Poemas sobre Pássaros
Olha, a chuva é a vida, os campos florescem, os pássaros fazem seu cânticos, é a vida em festa outra vez.
A terra molhada após a chuva de verão trás alegria no campo a vida flora os pássaros contam, é novo círculo a vida nasce salva vidas.
Do alto da montanha a liberdade é visível tão uma pássaros a voar, no abismo cansado em reflexão deseja a liberdade do alto da montanha.
As flores alegra o manhacer é manhã de felicidade os pássaros contam cancões aos céus Deus seja louvado.
O dia amanheceu os pássaros contam alegria emoção pulsa no coração, é gratificante olhar o céu as nuvens mudam de paisagens, tudo se faz novo a glória do Senhor está no alcance de todos nós.
A flor em sua beleza seduz abelhas pássaros a compartilhar do necta antes do círculo terminar, a natureza surpreende nos mínimos detalhes.
"Entre todos os pássaros que neste mundo estão, um em especial me chama mais a atenção, pois ele compartilha conosco a sua técnica e inteligência, quando se trata de uma construção. Seu nome é muito comum diante da multidão, ele faz a sua casa com barro e todos o chamam de João"
Deus alimenta o passarinho, mas com sabedoria, Ele não coloca no ninho... Assim também somos nós, pois devemos ter coragem e fé para seguir adiante, buscar um novo objetivo e observar o que deveras é importante!
Encontrei uma árvore pássaro na selva, exímia e encorpada. Seus galhos cantavam e folhas pra quê?
As flores voavam, estalos de beijos nas bochechas do céu, seu rubor atiçavam e num instante voltavam.
Busco meu sorriso,como pássaro à procura de abrigo, como sol a procura da lua e as estrelas à procura do infinito.
Enquanto o melô da minha canção vem como nota desafinada de um violão, o meu amor não passa de uma noite mal dormida. Então, fico a procurar, esse sorriso que ficou preso no ar, em uma dessas noites que eu dormi sem sonhar.
O voo é visto como símbolo de liberdade, demonstrado como ação primordial pelos Pássaros engaiolados.
Preferi a dor de alimentar os pássaros até o último dia já sabendo que vou partir do que parar de alimentá-los agora, vê-los ir embora e todos nós já pararmos de sorrir.
Como pássaros nas arapucas e peixes nas redes de predadores, assim são os cristãos sem propósitos, que acabam sendo acorrentados pelos artifícios de Satanás.
Já vi várias vezes passarinhos entrando e saindo pela caixa de som de uma congregação, enquanto que alguns infiéis entram e saem da presença do Senhor, fazendo ninhos com os demônios.
Ouvi um pássaro cantando dentro de uma gaiola:
Há mais felicidade para esse que um homem livre que murmura.
