Poemas sobre Pessoas Brincalhonas
Existe algumas pessoas que se
Consideram grandes demais
Mas vale lembrar que o Titanic
Era grande e afundo-se.
Uma hora alguém que se arrepende das escolhas e das pessoas legais que elas deixaram pra lá
Sempre no final se arrepende quando tudo deu errado com outra pessoa
Mesmo sendo tarde demais.
A paz de espírito
é o intuito
de muitas pessoas,
mas, a maioria por procurar grandes coisas pela vida,
acaba sempre perdidas nas selvas da ganância.
***
”Cada um carrega sua cruz, mas existem as pessoas que não se contentam em carregar as próprias e fazem questão de carregar as dos outros.
Essas, pela sobrecarga, ficam estagnadas tornando-se reféns pelo excesso de zelo.
Não devemos carregar a cruz de ninguém.”
🌿🌻Bom diaaa!🌻🌿
Nós somos a soma das nossas decisões. Não importa o que as pessoas falam ou pensam de nós, se for pra mudar que seja por nós. O importante é continuar firme na busca dos nossos objetivos, nunca perder nossa essência e ser feliz.😃
Que Deus nos direcione!
"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?" Salmos 27:1
Saudade
Meu sentimento predileto. Tem pessoas que a acham ruim e triste, mas para sentir isso, é preciso uma recordação boa, um momento que lhe dê uma vontade agoniante de voltar atrás e recomeçar tudo de novo.
É muito bom quando você viaja e as pessoas que te amam dizem que estão com saudade, é prazeroso, gostoso.
Um exemplo é quando uma mãe vai deixar, pela primeira vez, seu filho na escola. Parece ser uma despedida, imaginar-se longe dele é como um pesadelo sem fim, não importa se será apenas algumas horas ou minutos, o aperto no coração e a preocupação nós dá um nó na garganta, nos faz chorar, chorar de saudade.
Saudade é sentir falta, querer reviver aquele abraço, aquele beijo, sentir mais uma vez aquele cheiro, aquela pele. É querer tudo e mais um pouco daquela exata pessoa.
Nós geralmente também sentimos falta do passado, dos desenhos que passávamos horas assistindo, das nossas brincadeiras, das nossas paixões, das nossas fantasias infantis e dos nossos amigos.
Ficamos tristes em saber que nada destas maravilhosas recordações não vão mais voltar, por isso dói tanto. Mas a Saudade nos traz o prazer em recordar, por isso é tão bom.
" Me surpreende sempre o que as pessoas fazem com as pessoas...!"
José Carlos Bortoloti
Sala de Protheus
Dom dom... toca na minha mente
O seu sorriso me lembrou de uma serpente
As pessoas estão acostumadas a se mutilar
Não adiantar cortar um tendão, se o seu corpo vai permanecer com essa solidão
Me processe!!
Me enterre!!
Me diga o que for!!
Aqui jamais voltará a habitar a dor!!
Somente no dia em que as pessoas se reeducarem , que elas vão ter condição de entender que recebemos muito de graça, e que todos nós somos responsaveis pelo planeta terra.
Que os desfeixos ocorridos, mostram nitidamente a nossa agressão, falta de conscientização e respeito diante da vida, da natureza, do nosso proprío patrimônio.
Simone Vercosa..
Um amigo fala oq vc precisa ouvir, e não aquilo q vc quer ouvir. Chega das pessoas tentarem te ajudar passando a mão na sua cabeça. Não adianta vc ficar se comportando como uma vítima, um coitadinho, coitadinha, uma pessoa confuzinha, não dá mais sabe porque? Porquê isso é jogo do inimigo. Vc começa a colocar os problemas como culpados, vc diz q tudo está dando errado na sua vida, uma confusão e tudo culpa dos outros, vc sempre está com a razão!
Um amigo não vai passar a mão na sua cabeça.. Não! Isso só vai fazer vc continuar sentindo pena de si mesmo remoendo tudo q tem feito vc ficar assim, e essa sensação vai te acompanhar pro resto da vida! É assim q o inimigo quer q vc se sinta, ele domina suas emoções. Muitas pessoas chegam ao fim da vida ou testemunham o fim da vida de alguém importante em seu meio familiar para só então refletirem e chegarem a conclusão de que desperdiçaram o tempo com tanto lixo e besteira. Chega! Olha pra vc! Vc não é melhor do que ninguém, tbm não é inferior a ninguém. Vc é inteligente, capaz, competente. Pare de aceitar q o inimigo controle os seus pensamentos e as suas emoções. Chega! Não faça mais esse jogo! A verdade dói, machuca admitir, ter q se livrar de argumentos e desculpas q a já se apegou e te faz acreditar q a culpa é de qqr um a sua volta, q a culpa não é sua, e vc aponta principalmente aquele amigo q fala oq vc tem q ouvir mas não concorda. Pare de tentar seguir como um titão! De se apegar à desculpas, argumentos, pare de fazer o jogo do inimigo.
Que seja um novo ano, uma nova fase e um novo começo na sua vida. Deus te abençoe.
“Muitas das coisas mais importantes do mundo foram conseguidas por pessoas que aprenderam a falar em público, se portar em público e dar a devida importância na 1º chance de causar uma 1º boa impressão”.
Prof. Anderson Araújo
Vivendo nesse mundo você precisa aprender que as pessoas se baseiam mais no que as coisas parecem do que no que elas ~realmente~ são.
O importante é sempre transmitir a sua verdade, para que no final de tudo a sua consciência esteja tranquila. Isso é o que importa. Se no final isso acontecer, é o que basta.
As pessoas que tem o costume de rir das imperfeições alheias, despercebem o nocivo sentimento de superioridade que carregam . Despercebem ademais , que sua insensibilidade , sua apatia ante às dores dos outros, não as livra dos julgamentos acerca de suas imperfeições , oriundos daqueles que possuem uma medíocre disposição mental similar.
A terrível e desumana tendência de julgar e avaliar os outros com base em coisas de natureza e aparência externa.
E.T.D
Ser pobre vai além de ter dinheiro ou não.
Pobre são pessoas que não conseguem doar um sorriso sincero para alegrar o dia de alguém, nem doar um minuto do seu tempo para ouvir um amigo que esteja precisando desabafar.
Essas pessoas são pobres não financeiramente, mas são pobres de sentimentos pelo próprio, são pobres de espírito e ricos de egoísmo.
Em nova vida corrida conhecemos muitas pessoas,
Muitas Vem e Vão,
Mas algumas raras deixam algo em nós,
Um pequeno pedacinho delas,
Que ficam guardadas com muito carinho,
Em nosso coração!
Pessoas que:
Só estão perto quando está bem
Procuram apenas quando precisam
Valorizam apenas se tem
São as mesmas que:
Quando está ruim,abandonam
Quando não tem,nem ligam
Quando acaba,desdenham
As vezes conhecemos pessoas tão Lindas,
Que duvidamos da sua existência,
Tive a bênção de conhecer uma!
Existem 3 tipos de Pessoas,
As que te Admira!
As que te Usa!
E as que te Ama!
Tem também as que mudam de posição,
A toda hora!
Essas são as piores!
Quando o Amor verdadeiro existe entre duas pessoas,
Não existe Amarras, Cobranças nem Obrigações,
Apenas cada um desejando a felicidade do outro,
Isso sim é . "Amar de Verdade"!
Bom dia pessoas do caminho!
.
Chegou então, a tão esperada sexta-feira que vem prenunciando a felicidade.
Cabe aqui uma reflexão sobre a renovação, não é mesmo?
Ó, bendito ócio que nos renova a paciência e que nos faz suportar mais uma semana de trabalho.
Sinceramente? A mim, não faz nenhum sentido ter este sentimento de ser feliz só aos finais de semana.
.
Não deveríamos ser felizes só nos finais de semana!
.
Devemos sim, sorrir na segunda, amar na terça, ser feliz na quarta, ter tesão pela [ e na ] quinta e também na sexta, porquê não?
.
A vida não se resume a dois dias. Sua felicidade se resume a cada dia vivido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp