Poemas sobre Pessoas Brincalhonas
As pessoas só querem alguém que acredite nelas, quer se sentir-se livre espontâneo de mostrar o seu próprio eu, o que gosta, tudo o que acha certo, poder voar e ter alguém ao lado pra isso, alguém que esteja sempre disposto a tornar-se sua vida melhor
A vida ja é muito cruel
Isso nunca mudou e nem vai: hoje as pessoas se matam por política e depois se reúnem para sofrer em conjunto.
Algumas pessoas são como sementes!
Sementes germinam, crescem, florescem, dão frutos e garantem o “sustento” daqueles que tem fome!
A vida é assim. Nem sempre certinha, nem sempre toda errada. Nunca LINEAR! Quantas pessoas ao meu lado no trem? E ainda sim sozinha. Nesse momento que percebo. Ainda bem que me tenho como ótima companhia.. Triste é quem não se suporta. A vida não precisa ser certinha, com tudo dando certo. Precisamos apenas nos amar a ponto de saber viver a vida.
Algumas pessoas ainda são muito individualistas, só pensam em seus próprios benefícios, esquecem que o outro também é um ser humano e têm as mesmas necessidades que elas.
Fico feliz de as vezes poder ajudar as pessoas, mas ao mesmo tempo me sinto fraco e triste por eu não conseguir me ajudar.
Ao longo dos séculos pessoas dizem o que devemos fazer ou o que não devemos fazer, ditam regras e por falta de conhecimento, muitos seguem essas mesmas instruções como sendo as únicas verdades. Essa submissão aprisiona e veda a entrada de novos conceitos e conhecimentos.
Existem pessoas que simplesmente se sentem bem em enganar os outros. Para elas, o prazer de enganar é maior do que o prazer de fazer o bem ao próximo.
O pior de tudo, é que apesar de todas as pessoas que te cercam, sem exceção, te sacanearem, te puxarem o tapete, mentirem e fazerem de tudo pra te derrubar... você acaba achando um jeito de desforrar em mim, apesar de eu ser o único a estar sempre do seu lado e não te dar motivos.
O néctar da vida é ter pessoas assim, tipo você, que trabalha comigo e, ninguém precisa ver, saúde pra todos é e sempre foi o nosso querer.
Às vezes é necessário que nos lembremos de certas pessoas para que não sejam esquecidas, enquanto outras não é necessário lembrar porque jamais as esquecemos.
Não defendo bandidos, milicianos, estupradores e principalmente pessoas corruptas, defendo a vida, a honestidade, o direito a liberdade, a democracia e a liberdade de expressão e principalmente defendo o respeito ao próximo como indivíduo com suas diferenças sejam elas religiosas, sociais, raciais, pessoais ou políticas. Sendo assim nada justifica a violência ou a incitação da mesma, vivemos em um estado democrático e livre.
As pessoas sempre vão viver em guerras sobre suas opiniões do que é certo,errado,perfeito e imperfeito e etc.
A melhor coisa e respeitar mesmo concordando ou não.
Muitas pessoas desmerecem algo não por compreenderem conscientemente de que não tem valor, mas por não terem capacidade de compreender o quanto valioso o é.
Olha não deboche e muito menos não despreze as pessoas que você considera inimigo, pois amanhã você poderá estar sendo debochado por estas mesmas pessoas que você debochou.
Algumas pessoas só se aproximam da gente quando esta em dificuldade achando que temos obrigação de amparar, mas quando recebe o auxilio logo ali na esquina já não lembra mais. Parte do ser humano hoje só pensa em si própria.
Existem pessoas que tentam apagar a luz dos outros; pra se achar o centro da cocada; mas muitas delas esquecem daqueles que miram bem! E descobrem que o centro da cocada é podre.
