhos para não me perder nas falsas realidades. Curti as mágoas para nunca esquecer de que sou frágil. Observei os fortes de espíritos e me compadeci dos fracos. Assim, descobri a força theocósmica que habitava dentro de mim: Graças aos obstáculos.
Espalhar falsas dificuldades é tão criminoso e imoral quanto prometer vender facilidades aos humildes, aos simples e aos mais inocentes.
suponho que uma escolha no futuro é melhor do que quatro no passado,e vcs falsas ficam paradas, por que fez as escolhas erradas preferindo me irritar e morrendo afogadas nesse seu mar da falsidade !!!
Águas de véus guardo aos que não necessitam de tal adorno, uns querem falsas belezas, outros obrigação de presentes em tesouros.
Melhor é ser tratado com sua doce farsa do que ser ferido com suas falsas verdades.Assim vejo os gabos dos colegas professores.
E deplorável uma pessoa demonstrar emoções falsas e sentimentos não existentes. "E a falta de amor próprio".
Adoro dar cordas - mesmo falsas - para ver até onde a criatura humana consegue acreditar e abrir mais ainda.
Não perca a cabeça por conclusões mal entendidas... Não se deixe levar por falsas impressões ou se comparar a mal amadas ou iludidas;
Viva a sua vida e não se importe com palavras soltas ao vento, pois não se vive por nada... Não vale a pena;
Mentiras são falsas alegrias. Uma vez que as verdades são colocadas sobre a mesa, dificilmente as estruturas permanecem de pé.
Meus fantasmas não vão me deixar orar. Olho para o teto, coberto de falsas estrelas. Tudo neste quarto é falso. Exceto o meu desespero.
O próprio homem cria intermédios para alimentar falsas expectativas que está se afastando ou se aproximando de Deus alimentando-se de convicções mundanas.
Vamos deixar de falsas desculpas, por favor, cansei de engolir certas coisas. E se pensa que todas as desculpas são falsas, discordo. Algumas desculpas são mais verdadeiras que muitos homens com os melhores caracteres que conheço. Deixemos, por favor, de decepcionar aqueles que mais nos amam. É bem mais difícil consertar um coração de um amor que de um qualquer. E não venha me dar lições de moral se autointitulando professor da vida real. Não creio que saibas mais da vida do que quem a vive de verdade.
Isso não é pra ser curtido ou compartilhado, isso é, de verdade, um desabafo. Espero que caiba na consciência de quem se encaixa entre as linhas e não nas entrelinhas, como costumamos ouvir por aí. Não quero perder a admiração de ninguém, pelo contrário, se isso que escrevo for de bom grado a quem recebe, pretendo acabar com uma, duas, três, quatro dores.
Quem muito se acha acaba se perdendo !
Se perde em seu próprio ego, embalado por bajulações falsas e interesseiras que o jogam no beco sem saída de seu auto-engano. Auto estima, definitivamente, não é sinônimo de "auto achismo"
Vim da rua é nem sabia me perdi na lua, nas amizades
a playboyzadas, falsas, vacilei, fiz neguim vacilar, cobrei, já fui cobrado..
