Poemas sobre Ódio

Cerca de 4230 poemas sobre Ódio

⁠Fomos chamados para viver livres da prisão do ódio, porque é apenas na liberdade do amor de Deus que encontramos a verdadeira paz.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Quem não perdoa prende-se à amargura e ao ódio, tornando-se escravo dessas cadeias; mas quem perdoa experimenta a verdadeira liberdade que há em Cristo.

Inserida por AngelaCaldas

Na esfera humana o amor é existencialmente imperceptível; e o ódio uma marcha que se desloca com a existência.

Inserida por JoniBaltar

"" El amor y el odio son diferentes momentos del mismo sentimiento, sólo el contexto es tan desigual ... ""

Inserida por OscarKlemz

" Por que o ódio é reflexo no espelho, quando não encontra a vontade desejada, quando a imagem reflete a agonia, quando o aço perpetua a escravidão. Por qual motivo o amor não supera? se ele está ali, na alma e no olhar de quem se vê...

Inserida por OscarKlemz

" A direita sem a esquerda não existe, o ódio sem o amor também não. O problema não são as direções ou sentimentos, o crucial é a forma de viver e optar de cada um...

Inserida por OscarKlemz

Cuidado com o que fala quando estás em euforia, seja essa por felicidade ou ódio.

Inserida por gkbsa

Infelizmente pensar que o ódio e o sofrimento, é que nos fazem refletir e abrir os olhos diante a vida.

Inserida por DarleySantos

⁠O intelecto é mais preguiçoso que o Ódio. O ódio e o preconceito, mesmo sendo nocivo, suplanta o intelectual.

Inserida por clayton_dos_santos

⁠A tão desejada paz está dentro de nós, quiçá ao nosso redor quando não existe rancor e ódio.

Inserida por clayton_dos_santos

O maior erro do ser humano é a omissão, quem não se importa contribui para o crescimento do ódio, do preconceito e da injustiça. Eu me preocupo, denuncio e culpo, os que ignoram o crime social.

Inserida por EvandoCarmo

⁠(...)Em que lugar você habita, na perfeição harmônica do amor ou na imperfeição do ódio e do egoismo? A resposta será pessoal, mas o resultado é natural, simples e irrefutável: Inferno ou paraíso.(...)

Inserida por EvandoCarmo

Quando combatemos o ódio e distribuímos o amor, automaticamente abre-se a porta da felicidade.

Inserida por FCNOBREGA

⁠ÓDIO
Alguns dizem que o ódio transforma! O ódio não transforma, o ódio mata. O erro sim esse ajuda à transformação! Para que a terra seja lavrada basta usar a lei da resistência aquela força inovadora que move até a inércia!

Inserida por antoniojusto

⁠O ser humano não oferta o que não tem, portanto, quem tem amor doa amor e bondade. Quem produz ódio dissemina ⁠ódio e rancor.

Inserida por jornalcanario_canario

O ódio só vai gerar mais ódio, no final de tudo, não haverá vencedores, apenas mortos!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠O peso da raiva, do ódio e da tristeza é incrivelmente alto, por isso eu prefiro
viver levemente!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Eu nunca fui um Incel, nunca fui, nunca tive ódio, raiva por mulheres, e nem sequer nunca tive dificuldade de encontrar alguém como eu amo, apesar de eu ter par romântico, continuo amando todas as mulheres, e também respeitando todas as mulheres, pois todos os Incels estão amaldiçoados pelo Pecado da Ira e Luxúria, já os Incels nunca terão um par romântico, por conta do veneno do ódio da inveja e da raiva.

Inserida por HeitorFull

⁠A Força Que A Mandíbula Triturava A Comida Refletia O Ódio A Ânsia E O Desejo De Encontro Com Seu Inimigo

Inserida por miguelmadson

⁠Porque a verdade gera tanto, mas tanto ódio? Quem teme a verdade? Quem treme as perninhas diante da verdadeira justiça? Aqueles que mais odeiam a verdade, são aqueles precisam fugir, são aqueles que precisam ocultar sua podridão: os poderosos, os donos do mundo, os herdeiros, os reis, porque eles precisam de mentiras para se manterem no poder, para escaparem da condenação de seus crimes.

Inserida por bobkowalski