Poemas sobre Ódio
Enquanto a Maioria se rasga para manter velado o ódio que nutre pela Minoria; a Minoria se rasga para consumir tudo que ela produz.
Se a sua religião te convenceu a mentir e fazer discurso de ódio, você não precisa de mais liberdade de expressão, precisa é se libertar do mau-caratismo.
Sempre que vejo pessoas de “bem” que se rotulam cristãs, destilando ódio, desejando a desgraça de alguém, só rogo ao Pai que jamais me permita habitar o céu que elas buscam.
Se a Fé que professas te permite mentir e fazer discurso de ódio, você não precisa de mais “Liberdade de Expressão”, precisa é se libertar do mau-caratismo.
A cada discurso de ódio, feito ou endossado por muitos que se rotulam cristãos, uma revelação medonha: o nível e a relevância dos cristãos que perseguiram o Filho do Homem.
Para os que creem na vida além da morte, é muito mais fácil velar os que partem do que velar o ódio.
Tentar normalizar Discurso de Ódio, a pretexto da Liberdade de Expressão, é um Atentado Terrorista à comunicação.
Não deixe esse meu amor virar ódio, pois hoje eu te amo, mas amanhã eu posso te odiar a ponto de ter nojo de sua cara!
Existem pessoas que so sabem se alimentar da raiva e do odio...Esquecem que a alma se alimenta de pequenos afetos... simone vercosa
Quero sentimentalmente ser sua nefasta. Quero clonar nosso tênue amor/ódio, quero que essa vontade intrépida alcance toda consciência que ainda resta, vamos nos entorpecer nesse desejo eroticamente sagaz, foda-se, diatribes não mata, não temos nada a perder, deixe seu corpo se encaixar, deixe sua alma com a minha se encontrar, engraçado, chistoso, com você é gostoso, beijos molhados com gemidos calados, vamos justapor esse desejo, perenemente se amar, entre eu e você nada implícito. Se tratando de nós nada é saudável, é destruidor, é sangrento, charmoso e assustador, misteriosamente tentador, uma nódoa que não se pode limpar, apenas aproveitar. Aproveite.
