Poemas sobre Paz
O meu afeto flui na sua essência. Afirmando que seremos o tempo dos amores para a paz que se alimenta com o meu e o teu olhar.
A felicidade é essência para a vida, viver no amor e na paz é essencial para a humanidade... Viva, seja feliz, de um sorriso mesmo que for unico no seu dia.
É muito complicado abstrair o que tenta te incomodar... Mas quase sempre a paz interior contribui para isso
Nesse mundo trocamos Amor por poder, paz por guerras, razão por interesses e felicidade como opção. "
Tempo. Senhor de muitas histórias. Só mesmo o tempo é capaz de curar feridas, de trazer a paz, de acalentar a alma, de alimentar a amizade e o amor.
Na: Alegria..Dor....Fartura...Falta....Tribulação.....Paz.....Refrigério....Temores......Acusações...Justiça....Morte..Vida....Sempre estarei ao lado de Jesus Cristo...Pois sem Ele não só nada e não posso nada.. (Aise Fss)
Ser mãe é uma bateria de Amor, Paz, e muitos outros sentimentos para recarregar as baterias dos filhos todos os dias.
A gente segue assim, aprendendo a reinventar sorrisos, a perdoar e ter a verdadeira paz. Muitas vezes precisamos silenciar-nos para que as palavras tragam sabedoria.
O maior segredo da vida é viver em paz consigo,conhecer mais a si mesmo e entender a sua missão no mundo!
Eu só quero duas coisas meu Deus... Amor e Felicidade, mas que venham com muita paz. Guerra, eu não quero mais.
A receita é uma só: dormir em paz comigo mesmo, e acordar acreditando sempre num dia melhor. Afinal, eu nunca sei o que pode existir no intervalo entre os meus cafés da manhã
Deixem a poesia maldita bater de frente contras as grades deste inferno, deixem ela em paz, deixem ela germinar seus frutos em suas mentes iludes sem vida.Amarrotem suas gravatas pálidas e queimem elas juntas com suas mentiras.Façam um favor a si mesmos, bebam, embriagem se até cair, pois a juventude de hoje é uma embriaguez sem graça e sem vinho.Sorrisos amenos sem sal, nosso conformismo alimenta este câncer ao qual você se delicia.Deixem os cadaveres da guerra darem seus relatos dos fatos, contar o outro lado da história ao qual suas malditas medalhas tentaram apagar.Vamos ver quantos Cristos mais foram mortos, por seu medo de acreditar que o mundo poderia viver em paz um dia.Que os reis me perdoei, mas podem me jogar na guilhotina.Não me importo em perder minha cabeça pelas verdades que carrego em minhas palavras.Meu sangue contará a verdadeira história ao qual vocês tanto temem revelar...
Ame, sorria e sinta a paz no próximo, não lhes proporcione somente seus cuidados, mas também proporcione o seu amor desinteressado.
As primeiras palavras foram só o começo do todo que arrancou nossa paz.
Eu precisava partir e a partir dai decidir como fazer se não desse para voltar atrás.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp