Poemas sobre Pássaros
Eu queria ser um Pássaro para o mais alto voar; Eu queria ser um Coelho para o mais alto pular; Eu queria ser o Sol para o dia clarear; Eu queria ser uma Estrela para no céu brilhar; eu queria ser o vento para o mundo conhecer; Eu queria ser o sol para com o meu calor te aquecer.
A beleza real está presente não apenas no cantarolar dos pássaros, mas singelamente, nos sensíveis ouvidos da natureza, que proclamam a graça através do som que vibra nas "cordas" sutis da criatura...
Ela assistia da janela o som quieto dos pássaros, que como ela, esperavam a tempestade cessar. A chuva que lhes molhavam as asas não era a mesma que encharcava seu coração e escorria pelos olhos, disso ela sabia, nisso ela os invejava.
Ricardo F.
Se pudéssemos observar melhor as energias das pessoas, passaríamos a ter mais cuidado ao escolher com quem iremos trocar as nossas próprias energias, pois elas nunca mentem e nelas estão definidas nosso ponto de equilíbrio.
Hj queria ser um pássaro para voar e ir o mais longe possível apenas para experimentar a sensação de liberdade
Aprenda a reter o valor também dos maus momentos; eles te trazem lições que, do contrário, passariam despercebidas.
A corsa anseia pelas correntes das águas. Os pássaros por ninhos para se abrigar. Os répteis, do chão para se rastejar. E nós fé para termos posicionamento seguro de nossa esperança em Deus.
Passarinho que nasceu livre, não se acostuma com gaiola, canta a vida inteira a sua tristeza e na primeira oportunidade voa para fora
Em dias nublados passarinhos cantam, enquanto o Sol, tímido, mostra bem pouco do seu brilho. Eles Cantam para lembrar, àqueles que não entendem, que por trás de um dia nublado, o Sol está com a mesma intensidade, e aquela aparentemente timidez do sol, é apenas a humildade de mostrar que, apesar de toda a soberania e inteligência do Pai, tudo o que ele fez é perfeito, e jamais acontecerá algo fora do seu consentimento e e de sua previsão!
A luz me atrai a liberdade me seduz, sou quase um passarinho a espera de você. Vento vem me ver,me trás a luz que eu perdi naquele dia,me tràs de volta o sol que me apaixonou ,que desenfreado me cativou e me libertou.
Quando o vento passa por dois passarinhos, passa primeiro no primeiro, depois passava no segundo também.
Quero te falar baixinho, algo do meu coração, assim como um passarinho, voando com grande emoção, assim estão meus pensamentos sem teto e sem chão, pois o que te falarei é de tamanha emoção já que estou louco de amor e perdendo a razão, só te peço não me deixe sem o teu simples e precioso coração.
Estrada de passarinho é vento, seja brisa ou furacão, que nos conduz em suas curvas e riscos ao longo das nossas vidas, necessária e presente para o perfeito entendimento da alma.
Seus olhos tem os mistérios que em plena natureza vejo passear.Somos unidos como os passarinhos que diante da lua começa a brilhar .A lua dar o belo brilho e o sol o imenso calor prefiro ser jogado entre os trilhos do que perder seu amor.
As flores desabrocham, a lagoa é dívida entre azul e verde, os passarinhos cantam e as passarinhas batem as asinhas...
Pedir amor próprio para um apaixonado e a mesma coisa que pedir para um pássaro preso de gaiola aberta para ficar...
Ambas nao vão te ouvir
A gafe de nascer sem asas é a grande causadora da mais nobre inveja que sinto quando um pássaro se exibe com seu rasante, logo penso.. ah! se eu pudesse voar
