Poemas sobre Ódio
Essa eleição está servindo pra derrubar máscaras, como a dos falsos cristãos que apóiam ódio, racismo e tortura.
Marketing de ódio aos ressentidos é como água de morro abaixo e fogo de morro acima, melhor não deixar começar.
Muitos adicionam os “MAIS” ricos, poderosos, famosos e esquecem que "MENOS" ego, ódio e soberba também são partes da equação.
No calvinismo, o ódio de Deus pelos homens e sua consequente condenação é maior do que Seu amor pelos homens e consequente salvação. Infere-se disso que, Deus tem maior prazer em odiar a humanidade do que amá-la; o que certamente O levou a criar a grande massa da humanidade para a perdição, demonstrando que esse sistema fatalista e determinista (Maniqueísmo) retrata Deus como grande vilão cósmico, onde Ele se compraz em condenar, mas do que em salvar.
A maneira mais eficaz de promover o ódio e a divisão no corpo de Cristo é compartilhar o calvinismo.
O calvinismo e o islamismo são as religiões do ódio! A prova disso é que algumas das principais bases em que essas seitas se apoiam são o determinismo, a acepção de pessoas (réprobo x eleitos) e a inferência de que Deus é o responsável por todas as desgraças deste mundo caído.
Não guarde ódio por ninguém, esse sentimento só demonstra martírio. A indiferença é a melhor atitude contra quem te trouxe mágoas e desrespeito.
A inveja gera competição e ódio porque o invejoso não suporta a idéia de que alguém possa ter algo que ele não tem ou ser melhor do que ele em algum aspecto. O invejoso se sente inferiorizado e ameaçado pelo sucesso ou pela virtude do outro, e por isso tenta superá-lo ou prejudicá-lo de alguma forma.
As pedradas doem porque são atiradas com proximidade e porque são carregadas de ódio, inveja e vingança. Se você for alguém cheio de fé, as pessoas verão maravilhas através da sua vida e as pedradas se transformarão em bênçãos.
A inveja pode ser um motor que leva a outros pecados, como o ódio, a maledicência, a calúnia e o desgosto causado pela sua prosperidade.
O nosso coração e transparente,
O ódio produz a aflição e destrói até a mais pura consciência do indivíduo.
O que seria da rosa sem os espinhos...o que seria do amor sem o ódio...o que seria dos meus lábios sem os seus lábios ..o que seria de mim sem vc comigo ... seria musica sem melodia...poesia sem rima... palavras sem estrofes... céu sem estrelas..noite sem lua.. seria o mundo sem cor...
Eu já desisti.. onde tem um minuto de ódio, explosões de raiva ... minutos de fúria. . não pode haver amor...
Colocaram no coração do nosso povo o ódio contra o Brasil, e agora estão investindo no sentimento de vergonha, reiteradamente estão nos despersonalizando e atacando a nossa dignidade existencial. Isso caracteriza uma forma muito cruel de dominação! Não embarquem nessa!
Quem tem ódio da população desconta na Natureza, é tão simples de decifrar! Quer incutir como agenda ideológica a destruição e o Patrimonalismo acima de tudo aquilo que proporciona a continuação da vida, porque aqui não quer morar.
O ódio custou muito caro ao Brasil. Quem não se lembra do bordão "eu odeio o Brasil" que foi repetido infinitamente?
O ódio é um sentimento muito explorado na comunicação política que ao longo dos séculos foi se estabeleceu nas sociedades varrendo a paz e a prosperidade. Inteligentes são aqueles capazes de romper este ciclo nefasto.
