Poemas sobre Pessoas Falsas

Cerca de 73096 poemas sobre Pessoas Falsas

⁠Tome nota!
Pessoas amargas, sempre magoam pessoas maravilhosas.
Pense nisso!

Inserida por andfigueira8

Todas as vezes que me afastei da igreja foi por causa dos seres humanos. Falam tanto que não devemos ir à igreja mas SER igreja... Mas a única coisa que as pessoas NÃO FAZEM é SER igreja.⁠
Há acolhimento até um certo tempo, mas se você não escolhe a igreja que você tentou ir em um primeiro momento, você é excluído.
Há estrelismo, há preconceito de diversos tipos, há sensação de não pertencimento quando você é uma pessoa que "já foi do mundo" mas... Quem não é do mundo?
Deus não tem preconceito! Ele é amor puro e verdadeiro e acolhe a todos sem distinção!
Neste ano que passou aprendi que o mundo é um hospital. Estamos aqui para evoluir. E se eu tiver que me esforçar muito para me sentir pertencente a um grupo eu não vou fazer.
Quando tem amor e reciprocidade há leveza e não precisa forçar nada (em tudo na vida...)
Eu vou à casa do Pai apenas por Ele e para Ele.
Sei que não sou dona da razão e que Jesus ainda me moldará muito. O que eu quero dizer aqui é para que não desistam da sua conexão espiritual por causa de pessoas.
Se você parar pra pensar, essas falhas acontecem tanto nas igrejas evangélicas quanto em outros cultos de outras religiões. Deus ama a todos igualmente e ninguém é melhor que ninguém pois aos olhos Dele, somos todos iguais!

Inserida por usuario1010036

⁠"Pessoas chamadas para ensinar precisam aprender as lições mais difíceis para se tornarem bons mestres.

Cada prova nos coloca em um grau maior de aprendizado. A forma como aplicamos esse conhecimento é o que nos diferencia."

Inserida por AndreMuniz3000

⁠Fortaleça com delicadeza a beleza crescente dentro de você.

Cultive o seu jardim e elimine tudo que te impeça de crescer e floresce.

Inserida por mileneabreu

⁠ALGUMAS PESSOAS
Algumas pessoas têm o dom de serem lembradas! Pessoas com histórias, pessoas intensas, inesperadas, que possuem impetuosidade, exuberância e vigor nas palavras, definitivamente são memorizadas!
Algumas pessoas têm o dom de serem inesquecíveis! Independentemente do que façam, possuem constância e inquietude em seu jeito de ser, tornando-se irresistíveis e naturalmente, factíveis!
Algumas pessoas têm o dom de serem divertidas! Pessoas divertidas não premeditam, pessoas divertidas não segregam, pessoas divertidas são criativas e conectadas! Pessoas assim nos tira um sorriso dos lábios, quando não, uma gargalhada solitária!
Algumas pessoas têm o dom de serem persuasivas! Pessoas persuasivas são otimistas, autênticas, possuem autoconfiança e estão sempre prontas para ativar a intuição, dar um conselho ou uma sugestão e mudar toda uma questão!
Algumas pessoas têm o dom de serem instigantes. Pessoas instigantes são atraentes, curiosas, encantadoras! Tão encantadoras que acabam nos impactando, nos envolvendo e nos encantando!
Algumas pessoas têm o dom de serem emocionantes! Pessoas emocionantes se surpreendem com a própria emoção e com esse conjunto de respostas químicas e neurais que surgem a um estímulo ambiental onde ela mesma produz, muitas vezes sem saber de onde vem, e simultaneamente, nos emociona também!
Algumas pessoas têm o dom de serem incomparáveis! Não importa o que elas façam ou deixem de fazer. Se fazem é efusivo! Se não fazem, ainda assim, é exclusivo!
Algumas pessoas tem o dom de serem caridosas! Pessoas caridosas amam sem se apegar a alguém, doam sem escolher a quem e sem esperar de ninguém!
Algumas pessoas, simplesmente, tem o dom….
Cris Salles
11/03/2023

Inserida por crissalles

⁠As pessoas são como grandes caminhões, carregadas com seu próprio lixo dispostas a descarregar no primeiro lugar disponível que encontrar.
Não esteja disponível;
Esse lixo não te pertence!

Inserida por Fadapensadora



Só pode dizer que se conhecem alguém, quando tiver visto os dois lados da moeda.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Não é sobre dinheiro , status ,bens material,posição social , beleza ,ego
É sobre pessoas , somente pessoas
Ossos ,carne ,coração....sentimentos !

Inserida por Abstrato

⁠Podemos nos enganar com as pessoas
O que as vezes nos esquecemos
É que elas também se enganam
Conosco
E também
Com elas mesmas

Inserida por maria_bomfim

⁠Manhã...
acordes de sol,
lá, acolá e aqui
onde reverbera
a canção
do bem- te- vi
Canta sem parcimônia,
voando sem parar
acordando as pessoas,
sem temer, para as avisar
É quase primavera
saiam para aplaudir
tudo se regenera
a vida deve seguir

Inserida por neusamarilda

⁠Como identificar pessoas manipuladoras:

1. Pelo Falso Acolhimento
2. Pela técnica do elogio excessivo
3. Pela pose de "Inocência do pobre coitado sofredor"
4. Mudam de assunto de forma sutil
5. Pela Falta de clareza no discurso
6. PelaFalsa Bondade e virtude extrema

Inserida por psiconversa

⁠Ataque é veneno, e veneno só funciona se eu tomar.



Leandro Karnal

Inserida por andreiaparedra

⁠De tempos em tempos
São apagadas uma categoria de pessoas
O que elas sentiam, o que elas pensavam
Elas
Tudo desaparecia da história
Minha categoria está no meio do caminho
Já vou adiantando o meu
Adeus Mundo

Inserida por maria_bomfim


Há pessoasque são tão incríveisque poucos tem a habilidade de decifrá-las.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Quando não se está só, é preciso
dedicar a quem está ao redor.
Quando se está só, deve se entender
que voltará a ter pessoas ao redor.
Simplesmente a seriedade sempre
será igualitária de tal importância.

Inserida por Ktxeira

⁠Eu vejo como se todas as pessoas tivessem algum valor, vejo esperança.
Mas não consigo as alcançar, porque sou fraca demais.
Vejo que minhas palavras são desvalorizadas e a minha imagem embaçada, como se não pudessem me ver pelo que sou.
O mundo se esvai enquanto tenho a esperança de um dia conseguir chegar ao peito de cada um que me cerca, mas, sou imatura demais para compreender a vastidão que é o sentimento e as esperanças de cada um.
Talvez, eu me veja perdida dentro dos meus próprios pensamentos, que não são poucos.
Tenho pensado de que algum modo, em algum momento, as pessoas possam despertar para a realidade. Mas, pensando mais profundamente, não é o dever de ninguém despertar na realidade que eu mesma criei baseado em todas as estruturas que foram impostas por mim.

Inserida por IsabellyGuimaraes

⁠RESPEITAR
Espreite bem a ocasião.
Considere a importância de cada uma das pessoas.
Prudência.
Mature bem os pensamentos ao falar,
antes que os marque.
Pessoas inteligentes agem respondendo com inteligência.
Elas ensinam
Você aprende
Cautela para dizer ou,
ouvidos para escutar.

Inserida por gerson_amaral

Conheci Dezenas De Pessoas
Trocas De Ideias Maravilhosas
Meu Negócio Prosperou
Aonde Quero Chegar

As Vezes Pensar Demais Não Presta
Você Pensa como vai fazer e pensa 1,2,3,10 anos
e Não Faz nada AS vezes Só Falta Iniciar
inicie Deu errado Tenta Outra Vez
Seja Feliz!⁠

Inserida por jhonatanmaikon

⁠“PESSOAS TÓXICAS

Aquele que é contra nós
É um opositor Dispensável
Nada de bom irá Apresentar
Nada Agregará
Nada Construirá.”

⁠Se você deseja ser uma pessoa diferente hoje, eu aconselho a fazer o básico, apesar de estar exausto, do trabalho ou sem paciência para lidar com pessoas ou empecilhos do dia-a-dia.
Nós somos facilmente levados pelos nossos sentimentos, mas jamais esquecera que, nem que seja um bom dia ou um simples sorriso sincero, poderás mudar o dia de alguém.
Não seja esse tipo de pessoa, egoísta e imatura, que não tem domínio sobre si e seus sentimentos.
Não se vitimize, você tem total controle sobre sua vida e suas ações, arque com isso, pense diferente.

Inserida por nottirbia_

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp